Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
Aion sempre usou tanto cpu?Parece q non era assim,agora chega ao cumulo de usar 80% do meu ci5,ta normal?Mudar as configs non muda nada,pior q soh no Aion outros games non rola isso non.Qndo estava em Cb e eu usava um PentiumD non lembro de usar tanto cpu....

Non sei amiguinho.

Pessoal, a update que vai sair, vai mexer alguma coisa nos gráficos do jogo? ME lembro de ter visto vários vídeos com gráficos incríveis, porém agora eles estão largando imagens do patch e vídeos que demonstram que o jogo parece não mudar nada graficamente. :feelbad:

Non sei amiguinho.
Me desculpe derrepente pela falta de educação ,mas se vc NÃO saiba,talvez NÃO devesse postar apenas pra aumentar sua contagem de posts....No mais parece ser algo relacionado com o client ser 32bits e eu estar usando um OS 64..procurei na pasta do jogo até tem a pasta bin64 mas esta vazia.
Ps:Não me lembro de ser seu "amiguinho".Acorda pra vida cara,não tente aparecer as custa dos outros.Pessoas como vc prescisa deseperadamente de silencio para se achar ao meio da própria arrogancia.

Última edição:
Pessoal, a update que vai sair, vai mexer alguma coisa nos gráficos do jogo? ME lembro de ter visto vários vídeos com gráficos incríveis, porém agora eles estão largando imagens do patch e vídeos que demonstram que o jogo parece não mudar nada graficamente. :feelbad:

Cara , da 2.1 pra 2.5 os graficos melhoraram 200%!

Aion sempre usou tanto cpu?Parece q non era assim,agora chega ao cumulo de usar 80% do meu ci5,ta normal?Mudar as configs non muda nada,pior q soh no Aion outros games non rola isso non.Qndo estava em Cb e eu usava um PentiumD non lembro de usar tanto cpu....

Sim, AION é MUITO mais dependente da CPU do que da VGA, especialmente no PVP.

/

Bom saber estava até mesmo pensando em parar de jogar por muitas vezes o uso do cpu chegar perto dos 90/100%,mesmo diminuindo as configs,aprendi a usar o cliente em modo 64bits melhorou mas não totalmente.

Última edição:

Mas ainda assim, está uma geração atrás dos primeiros vídeos sobre Aion 3.0 que haviam lançado.

Mas ainda assim, está uma geração atrás dos primeiros vídeos sobre Aion 3.0 que haviam lançado.
eu mesmo ja joguei no 3.0 em um private e digo q os graficos mudaram bastante, para vc ter uma ideia ja nao roda mais no talo aki como rodo na versao 2.7
as sombras a definição fico muito foda, tem ate aquele efeito d quando tem algo na frente do sol igual do crysis... logo peso pacaraio o jogo
mas fico show
mal posso esperar pelo tao esperado update
xD

Tá tenso Eltnen! Nao é possivel mudar de Canal mesmo com um peso de players... Até hoje estava upando meu Aether e tinha mais 3 players junto disputando respawn. :(. Se atualmente, ele free to play está bombando, imagina dia 11? Maioria vai escolher jogar onde está os amigos e nao no server novo.

Tá tenso Eltnen! Nao é possivel mudar de Canal mesmo com um peso de players... Até hoje estava upando meu Aether e tinha mais 3 players junto disputando respawn. :(. Se atualmente, ele free to play está bombando, imagina dia 11? Maioria vai escolher jogar onde está os amigos e nao no server novo.

Me lembrou do lançamento do Truly-free do Lineage 2, no começo faltava mob para tanta gente, e a galera tinah que fazer umas fila imensa para matar o quest monster, só não saia na tapa porque todo mundo tá com medo de dá PK. :haha:

Mas é assim que eu gosto de MMO, lotado até a boca, dia 11 vai ser épico. :bwahaha:

Saiu o update, tem aproximadamente 3.8GB de download! Versao 3.0 "Ascension" lançada oficialmente... Para a galera que ficou de jogar no dia 11, aproveitem! Me parece que do dia 12 ao 20 vai ter 20% a mais de XP em tudo!! Dinheiro, XP, Craft e etc, entao vale a pena e correr para pegar pelo menos level 30 nestes dias.

Vou adicionar o nick da galera que está jogando no Oficial, por enquanto sao esses:

Nick: Roxzin
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

Nick: Sexygurl

Nick: Onemaeous (Gladiator) / Fikdik (Chanter)

Nick: Livnath

Me lembrou do lançamento do Truly-free do Lineage 2, no começo faltava mob para tanta gente, e a galera tinah que fazer umas fila imensa para matar o quest monster, só não saia na tapa porque todo mundo tá com medo de dá PK. :haha:

Mas é assim que eu gosto de MMO, lotado até a boca, dia 11 vai ser épico. :bwahaha:

Né né? Hoje dia 11.... :damn:

Topico Oficial atualizado!

- Mudança no titulo do topico para a versao atual do game
- Adicionado dados da produtora
- Adicionado "Como criar sua conta"
- Adicionado novas Screenshots da versao atual
- Adicionado Nick da galera que esta jogando Aion aqui do Adrena
- Adicionado "O porque do Free to Play"
- Adicionado "O Cubo" (Sistema de doaçao)
- Adicionado "Requerimentos do Sistema"

Outros:

- Reorganizaçao do topico oficial
- Creditos mantidos do criador do topico oficial

E ai? Bora pro Oficial? :)

95663745.jpg

Pega a autoria do tópico.

O yaesir sabia como trocar de autor. Era alguma gambiarra.

Baixei a atualizacao, mas estava afim de jogar no server novo que vai sair.

Alguem vai jogar lah?

Downloading...:megusta:

Digam seus dados para eu colocar no inicio do topico!

Nick:
Server:
Raça:

Atualizou aqui:
- Nova opçao no options? Nunca tinha visto, mas ela estava no meio por padrao.
- Nova Abertura do Aion e carregamento mais rapido até a tela de Login
- "Voce foi disconectado do servidor" :forever:

A atualizaçao tem previsao para as 17h da tarde ser finalizada.

Algumas screens até onde eu consigo tirar:

72897599.jpg

36970416.jpg

Baixei a atualizacao, mas estava afim de jogar no server novo que vai sair.

Alguem vai jogar lah?

Novo servidor vai entrar players do Zero e quem estiver jogando nos outros servers nao podem migrar ainda para o novo server. É uma boa, para quem tá começando jogar do zero com outros players... Unico problema é: Fazer quests, capaz de ter filas e filas para matar um mob. Eu vou criar uma continha lá só para ver como é, mas vou continuar no server atual.

Pega a autoria do tópico.

O yaesir sabia como trocar de autor. Era alguma gambiarra.

:hmm: Nao lembro onde é está opçao, mas vou dar uma pesquisada!

Última edição:
Vou esperar o patch novo do swtor que sai amanha pra ver se me animo nele de novo, senão vou dar uma chance pra Aion.

O jogo parece ta bem legal.

Como eu sei se to jogando no servidor Americano ou Europeu ? :forever:

Como eu sei se to jogando no servidor Americano ou Europeu ? :forever:
so ve se tem o server Israphel
é nele q estamos jogando...

=============

comecei baixar agora aki vai uma hora e poquinho ainda...
vo cortar o cabelo e pagar o ipva do carro, quando voltar vai ta pronto
:fovhappy:

Me desculpe derrepente pela falta de educação ,mas se vc NÃO saiba,talvez NÃO devesse postar apenas pra aumentar sua contagem de posts....No mais parece ser algo relacionado com o client ser 32bits e eu estar usando um OS 64..procurei na pasta do jogo até tem a pasta bin64 mas esta vazia.
Ps:Não me lembro de ser seu "amiguinho".Acorda pra vida cara,não tente aparecer as custa dos outros.Pessoas como vc prescisa deseperadamente de silencio para se achar ao meio da própria arrogancia.

@Julianomg
Hahahahahahahahahahahaha... não irei comentar nada do que você postou, tá certo "Mãe Dina"? Só gostaria de saber dá onde veio tanta criatividade, para você achar tanta bobagem hehehehe....

Bom, sobre o meu post... o que tem de mais em lhe responder educadamente que eu não sei a resposta à sua pergunta? E ainda por cima fui bem humorado em utilizar o "Non"que você tanto aprecia. Mas enfim.... dá proxima vez venho aqui e escurraço você pelo seu português "interneteis" ... prefere?????

E ai, o jogo melhorou com o ultimo patch?

Melhorou o loading inicial do game, achei que ficou mais rapido. Quanto ao resto eu posso te dizer que deve ter ficado melhor ainda comparado a versao anterior... Mas nao da para se dizer muita coisa sobre, já que os servidores estao todos Off-Line.

Parece que hoje vai ter uma entrevista com o produtor, mas nao sei ao certo o horario daqui do Brasil: Developer Live Chat TODAY! - Aion News at MMORPG.com

Users who are viewing this thread

Voltar