Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
Ontem foi a minha primeira invasao nos fortes de abyss..
curti pakas vem elyo de tudo quanto é lugar nunca vi tanto nego junto =p
2ic4qaa.jpg

2elw0le.jpg

wr199k.jpg

2qn461c.jpg

Eu vi ontem que eu estava recebendo buffs porque os Eylos estavam segurando o artefato, ou coisa semelhante! Deve ser uma loucura uma Siege em que é um lado do servidor vs o outro :damn:.

Após 3 Semanas de Download..........estou chegando a 50% :)

:mesa:

Eu vi ontem que eu estava recebendo buffs porque os Eylos estavam segurando o artefato, ou coisa semelhante! Deve ser uma loucura uma Siege em que é um lado do servidor vs o outro :damn:.
cara ontem teve d novo né.. e tava muito mais foda, o mapinha no canto da tela fico tudo vermelho quase de tanto asmo..
e é tesao quando a negada começa a c transforma..
nao sei c vc sabe dessa parada.. tipo apartir do rank Star officer 5 vc pode c transforma num demonhao q destroi no pvp.. fica com muito mais hp mais ataque e tals parece um boss hueheuheu

Após 3 Semanas de Download..........estou chegando a 50% :)
:mesa:
LOL pra vc vai ser impossivel ir nas sieges entao ghueheuheuheu o lag la é infinito..
a minha net (10mb) q é podre mas é um poquinho melhor q a sua ja passo sufoco imagine 1mb rsrsrs

O game tá cada vez mais dificil no level 35+, mob do mesmo level tava me arrancando horrores de damage. Unica soluçao foi fazer as quests de coin diariamente, juntar suficiente para comprar um Set FULL Blue no NPC (Com Silver Coin). Grana tambem tá começando a ficar um pouquinho mais complicado de se conseguir, muita gente tá competindo no comercio em venda de itens. :damn:

Só hoje gastei em torno de 200k e nao tive retorno, espero que amanha esteja melhor as coisas....

Só hoje " já " baixei 754mb ( com umas 2 horas de download ) está em 51% deixarei até meia noite, vou torcer pra chegar aos 1,5Gb no minimo :salario:

um dia eu ainda jogo essa potranca :challenge::challenge::challenge::challenge:

EDIT : Quando chegou a 55% apareceu a mensagem AION The Newest version has been installed. RUN GAME :muchwin:

dafuq.jpg

====================

Fui lá jogar e...o meu é versão europeia :trollfail:

só tem servidores da Inglaterra/França/Alemanha

não jogarei com o pessoal do adrena portanto já que não tem o server Israphel :forever:

Última edição:
Só hoje " já " baixei 754mb ( com umas 2 horas de download ) está em 51% deixarei até meia noite, vou torcer pra chegar aos 1,5Gb no minimo :salario:

um dia eu ainda jogo essa potranca :challenge::challenge::challenge::challenge:

EDIT : Quando chegou a 55% apareceu a mensagem AION The Newest version has been installed. RUN GAME :muchwin:

====================

Fui lá jogar e...o meu é versão europeia :trollfail:

só tem servidores da Inglaterra/França/Alemanha

não jogarei com o pessoal do adrena portanto já que não tem o server Israphel :forever:
Baixe a versão norte-americana!

Virando esse truly free, pelo o que eu to lendo aqui no site, parece que a coisa ficou realmente free e vale testar e insistir

Vou baixar e entrar na via crucis theking de passar dias baixando esses MMO com servidores ruins de download... :haha:

Virando esse truly free, pelo o que eu to lendo aqui no site, parece que a coisa ficou realmente free e vale testar e insistir

Vou baixar e entrar na via crucis theking de passar dias baixando esses MMO com servidores ruins de download... :haha:
Ledo engano seu, a NCSOFT americana tá com servers insanos pra download, eu mesmo baixei a 3,4mb/s aqui no meu Fibra 30/5!

Ledo engano seu, a NCSOFT americana tá com servers insanos pra download, eu mesmo baixei a 3,4mb/s aqui no meu Fibra 30/5!

Ledo engano O SEU, tento jogar aion e guild wars e sempre foi um parto :haha:

Parabens pela fibra. Fibra faz bem pra saúde.

Mas tá bonzinho o jogo ein, a última vez que joguei foi a um bocado de tempo num private aê, só tinha as quests de campanha de Poeta e Veteron, maravilha jogar no oficial com tudo arrumadinho e sem bugs, está sendo uma experiência gratificante tal qual foi sair dos privates do L2 para jogar no oficial. Aparentemente a receita do Truly-free está dando um bocado certo, espero que a moda pegue até nos lançamentos. :awesome:

Tem alguma lista dos players daqui em algum lugar??
Estou jogando no Israphel.

Nick: RoxziN - Elyos - Glad

explica isso aí... o europeu ta free... o americano soh abril... e o povo daki ta jogando no americano ??? tão pagando ?

explica isso aí... o europeu ta free... o americano soh abril... e o povo daki ta jogando no americano ??? tão pagando ?

O americano é parcialmente free.

Salvo engano, me parece que até o lvl 40 é free e dia 11 vai ficar totalmente free.

Espero que continue assim :haha:

201203232211480aion.jpg

fiquei 1 mês baixando essa porcaria, agora vou desinstalar e instalar outra assim?
Mah nem foden** :mao: :haha::haha::haha::haha::haha:
tenta ver c nao da d joga no europeu ate vc pega a manha do joga e ir baixando o americano ao mesmo tempo...

Mas tá bonzinho o jogo ein, a última vez que joguei foi a um bocado de tempo num private aê, só tinha as quests de campanha de Poeta e Veteron, maravilha jogar no oficial com tudo arrumadinho e sem bugs, está sendo uma experiência gratificante tal qual foi sair dos privates do L2 para jogar no oficial. Aparentemente a receita do Truly-free está dando um bocado certo, espero que a moda pegue até nos lançamentos. :awesome:
Tem alguma lista dos players daqui em algum lugar??
Estou jogando no Israphel.

Nick: RoxziN - Elyos - Glad
tem q ve com o gargula isso...
vamos articula os nick ae pra podermos jogar juntos..
Meu nick é Sexygurl c alguem precisa ajuda é so pedir estou inteiro disponivel para isso, ja q fazer as minhas quests e upar eu n posso mais pq to no lvl40 :haha:

quenem o RoXzinnn falo..
ate o 40 é free mas com algumas limitações. Apartir do dia 11 vai vira free com tudo liberado e tao esperado 3.0 :megusta:

tenta ver c nao da d joga no europeu ate vc pega a manha do joga e ir baixando o americano ao mesmo tempo...

Meu nick é Sexygurl c alguem precisa ajuda é so pedir estou inteiro disponivel para isso, ja q fazer as minhas quests e upar eu n posso mais pq to no lvl40 :haha:

quenem o RoXzinnn falo..
ate o 40 é free mas com algumas limitações. Apartir do dia 11 vai vira free com tudo liberado e tao esperado 3.0 :megusta:

ah ta.... testarei então... mas o download eh nojento hein... lento pra caceta.... tem como baixar por outro lugar naum ?

ah ta.... testarei então... mas o download eh nojento hein... lento pra caceta.... tem como baixar por outro lugar naum ?
c vc procurar creio q encontre otros meis de download sim..
eu mesmo baxo do laucher aki é boa a taxa de transferencia.. baixo a 1mb+
em nem uma tarde ta pronto

Adam Christensen fala sobre AION 3.0

quenem o RoXzinnn falo..

É facil demais upar, ontem eu fiz umas quests no level 37 e a barra já tá na metade :damn:
As limitaçoes do trial na "pratica" nao existe mais dependendo do tempo que tu joga, unica limitaçao é level 41 e 600k de Kinah por dia (O que é quase impossivel chegar a esse valor). Entao da para jogar tranquilo! Dia 10 acho que eles fecham os servidores para começar a atualizaçao, quero ir em Poeta ver a galera chegando :haha:

quenem o RoXzinnn falo..

Certeza isso? tentei entrar agora e minha conta ainda ta su spensa por falta de pagamento

Acho que só em Abril mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar