Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
Quero ser SpiritMaster, me identifiquei pelos vídeos, compensa mais ser Elyos ou Asmo? Até agora to encabulado que num dá pra criar Elyos kkkk, saco, será que espero? será que vou pra outro server? Tem alguma dica do que precisa upar pra ser SpiritMaster?

nao tao conseguindo criar pq tem gente aki q fez 189 char e dexa ate no max lvl 20 pa farma tranqueiras
logo ja encheu d elys q nem estao jogando pra valer

:coolface:

Sacanagem :(, agora num sei se jogo como Asmodian ou se vo pra outro server, o que vocês acham?

Quero ser SpiritMaster, me identifiquei pelos vídeos, compensa mais ser Elyos ou Asmo? Até agora to encabulado que num dá pra criar Elyos kkkk, saco, será que espero? será que vou pra outro server? Tem alguma dica do que precisa upar pra ser SpiritMaster?

Spiritmaster é a classe mais fácil de se jogar, pq é roubada, porém é a mais dificil de se dominar, porque ela tem MUUUUUUUUUUUUITAS skills e cada um com uma função diferente e o timing de um SM tem que ser perfeito..
Pra começar, voce precisa de MUITO magical accuracy, e , no endgame, de MUITO magical resist também, accuracy pra acertar os silences e dots(muito importante) e resist pra resistir ataques de outras classes. Magic boost não é necessario, apenas no endgame quando voce já tem itens Abyss, ai sim magic boost faz muita diferença, mas sem MACC voce nao vai acertar muitos magos.. ainda mais os de Stormwings.
Cuidado com os videos, SM parece ser muito mais facil do que ele realmente é xD além disso morre MUITO rapido se o timing não for bom.
Se quiser saber mais de SM, manda PM com sua duvida..

Sm elyos / asmo não tem diferença praticamente. tanto faz
------------
Umas fotinhas pra mata saudade *_* e pra compartilha com a galera né :D

Essa aqui eu era elyos ainda, tava em gelk matando mil com minha legion KKKKKK, quer quiser ser SM pode pegar meu setup de skill, eu amo esse setup e já matei MUITO com ele xD

Minha asmo linda *--* quando eu me revoltei com os elys e fiz uma asmo só pra matar os elyos xD

Sacanagem :(, agora num sei se jogo como Asmodian ou se vo pra outro server, o que vocês acham?
consegui arrastar uns amigos pro aion eles criaram asmod no israphel mas axo q vamo cria ely no server novo, ate n libera a criação d elyos no israphel d novo..

consegui arrastar uns amigos pro aion eles criaram asmod no israphel mas axo q vamo cria ely no server novo, ate n libera a criação d elyos no israphel d novo..

Me chama também, to querendo jogar, mas por enquanto to sozinho lá :(, forever alone, quando lança esse server novo?

A galera ta jogando onde? criei conta agora... ainda tenho que baixar e tal.

Não faço a minima ideia disso :haha:

Alguma dica?(server, classe e etc)

A galera ta jogando onde? criei conta agora... ainda tenho que baixar e tal.

Não faço a minima ideia disso :haha:

Alguma dica?(server, classe e etc)

Voce gosta de pvp ranged ou melee? voce curte mais tanker ou solo? a classe sua depende do que voce quiser..
me fala teu estilo de jogo e te falo sua classe :D

Hibrida? Chanter é bem hibrido, é um cleric + glad so que sem AOE's
Se voce jogava de barbaro então Templar é sua classe mesmo, é a mais roubada de todas endgame, pois templar tem atributos sobrehumanos(literalmente)
um templar full buff consegue tankar até 2 pt's melee, glady tira 80 de templar buffado se blockar, sem contar os inumeros heals
o unico problema mesmo é os cooldown que são me media 6 ~8 min, o que deixa templar bem PELADO quando acaba os buff ou se um SM *** te debuffar ;)

Muita gente tá reclamando que o servidor e outros nao está sendo possivel criar Elyos! Mas sabe o que é bom de fazer? Para quem tá começando jogar agora é bom pegar o server novo e ir aprendendo... Quando liberarem registro de Elyos no server Israphel é só criar conta lá, o resultado do Up e etc vai ser muito melhor, porque dai o player já vai estar sacando as coisas, fica mais facil. Jogar no Israphel é bem facil, basta começar a fazer dinheiro e o resto o cara compra tudo com Silver coin e dinheiro, no mais o up é tranquilo. :)

To dando maior força para a galera que tá começando lá... Ajudei horrores um amigo meu a upar e fazer as quests de Campanha e secundarias no game, to sendo mentor e etc.

Muita gente tá reclamando que o servidor e outros nao está sendo possivel criar Elyos! Mas sabe o que é bom de fazer? Para quem tá começando jogar agora é bom pegar o server novo e ir aprendendo... Quando liberarem registro de Elyos no server Israphel é só criar conta lá, o resultado do Up e etc vai ser muito melhor, porque dai o player já vai estar sacando as coisas, fica mais facil. Jogar no Israphel é bem facil, basta começar a fazer dinheiro e o resto o cara compra tudo com Silver coin e dinheiro, no mais o up é tranquilo. :)

To dando maior força para a galera que tá começando lá... Ajudei horrores um amigo meu a upar e fazer as quests de Campanha e secundarias no game, to sendo mentor e etc.

Qual o nome do servidor novo?

Galera que preconceito contra asmo é esse? huAuhUHa
Eu sempre joguei de elyos, agora para variar to de asmo, e são bem legais, as cidades não são aquelas baitolices dos elyos, sem falar q as armaduras são bem mais fodonas :lol2:
Quem tiver vontade de asmo to lá em israphel

Nunca gostei de Asmo, sei lá... Parece que o lado dos asmos só tem lixo no cenario :haha:. Eu tinha jogado a muito tempo atras como Asmo em um server private... Acho que vou criar um Asmo só para ver como é.

Qual o nome do servidor novo?

É Kahrun!

Acabei de fazer a instância Haramel, bem legal, nunca tinha feito instancias nesse jogo. Se a solo já foi maneira as de party devem ser épicas.

Pergunta: Alguém aí tem uma build de manastone legal para se usar nos equips dos Glads?

Acabei de fazer a instância Haramel, bem legal, nunca tinha feito instancias nesse jogo. Se a solo já foi maneira as de party devem ser épicas.

Pergunta: Alguém aí tem uma build de manastone legal para se usar nos equips dos Glads?
depende de q tipo d glad vc quer...
eu uso critico + ataque + acuracy
ja usei Parry tbm. Contra ataques fisicos fica bom

existe 3 tipos de build pra glad:

Full HP na armadura e full critical nas armas - é a melhor combinação para combater melee's pois dá pra conseguir até 12K de HP e 16K com buffs, alem de voce recuperar BEM mais hp no second wind... é minha build favorita porque seu glad vira um monstro tanker :D e dá pra voce segurar um templar até acabar os buffs dele, ai voce usa o seu e regaça!

Full Crit + accuracy = é a melhor pra glads que vão lutar com todas as classes, principalmente outros glads e templars, pois é necessario no minimo 2600 accuracy para um templar nao blockar a maioria dos seus ataques.

Full crit + atk = é a melhor pra matar mages, pois accuracy nao faz diferença devido á baixissima evasion, e como em mages o importante é matar o mais rapido possivel, crit + atk é a melhor.

Parry é um lixo, nao gastem manastones com isso. só presta com skill mesmo pq a cap é 30%, e eu falo muito de templars porque eles são o maior desafio pra glads

Valeu aí galera, vou seguir essa build de HP + Crit. :joia:

Outra coisa, alguém aí sabe como se livrar dos itens indestrutiveis? E tem algum NPC para ''desbindar'' a arma do seu personagem?

Valeu aí galera, vou seguir essa build de HP + Crit. :joia:

Outra coisa, alguém aí sabe como se livrar dos itens indestrutiveis? E tem algum NPC para ''desbindar'' a arma do seu personagem?
so jogar fora ai ele vai pedir pra confirmar so escrever Confirm Destruction um troço assim

quanto as builds falei com experiencia em privates q tenho, nao sei no retail como vai ser ou se muda algo..
mas hp nunca pensei em por pois vi uns videos e tem templar q hita 3 - 4k por skill pra abaxa o seu hp todo é dois palito e vc com essa build n vai ter um ataque muito foda logo c vc consegui tirar é nem metade do hp dele... mas nao confirmo nada pq nunca joguei com essa build é o q eu acho neh =p
c bem q templar bem equipado e buffado vc nao ganha no x1 nem fudendo com a build q for o negocio é ficar correndo ate acabar os buffs ai sim vc vai pra cima heuehuehue

alguem conhece um site bom das classes e skills do jogo?

so jogar fora ai ele vai pedir pra confirmar so escrever Confirm Destruction um troço assim

quanto as builds falei com experiencia em privates q tenho, nao sei no retail como vai ser ou se muda algo..
mas hp nunca pensei em por pois vi uns videos e tem templar q hita 3 - 4k por skill pra abaxa o seu hp todo é dois palito e vc com essa build n vai ter um ataque muito foda logo c vc consegui tirar é nem metade do hp dele... mas nao confirmo nada pq nunca joguei com essa build é o q eu acho neh =p
c bem q templar bem equipado e buffado vc nao ganha no x1 nem fudendo com a build q for o negocio é ficar correndo ate acabar os buffs ai sim vc vai pra cima heuehuehue

Quanto tempo voce jogou de glady? acho que voce não conheceu bem a classe..
Tem um atributo que se chama Strike fortitude, que a cada 10 diminui em 1% do dano de crit.
quando voce usa second wind, seu HP RECUPERA e AUMENTA em 35%, além de aumentar sua strike fortitude em 500, cortando pela metade os danos de qualquer melee.
então, quando voce for lutar um templar ou assassin, deixe ele usar as skills em voce, usa uma recovery serum e logo em seguida Second wind, voce vai ter 35% de hp extra, vai recuperar todo seu life e os crits dele vão hitar pela metade, AI sim voce pode usar Lockdown e estrupar o templar.
Por isso build HP é melhor, aumenta sua resistencia e o tanto de life que voce recupera.

NUNCA USEM CLEAVE nos primeiros golpes, as cleaves são skills de finalização.

Lockdown é uma skill simples mas que deixa templars sem poderem usar skills por 3s. o cooldown é 12s, e a combinação lockdown + second wind é a unica saida num 1x1 contra templar ;)
e sim, eles hitam 3k 4k mas após o second wind isso ai corta pela metade e ele vão estar em cooldown.

O negócio é, atrair o templar, deixar ele se buffar todo e fugir dele até acabar a empyrean armor ou iron skin(essa é a mais importante)
se preciso use lockdown com extendeable pra não ser atacado, e quando os buffs dele acabarem, vai pra cima com second wind , dá lockdown e simplesmente faz ele virar pastel :D

Outro fato é que ATK não é tão bom assim. se voce fizer um glady full attack, voce pode até ter dano insano, mas se voce topar com qualquer melee que tenha shield, seu attack já era, pois sua accuracy não vai sobrepor o block do cara e ele vai bloquear 70% dos seus ataques. então , se importem mais com suas accuracy e não ataque. attack só importa MESMO pra asmo assassin e rangers.

alguem conhece um site bom das classes e skills do jogo?

Aion life.. aion database.. aion yellow gremlin, tem milhoes de sites

Última edição:
Peguei level 46 hoje e amanha começo a fazer a Dredgion... Level 46 ao 50. Veremos se é bom ou nao essa instancia...

Quanto tempo voce jogou de glady? acho que voce não conheceu bem a classe..
Tem um atributo que se chama Strike fortitude, que a cada 10 diminui em 1% do dano de crit.
quando voce usa second wind, seu HP RECUPERA e AUMENTA em 35%, além de aumentar sua strike fortitude em 500, cortando pela metade os danos de qualquer melee.
então, quando voce for lutar um templar ou assassin, deixe ele usar as skills em voce, usa uma recovery serum e logo em seguida Second wind, voce vai ter 35% de hp extra, vai recuperar todo seu life e os crits dele vão hitar pela metade, AI sim voce pode usar Lockdown e estrupar o templar.
Por isso build HP é melhor, aumenta sua resistencia e o tanto de life que voce recupera.

NUNCA USEM CLEAVE nos primeiros golpes, as cleaves são skills de finalização.

Lockdown é uma skill simples mas que deixa templars sem poderem usar skills por 3s. o cooldown é 12s, e a combinação lockdown + second wind é a unica saida num 1x1 contra templar ;)
e sim, eles hitam 3k 4k mas após o second wind isso ai corta pela metade e ele vão estar em cooldown.

O negócio é, atrair o templar, deixar ele se buffar todo e fugir dele até acabar a empyrean armor ou iron skin(essa é a mais importante)
se preciso use lockdown com extendeable pra não ser atacado, e quando os buffs dele acabarem, vai pra cima com second wind , dá lockdown e simplesmente faz ele virar pastel :D

Outro fato é que ATK não é tão bom assim. se voce fizer um glady full attack, voce pode até ter dano insano, mas se voce topar com qualquer melee que tenha shield, seu attack já era, pois sua accuracy não vai sobrepor o block do cara e ele vai bloquear 70% dos seus ataques. então , se importem mais com suas accuracy e não ataque. attack só importa MESMO pra asmo assassin e rangers.
falei o q eu achava né nao me aprofundo muito nas manhas... mas em fim n penso em c o top fodao dessa bagaça so pra diversao mesmo q é faze uns kills.. =p

ja q vc manja me ensina um combo massa d glad.. sempre quis aprender um bom

Peguei level 46 hoje e amanha começo a fazer a Dredgion... Level 46 ao 50. Veremos se é bom ou nao essa instancia...
so da ap la e xp..
PQP fiz 2 barrinhas inteiras ontem so matando os mob d la

falei o q eu achava né nao me aprofundo muito nas manhas... mas em fim n penso em c o top fodao dessa bagaça so pra diversao mesmo q é faze uns kills.. =p

ja q vc manja me ensina um combo massa d glad.. sempre quis aprender um bom

so da ap la e xp..
PQP fiz 2 barrinhas inteiras ontem so matando os mob d la

Caras, Combos eu não sei pq eu não jogo de combos, eu sou do tipo que usa o que precisa :D mas posso te dar varias dicas sim, add no msn nick.valenz@hotmail.com

Não tem ninguém ai jogando no servidor europeu? já vi uns 4 brasileiros lá :fovhappy:

Users who are viewing this thread

Voltar