Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
Nick: Vegasxxx
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

comecei ontem, to lvl 10, cheguei numa cidade enorrrrrmmmmeeeeee, tao grande que nao sei pra onde ir!
to jogando de ranger, ja arrumei um arco, mas ainda nao achei onde compra flechas.

engracado que o server nao me deixa criar outro personagem da mesma raca (elyos), pq sera?:hmm:

Como retiraram o Adventure Guild, agora os players podem pegar os itens no Site de acordo com o Level e tipos de Missoes, segue abaixo:

1- Logue com sua conta da NCSoft no site OFICIAL do Aion
2- Vá até o Atlas
3- No canto superior esquerdo vai mostrar qual personagem voce está usando e o level dele.

31423989.jpg

4 - Selecionar 1 Objetivo
5 - "Completar as missoes" (Fazer o que pede no site dentro do Game
6 - Numero de recompensas varia de missao a missao
7 - "Pegar Itens" (Selecionar apenas um item de sua preferencia

94185866.jpg

Ou seja, é muito bom! Completei inumeros objetivos ontem e consegui inumeras joias PVP :)

Nick: Vegasxxx

comecei ontem, to lvl 10, cheguei numa cidade enorrrrrmmmmeeeeee, tao grande que nao sei pra onde ir!
to jogando de ranger, ja arrumei um arco, mas ainda nao achei onde compra flechas.

engracado que o server nao me deixa criar outro personagem da mesma raca (elyos), pq sera?:hmm:

Adicionado tuas infos lá na pagina inicial! Tu nao consegue criar outro personagem porque tu tá level baixo ainda com o teu principal. Tenta pegar level 12 e criar... :)

Última edição:
Não ta podendo criar Elyos no server de vcs?

Nick: Zuldal

quem quiser ADD la ta de boa ainda to sem legion, tava jogando no europeu e tal, agora vim pro americano, ai to tendo que começar tudo dinovo :S

Nick: ChesTerCdkey

Add ae galera, to jogando tem uns 3 dias, muito bom o game...

Eu estava com problema no login tambem.
Aqui deu o problema dps q eu testei a versao 64bits do client.
Quando voltei pra 32bits, n logava mais

Tentei reparar, voltar para versoes anteriores no version.ini, mas nada.
Tive que reinstalar msm.

To jogando no server novo
Nick: Icebox

Não to conseguindo logar no Aion eu fiz a minha Master direito na Nc criei eu acho que direito a conta no Aion mais quando vou no Site logar e como se minha conta não existise eu logo la direitin e reaparece a tela do login como se eu não tivesse tentado logar e no Jogo não passa da tela de login tambem o jogo para na tela de login depois de eu colocar ja fiz eu acho que 3 contas mais sempre da a mesma coisa :fuuu::fuuu::fuuu:

Nick: Weis

Tava jogando no Europeu também, começando aqui agora, se algum Legion ae tiver vaga to afim. :D

Me add na lista (: voltando com char novo no aion para brincar enquanto não lança D3 :megusta:

Nick: Shalkar (chanter)
Raça: Asmodian

Adicionei a galera na primeira pagina já! No total é de 10 Players da Adrenaline Forum...

Por falar nisso, nao da mais para criar Eylos no servidor Israphel, o motivo é que tem muito Elyos para pouco Asmo :haha:

Adicionei a galera na primeira pagina já! No total é de 10 Players da Adrenaline Forum...

Por falar nisso, nao da mais para criar Eylos no servidor Israphel, o motivo é que tem muito Elyos para pouco Asmo :haha:

:haha:

De cada 10 players 8 são elyos e 2 são asmodians. :lol2::seferrou:

Quais são as consequências no jogo daquela barra de influência de raças ein? :hmm:

Adicionado lá na lista de players! Total 11 até agora! Mas quando eu vou adicionar a galera nunca tem ninguem on-line :trollfail:. Mais facil voces me adicionarem lá, Livnath (Online até as 00h) mas nao garanto que eu vá responder PM tao rapidamente heh.

Fiz ontem meu Bow novo, que da para aguentar até o level 55 eu acho... Segue a foto e os status no site do Aion:
Link: Character Search | My Aion

aion2012041612222378.jpg

Cara, é massa jogar AION?

Que que tem nele que o Wow não tenha?
Como é o high end do jogo?
como eh o pvp high end?

Que que tem nele que o Wow não tenha?
Como é o high end do jogo?
como eh o pvp high end?

Não sei dizer algo que não tenha no WoW pos nunca joguei. Mas não creio que WoW tenha tanto conteúdo diferente assim do que qualquer outro MMORPG. Aion é bem completinho.

-Sistema de quests de campanha (Que contam a história principal do jogo).
-Quests secundárias de vários tipos, não só de vá ali e mate uns mobs.
-Profissões: weaponsmithing, armorsmithing, leatheralgumacoisa, cooking, handcraft, alchemy, escensse e aether taping (para colher materiais) e uma nova para construir móveis para seu lar.
-2 raças jogáveis (inimigas entre si), sistema de customização de aparência de personagem mais completo que já vi, 8 classes.
-Uma caralhada de skills, chain skills, skills especiais que se adquirem através de itens (stigmas).
-Sistema de Equips bem completo, com 6 peças de armadura, slot main hand e off hand de arma, vários modos de se melhorar um equip, 3 ou 4 níveis de uma mesma armadura e arma.
-Pets, transformação, o personagem voa, plana.
-Sistema de combate OK para a atualidade.
-Gráficos e cenários bem mais bonitos que os do WoW.
-Instâncias solo e party.
-2 ''mundos'' principais (um para cada raça), um para uma raça NPC inimiga de todos, uma área de ninguém onde o pau come solto entre as raças (Com batalhas por domínio territorial) e ainda existem nos mundos principais portais chamados Rifts em que se pode juntar uma galera amiga, invadir o mundo da raça inimiga e matar todo mundo.
-Um sistema que classifica os players em ''patentes'' usando como critério a quantidade de players da raça inimiga que você matou.
-Entre outras dezenas de features.

:notbad:

Não sei dizer algo que não tenha no WoW pos nunca joguei. Mas não creio que WoW tenha tanto conteúdo diferente assim do que qualquer outro MMORPG. Aion é bem completinho.

-Sistema de quests de campanha (Que contam a história principal do jogo).
-Quests secundárias de vários tipos, não só de vá ali e mate uns mobs.
-Profissões: weaponsmithing, armorsmithing, leatheralgumacoisa, cooking, handcraft, alchemy, escensse e aether taping (para colher materiais) e uma nova para construir móveis para seu lar.
-2 raças jogáveis (inimigas entre si), sistema de customização de aparência de personagem mais completo que já vi, 8 classes.
-Uma caralhada de skills, chain skills, skills especiais que se adquirem através de itens (stigmas).
-Sistema de Equips bem completo, com 6 peças de armadura, slot main hand e off hand de arma, vários modos de se melhorar um equip, 3 ou 4 níveis de uma mesma armadura e arma.
-Pets, transformação, o personagem voa, plana.
-Sistema de combate OK para a atualidade.
-Gráficos e cenários bem mais bonitos que os do WoW.
-Instâncias solo e party.
-2 ''mundos'' principais (um para cada raça), um para uma raça NPC inimiga de todos, uma área de ninguém onde o pau come solto entre as raças (Com batalhas por domínio territorial) e ainda existem nos mundos principais portais chamados Rifts em que se pode juntar uma galera amiga, invadir o mundo da raça inimiga e matar todo mundo.
-Um sistema que classifica os players em ''patentes'' usando como critério a quantidade de players da raça inimiga que você matou.
-Entre outras dezenas de features.

:notbad:

To baixando aqui, falta pouco mais de 1hr, quem quiser começar também, me manda msg, vamo ver se a gente vai upando junto.

Que que tem nele que o Wow não tenha? é diferente, o sistema de batalha, voar, tudo ;)
Como é o high end do jogo? Muito massa, armaduras bem legais, instancias legais e etc ;)
como eh o pvp high end?Alucinógeno xD sério, é muito rapido, tatico e legal ;)

Baixei e instalei o AION, num tá dando de criar Elyos no server Israphel, qual a vantagem de ser Elyos? pelo visto todo mundo é oO

Baixei e instalei o AION, num tá dando de criar Elyos no server Israphel, qual a vantagem de ser Elyos? pelo visto todo mundo é oO

Não tá dando para criar Elyos porque tem Elyos demais no server. E não tem vantagem nenhuma sobre a outra, em minha opnião a única coisa que os Elyos são melhores que os Asmodians é na beleza do char e do ambiente.

Última edição:
Não tá dando para criar Elyos porque tem Elyos demais no server. E não tem vantagem nenhuma soube a outra, em minha opnião a única coisa que os Elyos são melhores que os Asmodians é na beleza do char e do ambiente.

Ahh vo ter que ser asmodians :(, não tem como criar Elyos, só se eu for pra outro servidor.

Não tá dando para criar Elyos porque tem Elyos demais no server. E não tem vantagem nenhuma sobre a outra, em minha opnião a única coisa que os Elyos são melhores que os Asmodians é na beleza do char e do ambiente.

Infelizmente voce está errado, tem sim diferença entre as raças e tem sim classes melhores em cada facção.
Durante meu tempo com aion percebi muuuuuita coisa e vou compartilhar algumas coisas com voces:

Glad - Gladiador asmodian é MUITO melhor que elyos. eles tem um AOE com um dano imenso que os elys não tem(Piercing wave ou rupture), e o DP deles aumenta 10% a mais o atk que o dos elyos, além dos danos dele serem um pouco maior que o glad ely.
Templar - Templar elyos é um pouco melhor que o asmo, pois ele tem 2 stuns a mais o que facilita muito o uso da greatsword e também o shield de 2k de DP dos elys bloqueia 10)% ataques fisicos. porém o shield 2k de asmo bloqueia ataques magicos também, mas sem os stuns o asmo templar parece uma barata tonta no campo de batalha.
Ranger - Nunca vi muita diferença mas, a unica notável é na MAU FORM, a de elys dá mais speed e a de asmo dá mais ATK.
Assassin - MUITO IMPORTANTE! O assassin elyos tem a radiant rune, que, combinada com a rune knife, voce pode silenciar e fazer stunlock em até em templar, ou seja, 1x1 o elyos sin é o melhor de todos e pode matar QUALQUER classe, se o ping e o timing for bom ;) porém o dano de assassin elyos é bem menos que o dos asmos, o que exige mais habilidade para matar rapidamente um alvo.
Entretanto o assassin asmo, tem 240% de atk a mais full buff, e, se voce treinar bem seu weaving, voce consegue matar até templars em menos de 2 segundos(sim , voce consegue)
mas como o assassin asmo não tem silence, se um mage conseguir usar removeshock, já era ;)
Quem quiser uma aulinha de assassin, tá ai o cara que me ensinou a jogar *-*
Sorteria Assassin pvp - YouTube << MUITO FODA
Sorcerer - Sorcerer asmo tem skills de DP BEM mais fortes que os elyos, mas em geral é a mesma coisa(na 2.5 elyos tem uma skill que suga de 1k até 3k de HP, o que deixou elyos um pouco melhor)
SM - Apenas muda o spirit de DP, o magma tem um dano massivo MUITO forte (3.5k cada HIT! e 6k nas skills) e o tempest tem habilidades como stumble.
Chanter / Cleric - esses realmente não muda nada.. KKKKK

Ah, e a habilidade de fazer leather, chama-se Tailoring

Última edição:
Infelizmente voce está errado, tem sim diferença entre as raças e tem sim classes melhores em cada facção.
Durante meu tempo com aion percebi muuuuuita coisa e vou compartilhar algumas coisas com voces:

Glad - Gladiador asmodian é MUITO melhor que elyos. eles tem um AOE com um dano imenso que os elys não tem(Piercing wave ou rupture), e o DP deles aumenta 10% a mais o atk que o dos elyos, além dos danos dele serem um pouco maior que o glad ely.
Templar - Templar elyos é um pouco melhor que o asmo, pois ele tem 2 stuns a mais o que facilita muito o uso da greatsword e também o shield de 2k de DP dos elys bloqueia 10)% ataques fisicos. porém o shield 2k de asmo bloqueia ataques magicos também, mas sem os stuns o asmo templar parece uma barata tonta no campo de batalha.
Ranger - Nunca vi muita diferença mas, a unica notável é na MAU FORM, a de elys dá mais speed e a de asmo dá mais ATK.
Assassin - MUITO IMPORTANTE! O assassin elyos tem a radiant rune, que, combinada com a rune knife, voce pode silenciar e fazer stunlock em até em templar, ou seja, 1x1 o elyos sin é o melhor de todos e pode matar QUALQUER classe, se o ping e o timing for bom ;) porém o dano de assassin elyos é bem menos que o dos asmos, o que exige mais habilidade para matar rapidamente um alvo.
Entretanto o assassin asmo, tem 240% de atk a mais full buff, e, se voce treinar bem seu weaving, voce consegue matar até templars em menos de 2 segundos(sim , voce consegue)
mas como o assassin asmo não tem silence, se um mage conseguir usar removeshock, já era ;)
Quem quiser uma aulinha de assassin, tá ai o cara que me ensinou a jogar *-*
Sorteria Assassin pvp - YouTube << MUITO FODA
Sorcerer - Sorcerer asmo tem skills de DP BEM mais fortes que os elyos, mas em geral é a mesma coisa(na 2.5 elyos tem uma skill que suga de 1k até 3k de HP, o que deixou elyos um pouco melhor)
SM - Apenas muda o spirit de DP, o magma tem um dano massivo MUITO forte (3.5k cada HIT! e 6k nas skills) e o tempest tem habilidades como stumble.
Chanter / Cleric - esses realmente não muda nada.. KKKKK

Ah, e a habilidade de fazer leather, chama-se Tailoring

Dessas eu não sabia, valeu por explicar, tenho um bocado a ver e aprender nesse jogo ainda. :notbad:

Dessas eu não sabia, valeu por explicar, tenho um bocado a ver e aprender nesse jogo ainda. :notbad:

Sim, o jogo é muito grande e excelente, se desse pra criar elyos no server eu até entrava até lançar o tera.. KKK
mas qlq coisa me pergunta q eu sou meio q uma enciclopedia do aion xD

Users who are viewing this thread

Voltar