Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
>>> Tá liberado para criar Elyos no servidor Israphel

Resultado da minha primeira Dredgion

aion0062m.jpg

Não tem ninguém ai jogando no servidor europeu? já vi uns 4 brasileiros lá :fovhappy:

Muito dificil, porque o Europeu tem limitaçoes e o Americano nao.

Muito dificil, porque o Europeu tem limitaçoes e o Americano nao.

:okay: acho que vou ser obrigado a ir pro americano, qual é o site correto pra criar a conta e baixar o jogo? pra não fazer errado de novo :poker:

Aff que ódio, justo agora que to na facul ¬¬, tomare que ainda tenha espaço pra elyos até mais tarde

Os 2 Nicks que eu costumo usar em jogo não estão disponíveis, agora até pensar em um :haha:

mas o bom é que agora estou com uma internet 5x mais rápida :badass:

então não levarei aquela eternidade pra baixar :haha:

Galera que tá jogando nao esqueçam de colocar o Nick, server e raça aqui no topico para que eu possa adicionar no inicio do topico :yes:

Vcs usam o client 64bits?
Já tentaram reparar o jogo pelo launcher?

Edit: Droga, to longe de casa...queria jogar D:
Só eu estou no server novo?

Vcs usam o client 64bits?
Já tentaram reparar o jogo pelo launcher?

Edit: Droga, to longe de casa...queria jogar D:
Só eu estou no server novo?
creio q sim..
va imediatamente para o Israphel heuehueheu

tem tanta gente daki do adrena jogando mas so vejo o Gargula on...

Uh... Essa Steel Rake foi de matar de dor nas costas, nos dedos... No Boss final levamos um pouco mais de 1h para matar, isso porque ele dava dano em area, só ficou eu e o tanker atacando enquanto os 2 healers ficavam nos curando :serious:.

56535190.jpg

Esse ai é o André, sim, nome do Boss que fica rodando o deserto de Eltnen :damn:

64816619.jpg

Hugozinho - Israphel -Sorcerer LVL 10
______

Beleza! Te aceitei nos friends in-game, só que tu nao pode responder PM ou Enviar até pegar level 11. :)

Galera, eu jogava Aion na epoca do lançamento, e parei com 1 templar lvl48 e um ranger 38, tem como eu recuperar a conta e jogar free nela, sendo que ela ta congelada tem uns 2 anos +, ou vou ter que criar uma nova?

Oii Gargula, eu criei uma conta e tal ontem, só que eu não estou consigo entra no jogo. Se disse ai que todo os servidores estão offline, mesmo ou já ou já voltaram, porq se estão online, to tendo dificuldades em criar a conta pra fazer no jogo
Me ajuda ai por favor. !!!

Alguém pelo amor de Deus, me ajudar , não estou conseguindo fazer Loggin no jogo. se alguém tiver uma conta do jogo e queira me da ou cria pra mim, pois já criei umas 4 e não consigo entra no jogo ¬¬", manda pro Meu email. tito.sobral@hotmail.com .
------------
por favor Criar um conta pra mim e manda pro meu Email. eu consigo criar a conta, só que na hroa de logar não entra no jogo ¬¬" faz essa fé ai pra mim :haha:

Beleza! Te aceitei nos friends in-game, só que tu nao pode responder PM ou Enviar até pegar level 11. :)

ta lvl 13 agora, fiz uma quest fui pra uma outra cidade, até pintei minha roupa la kk , voltei pra onde começo pra termina umas quest... to perdido, nem sei oq faze kk

@Manny tu tem TS3? Se tiver é mais facil de ir te explicando as coisas :P. Dai te invito pro clan e tals.

Oii Gargula, eu criei uma conta e tal ontem, só que eu não estou consigo entra no jogo. Se disse ai que todo os servidores estão offline, mesmo ou já ou já voltaram, porq se estão online, to tendo dificuldades em criar a conta pra fazer no jogo
Me ajuda ai por favor. !!!

1 - Entra aqui: https://signup.na.aiononline.com/
2 - Se registra com o Login e senha (Que tambem é usado na conta Master da NCSoft)
3 - Vá no E-mail e confirme o registro
4 - Execute o game pelo programa da NC, chamado NCSoft Launcher

Caso nao conseguir, verifique se nao tem nenhum firewall ou anti-virus sendo executado. Se estiver usando Router, tenta conexao direta com Modem -> PC.

Alkemistic - Israphel - Elyos
Criei outro char, dessa vez como Elyos, agora vo começar a jogar mesmo, vo aprendendo aos poucos como funciona o jogo.

Pronto! Consegui criar um char como Elyos em Israphel. Como funciona o negócio das classes? Criei um Warrior, e depois vou poder virar Gladiator ou Templar?

Ou é dividido entre as Raças? Por ex: Criei um Elyos e só posso virar Gladiator?

Nick: Luknatic - Israphel - Elyos

Pronto! Consegui criar um char como Elyos em Israphel. Como funciona o negócio das classes? Criei um Warrior, e depois vou poder virar Gladiator ou Templar?

Ou é dividido entre as Raças? Por ex: Criei um Elyos e só posso virar Gladiator?

Nick: Luknatic - Israphel - Elyos

Como warrior você poderá virá Gladiator ou Templar, independente da raça que escolheu.

Galera, to baixando aqui, daqui umas 2 horsa termina. 1.2mb/s cravado no download. hahahhaa. se der pra algum de vcs me passar o msn pra ir me ajudando. pelo menos pra aprender. agradeceria. valew galera

Users who are viewing this thread

Voltar