cara ontem teve d novo né.. e tava muito mais foda, o mapinha no canto da tela fico tudo vermelho quase de tanto asmo..Eu vi ontem que eu estava recebendo buffs porque os Eylos estavam segurando o artefato, ou coisa semelhante! Deve ser uma loucura uma Siege em que é um lado do servidor vs o outro.
LOL pra vc vai ser impossivel ir nas sieges entao ghueheuheuheu o lag la é infinito..Após 3 Semanas de Download..........estou chegando a 50%
IsraphelEm qual server a galera daqui está jogando???
Baixe a versão norte-americana!Só hoje " já " baixei 754mb ( com umas 2 horas de download ) está em 51% deixarei até meia noite, vou torcer pra chegar aos 1,5Gb no minimo
um dia eu ainda jogo essa potranca
EDIT : Quando chegou a 55% apareceu a mensagem AION The Newest version has been installed. RUN GAME :muchwin:
====================
Fui lá jogar e...o meu é versão europeia :trollfail:
só tem servidores da Inglaterra/França/Alemanha
não jogarei com o pessoal do adrena portanto já que não tem o server Israphel![]()
Ledo engano seu, a NCSOFT americana tá com servers insanos pra download, eu mesmo baixei a 3,4mb/s aqui no meu Fibra 30/5!Virando esse truly free, pelo o que eu to lendo aqui no site, parece que a coisa ficou realmente free e vale testar e insistir
Vou baixar e entrar na via crucis theking de passar dias baixando esses MMO com servidores ruins de download...![]()
Ledo engano seu, a NCSOFT americana tá com servers insanos pra download, eu mesmo baixei a 3,4mb/s aqui no meu Fibra 30/5!
Baixe a versão norte-americana!
Se for de SP eu te passo em DVDsfiquei 1 mês baixando essa porcaria, agora vou desinstalar e instalar outra assim?
Mah nem foden**![]()
![]()
explica isso aí... o europeu ta free... o americano soh abril... e o povo daki ta jogando no americano ??? tão pagando ?
tenta ver c nao da d joga no europeu ate vc pega a manha do joga e ir baixando o americano ao mesmo tempo...fiquei 1 mês baixando essa porcaria, agora vou desinstalar e instalar outra assim?
Mah nem foden**![]()
![]()
tem q ve com o gargula isso...Mas tá bonzinho o jogo ein, a última vez que joguei foi a um bocado de tempo num private aê, só tinha as quests de campanha de Poeta e Veteron, maravilha jogar no oficial com tudo arrumadinho e sem bugs, está sendo uma experiência gratificante tal qual foi sair dos privates do L2 para jogar no oficial. Aparentemente a receita do Truly-free está dando um bocado certo, espero que a moda pegue até nos lançamentos.
Tem alguma lista dos players daqui em algum lugar??
Estou jogando no Israphel.
Nick: RoxziN - Elyos - Glad
quenem o RoXzinnn falo..explica isso aí... o europeu ta free... o americano soh abril... e o povo daki ta jogando no americano ??? tão pagando ?
tenta ver c nao da d joga no europeu ate vc pega a manha do joga e ir baixando o americano ao mesmo tempo...
tem q ve com o gargula isso...
vamos articula os nick ae pra podermos jogar juntos..
Meu nick é Sexygurl c alguem precisa ajuda é so pedir estou inteiro disponivel para isso, ja q fazer as minhas quests e upar eu n posso mais pq to no lvl40
quenem o RoXzinnn falo..
ate o 40 é free mas com algumas limitações. Apartir do dia 11 vai vira free com tudo liberado e tao esperado 3.0![]()
c vc procurar creio q encontre otros meis de download sim..ah ta.... testarei então... mas o download eh nojento hein... lento pra caceta.... tem como baixar por outro lugar naum ?
tenta ver c nao da d joga no europeu ate vc pega a manha do joga e ir baixando o americano ao mesmo tempo...
tem q ve com o gargula isso...
vamos articula os nick ae pra podermos jogar juntos..
Meu nick é Sexygurl c alguem precisa ajuda é so pedir estou inteiro disponivel para isso, ja q fazer as minhas quests e upar eu n posso mais pq to no lvl40
quenem o RoXzinnn falo..
ate o 40 é free mas com algumas limitações. Apartir do dia 11 vai vira free com tudo liberado e tao esperado 3.0![]()
quenem o RoXzinnn falo..
Certeza isso? tentei entrar agora e minha conta ainda ta su spensa por falta de pagamento
Acho que só em Abril mesmo.