Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
cara nunca vi troço tao ruim pa por manastone... so falha pqp
axo q eu tinha umas 20 d critico perdi todas...
comprei ate suplemento pa v c ia e nada
xega da nojo --'

Depende do level delas, level da arma tambem... Pensa pelo lado positivo, pelo menos quebra os enchants e nao a arma :coolface:

Depende do level delas, level da arma tambem... Pensa pelo lado positivo, pelo menos quebra os enchants e nao a arma :coolface:
nao nao
eu to falando das Manastonoes nao das Enchant stones =p

to com 3 partes do set amarelo logo tem 4 slot cada parte para as manastones mas da pa por 2 no maximo mais ela ja falha ai fode a porra toda --'
é muuuito dificiu pqp

--------

eae quando sai o 3.0 e o free??

demora muito pra upar ta loco

as quest nao dao nada de XP

alguem sabe um lugar legal pra upar no lv 14??

so arqueiro elyos

demora muito pra upar ta loco

as quest nao dao nada de XP

alguem sabe um lugar legal pra upar no lv 14??

so arqueiro elyos

Nao dao nada de XP? :damn:. O jogo é baseado em quest, ou seja, tu só upa bem mesmo fazendo as quests necessarias, secundarias e a campanha no AION. As quests alem de XP, dao dinheiro e itens! Level 14, se tu terminou TODAS as quests em Poeta, começa a fazer TODAS em Verterom. Verterom vai do level 12 ao 26 só em quests...
Já to level 30 só fazendo quests, muito rapido...

Mas se tu quer sair matando mob, tudo bem, só que vai demorar pra caramba... Saindo de Verterom, segue reto, vai ter uma vila com uns caes, acho que lá ou mais adiante fica bom.
Obs. Bom de upar sao nos Lepharists, mas eles sao NPC's e o dano é altissimo.

nao nao
eu to falando das Manastonoes nao das Enchant stones =p

to com 3 partes do set amarelo logo tem 4 slot cada parte para as manastones mas da pa por 2 no maximo mais ela ja falha ai fode a porra toda --'
é muuuito dificiu pqp

--------

eae quando sai o 3.0 e o free??

Nao tem data prevista. Mas eu vou pegar level 40 e ficar só no PVP... Quando sair o Free já vou estar com pontos suficiente para começar a comprar os Sets PVP. :)

Nao dao nada de XP? :damn:. O jogo é baseado em quest, ou seja, tu só upa bem mesmo fazendo as quests necessarias, secundarias e a campanha no AION. As quests alem de XP, dao dinheiro e itens! Level 14, se tu terminou TODAS as quests em Poeta, começa a fazer TODAS em Verterom. Verterom vai do level 12 ao 26 só em quests...
Já to level 30 só fazendo quests, muito rapido...

Mas se tu quer sair matando mob, tudo bem, só que vai demorar pra caramba... Saindo de Verterom, segue reto, vai ter uma vila com uns caes, acho que lá ou mais adiante fica bom.
Obs. Bom de upar sao nos Lepharists, mas eles sao NPC's e o dano é altissimo.

Nao tem data prevista. Mas eu vou pegar level 40 e ficar só no PVP... Quando sair o Free já vou estar com pontos suficiente para começar a comprar os Sets PVP. :)

na moral em verteron nao da pra upar nada, as quest sao ridiculas de xps,

26? auhauahua na moral, so da pra pega 20 no super maximo

na moral em verteron nao da pra upar nada, as quest sao ridiculas de xps,

26? auhauahua na moral, so da pra pega 20 no super maximo
Fiz só quest em Verteron, saí de lá lvl29

Pelo visto vou mais umas 2 semanas baixando essa coisa, tá em 31% ainda :yuno::damn:

Esses tempos to sem jogar essa beleza de jogo. Tempo anda apertado...

Mas esse FDS com certeza eu logo! :D

Fiz só quest em Verteron, saí de lá lvl29

Nossa, saiu quase level 30... Eu nao consegui porque as quests de Tursin era :impossibru: para continuar, acabei trocando de cidade. Mas eu completei toda a campanha. Muito bom o final da campanha!

Bonus:
Obs. Claro que o level influencia bastante na hora do PVP! Se tu é level 30 e pega um cara no X1 sendo ele level 40, com certeza tu tá morto. Nao precisa nem fazer nada, pois nao da damage! Até testei com o Unrealbr no Duelo, ele level mais alto que eu, meus danos eram baixos demais. Entao é algo bem balanceado, gostei muito do AION por causa disso... Nao é atoa que eu entrei no rift, bati de frente com um cara level 55, ele me deu 3 hits só, como se eu fosse um mob level 1 lol.
Obs2. Nao perde XP no PVP.
Obs3. Tem uma quest/objetivo que é se infiltra no mundo dos Asmodian, eita quest :impossibru: :impossibru: :impossibru:. Tu nao consegue chegar lá no NPC para fazer as quests sem passar por 43894839 asmodians, tu mata um ou dois, quando ve pega alguem mais forte e tu morre. :damn::damn::damn:

x1uEH.jpg

Quest e mais quests, up com o sexygurl

9qaC0.jpg

Última edição:
News
Account Services Locked Temporarily

Greetings Daevas!

With 3.0 right around the corner now, we are preparing internally for the technical side of this huge update! As we make these preparations, we need to lock everything down for a short period of time in order get all of the correct testing done.

Starting immediately, server transfers will be locked. The server transfer queues will not open again until after the launch of 3.0. Starting on Wednesday, 3/21, all other account services such as plastic surgery tickets will be unavailable as well.

This is an important step in preparing the servers and the databases for 3.0. Take this is a positive sign – we are getting close to both Truly Free and 3.0!

Ou seja, resumo de tudo: Eles estao começando a fazer as mudanças para a versao 3.0, versao free do AION. Se tudo der certo, a versao 3.0 poderá sair mais cedo do que esperamos.
Me parece... SÓ PARECE: Que vai ter suporte a CryEngine, a mesma utilizada no Crysis. :damn:

News

Ou seja, resumo de tudo: Eles estao começando a fazer as mudanças para a versao 3.0, versao free do AION. Se tudo der certo, a versao 3.0 poderá sair mais cedo do que esperamos.
Me parece... SÓ PARECE: Que vai ter suporte a CryEngine, a mesma utilizada no Crysis. :damn:
Vai continuar sendo a CryEngine 1.3+HDR do Farcry.
Outra coisa, dia 21/3 eles bloquearam até as "cirurgias plásticas" que dá pra fazer no chars.
Oque significa pra mim que até 1º de Abril teremos o 3.0!!!

paro de joga unrealbr ?
nunca mais t vi on..

upe ate o lvl 40 e junte-se a mim e ao Livnath para a maior aventura de sua vida!!

HuEHuaSUaHuEHuaSdUaHuEHuaUa

paro de joga unrealbr ?
nunca mais t vi on..

upe ate o lvl 40 e junte-se a mim e ao Livnath para a maior aventura de sua vida!!

HuEHuaSUaHuEHuaSdUaHuEHuaUa
Desanimei com a caral... de quests e ando meio sem tempo...

eN5jw.jpg

Foi anunciado a data de lançamento do update (O maior da historia) e se tornando totalmente Free to Play sem nenhuma limitaçao!

- Adicionado "House" ou seja, tu tem tua propria casa, monta e personaliza ela do jeito que bem entender
- Montarias, tais como semelhante ao Lineage 2.
- Novas skills em todas as classes
- Novas instancias
- Novos locais de up
- Novos itens (Armor/weapon e etc)

Ou seja, um jogo totalmente renovado! Só avisando que quando lançar o titulo do topico oficial será trocado! vou tambem adicionar nick da galera na primeira pagina e o servidor.

Site: truly-free.aiononline.com/
Data de lançamento: 11 de Abril!

é capaz de bem quando eu terminar de baixar, lançar esse update ai, 11 de abril...e eu mal jogar e já ter que baixar mais um montão de coisas :mesa:

Ando jogando ele com alguns amigos, tenho um gladiador level 21. :advice:

Quem quiser me achar o nick é Ratonces. :feelbad:

e so eu que nao vejo nada de mais nesse update :poker:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai c legal pelos graficos novas instancias e novas skills...
agora montarias eu mesmo nao curto muito nao...

entao , tirando os graficos , pra mim nao importa muito o resto nao

Parece que o update vai ser uns 3GB :damn:

Sim, é muita coisa... Capaz do tamanho do game em disco ser maior que GTA 4.

Hoje tava tenso upar, tinha asmodian por tudo quanto era lado. Mas eles ficavam correndo e nunca vinham para o X1. :poker:

Parece que o update vai ser uns 3GB :damn:

Sim, é muita coisa... Capaz do tamanho do game em disco ser maior que GTA 4.

Hoje tava tenso upar, tinha asmodian por tudo quanto era lado. Mas eles ficavam correndo e nunca vinham para o X1. :poker:
vai upa em heiron no meio do matao q tem la, ai vc vai v asmo e o pior é q eles nao ficam correndo nao..
da uma olhada no templar q me estupro hj

Character Search | My Aion
:notbad:
ainda eu chego nesse nivel...

Hmmm, pensei que teria mudancas nos graficos, ja tava ficando meio enjoado do atual, igual lineage 2 nao mudou muita coisa...Mas legall que incluiram muito mais coisas, gostei das montarias *-*

Users who are viewing this thread

Voltar