Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
/
Bom saber estava até mesmo pensando em parar de jogar por muitas vezes o uso do cpu chegar perto dos 90/100%,mesmo diminuindo as configs,aprendi a usar o cliente em modo 64bits melhorou mas não totalmente.

KKKKKKK, relaxa, é assim mesmo, quando aparece qualquer PC o jogo tem que carregar a skin e o CPU vai lá pra cima, perfeitamente normal D:
o truque é , se vier zerg, aperta alt+P

Mas ainda assim, está uma geração atrás dos primeiros vídeos sobre Aion 3.0 que haviam lançado.

Esse é um erro comum que todos os aionzeiros cometem, aquele video chama-se Aion vision e a ncsoft o lançou apenas para MOSTRAR como o aion poderia ficar, nada oficial ali.
Na 2.5 foram implementados efeitos muito parecidos com os do video, como HDR e a iluminação MUITO melhorada. mas aquele video não é nada oficial e era apenas uma demonstração ;)

Só uma pergunta, no retail templar também é roubado pra cacete?
e quanto tempo leva pra upar um char pro level 60 agora? to meio por fora do oficial..

deve demorar muuuuuuuito...

na verdade n sei como vai fica o 3.0 mas c for como esta agora o esquema d up vai ser tenso

Imagens da versao 3.0

111cnh.jpg

222jr.jpg

333il.jpg

444db.jpg

555sf.jpg

Última edição:
Galera to pensando seriamente em voltar a jogar o Aion, eu peguei ele bem no comecinho num server privado faz alguns anos. O que me fez pensar em voltar a jogar foi que vi um boato de que com esse novo upgrade viria um server novo. Alguem daqui que está jogando poderia confirmar?

Sim, saiu um server novo

Algem estah conseguindo logar?
Eu coloco login e senha, clico em login e fica....fica....e n acontece nada lol

Serah q o server ta sobrecarregado?

Alguém que já começou a jogar na 3.0 sabe do que se trata esse tal de Atreian Atlas?

se é free nao custa nada testar, o que doi é ter que baixar 13GB, e nem esta vindo na velocidade maxima, vai demorar uma eternidade.:feelbad:

o meu ta baixando desde tarde e ta dando bug e nao carrega o dowload ate o final estranho ne! ate agora nao consegui entrar alias falta um pouco pra baixar mais nao sai do mesmo lugar muito estranho, to no server novo pq so jogava em server private e agora free vou jogar no server novo, quem for do server novo e asmo add ae nick: Edu vou ser cleric nesse server mais jogo mais de mago!!!!

Sacanagem terem tirado o AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaiiiiiiiiOOOOON na tela de login. :okay:

Não to conseguindo criar Elyos no server novo. D:

A galera que vai começa agora ae vai pra qual server ?

Nao vejo necessidade de ter um Adventures Guild lotado de recompensa! Tá certo que ajuda um pouco, mas tu ganha os equips fazendo campanha e quests, isso ajuda legal! Tanto é que eu tenho um Chanter Level 19* (Falta pouco para upar) e nem gastei com equipamento, foi tudo no drop mesmo e questzinhas :P

Alguém que já começou a jogar na 3.0 sabe do que se trata esse tal de Atreian Atlas?

Nao é o mapa dos 56+? Porque ontem no TS tava ouvindo os caras comentarem sobre a nova campanha e etc para chegar no level 60.
Game Guide | Aion Online

O bom do Adventurer's Guide pra mim não erá nem a questão dos equipamentos, e sim dos itens usáveis, tipo poções e scroll de velocidade e ataque.Pra quem está iniciando ajuda bastante, por cima 100 pots de poção ou 100 Running Scroll não sai por menos de 600k.

O Atreian Atlas acabei descobrindo sem querer. É também um sistema de recompensas. Acessando o link (Game Guide | Aion Online), você loga com a sua conta, e conforme for concluindo as quests do painel ao lado esquerdo, você vai recebendo as recompensas clicando em "Chaim your Reward". Achei o sistema bem legal pois é disponível para todos os chars da conta, alem de ter inclusiva alguns acessórios de AP disponíveis.

Alguém aqui joga em clan?

Estou querendo entrar em um, conhecer uma galera e jogar junto usando TS e tal.

Tô totalmente forever alone até agora. :forever:

Não to conseguindo criar Elyos no server novo. D:

A galera que vai começa agora ae vai pra qual server ?

A maioria aqui joga nos israphel, server antigo mesmo, entra nele.

Chato que alguns bugs chatinhos ainda persistem, um que me irrita é zerar o DP toda vez que deslogo, outro é desorganizar o meu quest tracker do lado direito da tela também toda vez que deslogo.

Alguém aqui joga em clan?

Estou querendo entrar em um, conhecer uma galera e jogar junto usando TS e tal.

Tô totalmente forever alone até agora. :forever:

A maioria aqui joga nos israphel, server antigo mesmo, entra nele.
Me manda um mp la no game q te arrumo clan.. to indo loga agora..
nick Sexygurl

quanto ao server novo deixm queto pra quem vai começa agora...
entrem no Israphel q é onde ta a galera..

Não Logando No aion 3.0 !!!!!!!!!!

Ae galera Não to conseguindo logar no aion 3.0
jah criei mais de uma conta na Ncsoft
mas nao hora q vou logar, digito o login e senha
mas apareçe Server disconected
alguem tem o mesmo problema ???

Ae galera Não to conseguindo logar no aion 3.0
jah criei mais de uma conta na Ncsoft
mas nao hora q vou logar, digito o login e senha
mas apareçe Server disconected
alguem tem o mesmo problema ???

Já tentou reparar o jogo?
Aqui eu rodo normalmente.

Promoçao para quem tá entrando agora e para quem está na ativa:

8cee6597b7d68b55f3dc446a.jpg

Chato que alguns bugs chatinhos ainda persistem, um que me irrita é zerar o DP toda vez que deslogo, outro é desorganizar o meu quest tracker do lado direito da tela também toda vez que deslogo.

A principio tem uma galerinha que se ajuda, sao poucos, mas é o suficiente.
Nosso TS3: ts3.paranoia.in:2087

E esse esquema de zerar o DP é normal, quando reloga ou desloga ele zera mesmo! Mas a unica utilidade que ele tem é mais apra craft e usar algumas skills só em hora de Boss :)

Users who are viewing this thread

Voltar