Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
Galera, to baixando aqui, daqui umas 2 horsa termina. 1.2mb/s cravado no download. hahahhaa. se der pra algum de vcs me passar o msn pra ir me ajudando. pelo menos pra aprender. agradeceria. valew galera

O meu tava baixando nessa velocidade também, acho que o servidor deles num aguenta mais que isso, vo te mandar msn por mp, ai a gente conversa.

to quase lvl 23 e to achando o jogo bem dificil depois do lvl 21, principalmente pq parece q os mapas pra esse lvl sao todos de grupo, nao tem como solar, ate tem mas e extremamente dificil!
peguei uma quest dourada pra matar 50 mobs em tursin garrison no mapa verteron, consegui matar 28 ate q morri, fora q levou quase 1h so pra chegar la de tanto mob que tem pelo caminho, acho que a solucao e entrar numa guild e pedir ajuda, sosinho pelo visto nao chego a lugar algum.:hmm:

Pois é, cade a galera brasileira? to lvl 12 lá, já to vendo que jogar sozinho é tenso

Todos os nicks dos BR's aqui do adrena estao na primeira pagina! só que o player tem que estar on para conseguir adicionar... Detalhe: To sempre on, mas boa parte do tempo afk na parte da manha e noite.

to quase lvl 23 e to achando o jogo bem dificil depois do lvl 21, principalmente pq parece q os mapas pra esse lvl sao todos de grupo, nao tem como solar, ate tem mas e extremamente dificil!
peguei uma quest dourada pra matar 50 mobs em tursin garrison no mapa verteron, consegui matar 28 ate q morri, fora q levou quase 1h so pra chegar la de tanto mob que tem pelo caminho, acho que a solucao e entrar numa guild e pedir ajuda, sosinho pelo visto nao chego a lugar algum.:hmm:

Manda PM no meu char amanha a tarde que eu te dou uma mao nisso!
Nick: Livnath

Arranja um amiguinho cleric ou chanter que voce upa em uma semana ;D

Outro truque é arranjar um amigo ranger, a sandstorm trap deixa os mobs cegos e mobar fica ridiculo com ela

Última edição:
Pessoal que tá começando agora (ou não), se quiserem guild me enviem MP com o nick ou mensagem in-game. A guild ta começando agora e a maioria do pessoal é novo, então a galera procura sempre se ajudar.

Guild: Fake Life - Raça: Elyos - Server: Israphel
Nicks: Onemaeous - Fikdik - Miazin

Caso não me encontre online podem mandar whisper para Hakasha, Lawr ou Eutepegofdp.

Abs;

Não sei dizer algo que não tenha no WoW pos nunca joguei. Mas não creio que WoW tenha tanto conteúdo diferente assim do que qualquer outro MMORPG. Aion é bem completinho.

-Sistema de quests de campanha (Que contam a história principal do jogo).
-Quests secundárias de vários tipos, não só de vá ali e mate uns mobs.
-Profissões: weaponsmithing, armorsmithing, leatheralgumacoisa, cooking, handcraft, alchemy, escensse e aether taping (para colher materiais) e uma nova para construir móveis para seu lar.
-2 raças jogáveis (inimigas entre si), sistema de customização de aparência de personagem mais completo que já vi, 8 classes.
-Uma caralhada de skills, chain skills, skills especiais que se adquirem através de itens (stigmas).
-Sistema de Equips bem completo, com 6 peças de armadura, slot main hand e off hand de arma, vários modos de se melhorar um equip, 3 ou 4 níveis de uma mesma armadura e arma.
-Pets, transformação, o personagem voa, plana.
-Sistema de combate OK para a atualidade.
-Gráficos e cenários bem mais bonitos que os do WoW.
-Instâncias solo e party.
-2 ''mundos'' principais (um para cada raça), um para uma raça NPC inimiga de todos, uma área de ninguém onde o pau come solto entre as raças (Com batalhas por domínio territorial) e ainda existem nos mundos principais portais chamados Rifts em que se pode juntar uma galera amiga, invadir o mundo da raça inimiga e matar todo mundo.
-Um sistema que classifica os players em ''patentes'' usando como critério a quantidade de players da raça inimiga que você matou.
-Entre outras dezenas de features.

:notbad:

Tem house system??:magico::magico::magico:
Desculpa a demora na resposta!

Vou baixar e testar, vamos ver se eu consigo chegar no high end.

:D

Tem house system??:magico::magico::magico:
Desculpa a demora na resposta!

Vou baixar e testar, vamos ver se eu consigo chegar no high end.

:D

tem casa sim, me parece ser muito caro para ter uma, parece que vc pega pronta depois da pra muda, comecei a uns dias nao sei nada kkkkk

Esse sistema de ter casa é muito bom! O cara adiciona tudo que precisa e nem é mais necessario ir na cidade :haha:

Alkemistic - Israphel - Elyos
Criei outro char, dessa vez como Elyos, agora vo começar a jogar mesmo, vo aprendendo aos poucos como funciona o jogo.

Pronto! Consegui criar um char como Elyos em Israphel. Como funciona o negócio das classes? Criei um Warrior, e depois vou poder virar Gladiator ou Templar?

Ou é dividido entre as Raças? Por ex: Criei um Elyos e só posso virar Gladiator?

Nick: Luknatic - Israphel - Elyos

Pessoal que tá começando agora (ou não), se quiserem guild me enviem MP com o nick ou mensagem in-game. A guild ta começando agora e a maioria do pessoal é novo, então a galera procura sempre se ajudar.

Guild: Fake Life - Raça: Elyos - Server: Israphel
Nicks: Onemaeous - Fikdik - Miazin

Caso não me encontre online podem mandar whisper para Hakasha, Lawr ou Eutepegofdp.

Abs;

Nicks adicionados! Já tem uma galera lá eim :P.

Tava vendo tua legiao Fake Life, quantos membros tem?

Baixando o jogo em casa!

Cara, tava aqui lendo o Lore do jogo, e é BEM igual ao do WoW hein?

aeiuoahuiea mas ta valendo, vamos ver como é o game.

Gargula, se vai me ajudar no começo né? :D

Baixando o jogo em casa!

Cara, tava aqui lendo o Lore do jogo, e é BEM igual ao do WoW hein?

aeiuoahuiea mas ta valendo, vamos ver como é o game.

Gargula, se vai me ajudar no começo né? :D

Quest de campanha eu posso te ajudar sim, agora em UP... Isso nao é bom! Em 30~40min te upo do level 11 ao 20. Mas para tu aprender é fazendo as quests e todas!! O jogo é baseado em up via quest, acabou o tempo de ficar matando mob :P.
Ele é mais completo que WoW, mais facil de upar, de se equipar.

Obs. Up extremo de char eu só ajudo quando alguem do clan tem char secundario, dai é bom.

Bom mesmo é upar em instancia com um grupo de 6 players :damn:

Cara, mas geral fala que esse jgo PRECISA ser jogado em grupo e eu vou começar SOZINHO.

:trollfail:

Cara, mas geral fala que esse jgo PRECISA ser jogado em grupo e eu vou começar SOZINHO.

Mais ou menos, eu sempre joguei sozinho, consegui minhas proprias coisas e me tornei um dos mais influentes na economia.
Uma dica que te dou é: Cleric consegue tudo que ele quer.
EU sempre crio um cleric e boto ele level 55 antes de criar uma SM. com o cleric eu consigo vaga em qualquer lugar em instancias e consigo pegar items pros meus Alt's, e fazer grana ;)

Manda PM in-game, eu te invito lá pra Legiao... Instala um TS3 ai que é mais facil falar do que digitar tudo, porque é muita mao :poker:

Oki doki

Quando terminar de baixar(internet 800kbps aqui) eu te whispo.

Thanks buddy!

@Nickvalenz

valeu a dica brother! :awesome:

O duvida, não sei se dou uma pausa no Swtor pra ver qual é a do Aion. Os dois juntos não ta dando certo.

olá pessoal tudo na paz? ae galera to com o jogo aion e tento criar um char elyos no server Israphel e não consigo se alguem poder me da uma luz vlw

olá pessoal tudo na paz? ae galera to com o jogo aion e tento criar um char elyos no server Israphel e não consigo se alguem poder me da uma luz vlw

Galera da NCSoft tá mantendo equilibrado os servidores, porque antigamente tinha muito Elyos e pouco Asmo, agora eles trancaram a criaçao de Elyos por um tempo.

aiai, baixando ainda.. 62% :(

depois add la Gargula, si tive como invite para a legião la tb =)
desde ontem que fica uns 20min conectado i da disconect from server, é so aqui que ta dando esse problema ou mais alguem ta passando por isso?

Nick: NetCrafter
Servidor: Israphel
Raça: Elyos

Users who are viewing this thread

Voltar