Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
Cria uma nova que vai.

Criei e não vai.

Essa NCSOFT é muito bugada. Eu já tentei umas 10 vezes jogar, criar contas, etc, e sempre dá merdinha em alguma coisa. TO até com medo de pagar pelo Guild Wars 2 e me estressar por isso.

Criei a conta no site oficial, que me leva a criar na NCsoft. Criei. Tudo certo. Não loga no site oficial. Só loga no site da Ncsoft. Dentro do jogo não reconhece a conta.

Isso pq a conta anterior/expirada, boto os dados lá no site do Aion e ele não dá feedback algum. Não loga. E tbm nao diz que não existe, como acontece com essa nova conta que criei.

Edit: https://secure.ncsoft.com/cgi-bin/quickStart.pl?qsr=410MpZyNzf0c&game=AION&action=created

tinha que ir nessa budega aí do trial.

Última edição:
Criei e não vai.

Essa NCSOFT é muito bugada. Eu já tentei umas 10 vezes jogar, criar contas, etc, e sempre dá merdinha em alguma coisa. TO até com medo de pagar pelo Guild Wars 2 e me estressar por isso.

Criei a conta no site oficial, que me leva a criar na NCsoft. Criei. Tudo certo. Não loga no site oficial. Só loga no site da Ncsoft. Dentro do jogo não reconhece a conta.

Isso pq a conta anterior/expirada, boto os dados lá no site do Aion e ele não dá feedback algum. Não loga. E tbm nao diz que não existe, como acontece com essa nova conta que criei.

Você criou a uma NCSoft master account, depois linkou ela ao Aion tudo certinho???

Se sim e não funcionou a NC tá de sacanagem contigo ein...

Eu estou jogando com a mesma conta que eu uso para o Lineage 2. Tenta criar uma conta no site do lineage 2, depois loga com ela no site do Aion.

Qual raça ces estão usando?

Ces curtem ser bonzinhos neh

Nesse jogo o lado bonzinho ou malvado depende do ponto de vista. Se for olhar a história, cada raça conta de um modo diferente, puxa a sardinha para o seu lado e rotula o outro lado com sendo mau.

Eu jogo de Elyos, mas vou te contar que acho a história dos Asmodians mais convincente, para mim os Elyos é que foram os sacanas da história, sem falar que são **** metido só porque tem sol. :seferrou:

O que pesou para a minha escolha como Elyos foi principalmente a questão estética mesmo, acho feio bagarai aquele moicano de penas asmodian que vai da nuca até o rego, os pés e as mãos que parecem garras também são tosqueira (Sempre cagam a armadura), também levei em consideração o cenário (Acho os de Elysea bem mais bonitos), sem falar na influência, que sempre é maior pro lado dos Elyos.

Em relação a quests, campanhas praticamente não vejo diferença, claro que são outros NPCs, outros diálogos, outros lugares, mas pedem basicamente a mesma coisa, dá para dizer que as quests são proporcionais nos dois mundos.

Adam Christensen fala sobre AION 3.0

É facil demais upar, ontem eu fiz umas quests no level 37 e a barra já tá na metade :damn:
As limitaçoes do trial na "pratica" nao existe mais dependendo do tempo que tu joga, unica limitaçao é level 41 e 600k de Kinah por dia (O que é quase impossivel chegar a esse valor). Entao da para jogar tranquilo! Dia 10 acho que eles fecham os servidores para começar a atualizaçao, quero ir em Poeta ver a galera chegando :haha:
lol eu acho isso um saco todo dia quando eu fazia as quests eu vendia + d 600k nos npc oO

Ces curtem ser bonzinhos neh
na real hj em dia eu gostaria d joga d asmo curto o estilo demonhao, zoio vermelho e tals... mas eu tenho mais as manhas de elyo logo mais facil pra jogar..
=p

galera criei a conta no site americano mas quando vou adicionar o jogo na conta só tem opção de compra-lo!, como eu baixo o aion americano gratuitamente antes do dia 11?

>>> IMPORTANTE
As ultimas noticias é que a NC vai fazer uma "Fusao" como 2 servers, transformando em um unico! Servers: Zikel e Vaizel.
Com isso, vai ter conflito em Nicks que já estao em uso, o que acontece é que, quem tiver um personagem level 9 que nao loga a 365 dias ou mais será deletado. Quem quiser manter, terá que logar ou entrar em contato com a NC para fazer alteraçao de Nicks. Quem estiver jogando no nosso server atualmente (Israphel) nem precisa se preocupar com a conta.

Mais importante ainda: Aproveitem a promoçao Double XP nos finais de semana usando conta Trial, porque a versao free nao vai ter essas molezas! Vai se tornar mais dificil.

Percebi uma coisa... O cara que for mais rico do servidor com certeza é o mais equipado! Agora o porque? O server inteiro vive de Kinah (Grana), todos os itens mais tops possiveis estao a venda por dinheiro in-game. Agora, nao adianta a galera querer rushar 55 porque é uma vergonha estar 55 com equips ruins! Moral é o cara juntar e farmar agora para garantir o futuro in-game no amanha! Assim o cara já pega level 55~60 e já tem os equips tudo pronto para serem usados.
Moral é fazer PVP Point, fazer grana, fazer quests todos os dias de Silver e Bronze Coin.

Ontem eu fui em uma Siege Fortress, negocio é totalmente sinistro! É carissimo tambem os teleports, no mais vale a pena ir só no level 50 ou maior...
Algumas screens:

XRq7N.jpg

1MRYL.jpg

galera criei a conta no site americano mas quando vou adicionar o jogo na conta só tem opção de compra-lo!, como eu baixo o aion americano gratuitamente antes do dia 11?

Clica em "iniciar aventura agora" Aion® Fantasy MMORPG Free Trial

Última edição:
Ei galera meu Aion nao quer logar, eu fiz a conta na NCsoft, mas somente lá loga... no jogo e no site nao loga.. oq ta acontecendo ? to ficando loco aqui q eu to tentano resolver isso a anos e nao vai. alguem me ajuda ae ?

:fuuu:

Ei galera meu Aion nao quer logar, eu fiz a conta na NCsoft, mas somente lá loga... no jogo e no site nao loga.. oq ta acontecendo ? to ficando loco aqui q eu to tentano resolver isso a anos e nao vai. alguem me ajuda ae ?

:fuuu:

Tu tem que criar conta no AION. Loga com tua conta da NCSoft no site e escolhe lá AION, depois seleciona Free Trial. Automaticamente já vai estar liberado para tu logar, usando a conta NCSoft. :)

alguem? eu queria testar os gráficos máximos dele mesmo sabendo que ficaria pesado pois, meu computador é fraco, coloquei no máximo e agora o aion não abre, existe algum jeito de mudar as configurações gráficas por um arquivo no folder?

Ultimas news:

Dia 4/04/2012 as contas Trials vao ser convertidas para a versao Free to Play de acordo com a moderaçao do Aion.
Mas é importante: Antes de upar para o level 41 verifique no perfil da conta da NCSoft (Logue no site da NC e selecione Aion) se está realmente convertido. Se estiver, poderá upar tranquilamente!

Vai rolar aquela lista com o nick do pessoal? Precisamos fazer umas instancias juntos.

Ultimas news:
Dia 4/04/2012 as contas Trials vao ser convertidas para a versao Free to Play de acordo com a moderaçao do Aion.
Mas é importante: Antes de upar para o level 41 verifique no perfil da conta da NCSoft (Logue no site da NC e selecione Aion) se está realmente convertido. Se estiver, poderá upar tranquilamente!

Vai rolar aquela lista com o nick do pessoal? Precisamos fazer umas instancias juntos.
pois é, o gargula tem o poder d faze as paradas ae...
eu to parado pois ja to no lvl 40 c upa mais um me fodo... mas assim q libera tudo vo volta a joga alucinadamente heuheuheuehuehu

Nossa, eu jogava o Atomix antes de virar F2P, putz, jogava demais, esse jogo tem um pvp muito bom *o*
mas essas atualizações mataram o jogo ;/ sem contar o povo tbm
queria jogar no oficial com a galera do adrena mas nem tenho tanto tempo mais T_T
Mas se alguem quizer qualquer dica sobre o game, conheço todas as classes menos Chanter, principalmente os mages, sei de tudo! xD

Minha SM lá era Misslucy. talvez alguém ai já jogou cmg lá tmb :)

Tava olhando no inicio da pagina, topico tá totalmente desatualizado. Ultima atualizaçao que fizeram no post inicial foi da versao 2.0... Vou ver se eu consigo transferir o topico pro meu nick, refazer todo ele e adicionar uma parte para Nicks da galera. Já comecem dizendo:

Nick:
Servidor:
Raça:

Go!

Contas sendo migradas nesse momento, olhem o e-mail que recebi!!!:fuckyeah:

Any remaining game time on your account will be converted into NCoin TM at a rate of 40 NCoin per remaining day for which you had already paid. NCoin can be used to buy items from the new Black Cloud Marketplace TM online store at http://store.aiononline.com. Purchasing store items is completely optional. NCoin conversions will be distributed beginning on April 4th, 2012 and the distribution of NCoin can take up to 10 days.For more information, visit these links:
What is NCoin?: NCsoft
Truly Free Portal: NCsoft
Truly Free FAQ: NCsoft

Nick: Roxzin
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

:fuckyeah:

Já anotado aqui. Assim que lançarem a versao 3.0 mudarei o post inicial

Contas sendo migradas nesse momento, olhem o e-mail que recebi!!!:fuckyeah:

Any remaining game time on your account will be converted into NCoin TM at a rate of 40 NCoin per remaining day for which you had already paid. NCoin can be used to buy items from the new Black Cloud Marketplace TM online store at http://store.aiononline.com. Purchasing store items is completely optional. NCoin conversions will be distributed beginning on April 4th, 2012 and the distribution of NCoin can take up to 10 days.For more information, visit these links:
What is NCoin?: NCsoft
Truly Free Portal: NCsoft
Truly Free FAQ: NCsoft

Eu nao recebi nenhum e-mail ainda, acho que isso leva tempo para processarem tudo. Por enquanto nao consigo logar nem no jogo, da erro no servidor (Off-line).
:(

Já anotado aqui. Assim que lançarem a versao 3.0 mudarei o post inicial

Eu nao recebi nenhum e-mail ainda, acho que isso leva tempo para processarem tudo. Por enquanto nao consigo logar nem no jogo, da erro no servidor (Off-line).
:(
eles estao arrumando as paradas creio q fique horas assim...

-------------------

Nick: Sexygurl
:fovhappy:

Nick: Onemaeous (Gladiator) / Fikdik (Chanter)

No Aion, ontem foi o dia da equipe da NCSoft juntamente com os players comemorarem! Todas as contas criadas antes do dia 4 e depois do dia sao totalmente Free to Play! Nao existe limitaçao no game, tu pode usar todos os recursos que bem entender, tal como o Channel que antes era limitado na versao Trial.

Basta entrar no site oficial: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website

Logo depois criar sua conta...

Obs. Só ontem no fortress de Eltnem tinha o dobro de players, isso que eu vivo conectado no game e senti a diferença logo de inicio.

Nick: Onemaeous (Gladiator) / Fikdik (Chanter)

Anotado já!

Aion sempre usou tanto cpu?Parece q non era assim,agora chega ao cumulo de usar 80% do meu ci5,ta normal?Mudar as configs non muda nada,pior q soh no Aion outros games non rola isso non.Qndo estava em Cb e eu usava um PentiumD non lembro de usar tanto cpu....

Users who are viewing this thread

Voltar