Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
Cara, vou te falar, comecei a jogar HOJE, e até o lvl 9~10 o jogo fica um saco.

Eu to chegando no 11 e ta bom demais, mudou o ambiente, os bichos estão mais fortes e as skills TOP!

:D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se voce tá pirando no level 10.. voce vai pirar MUITO mais no endgame. as skills são LINDAS! e as verdadeiras skills são as GREATER STIGMA compradas com abyss point, isso sóoo lá pra frente! level 11 o jogo é lixo ainda, voce nem sabe q q tá vindo KK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se voce tá pirando no level 10.. voce vai pirar MUITO mais no endgame. as skills são LINDAS! e as verdadeiras skills são as GREATER STIGMA compradas com abyss point, isso sóoo lá pra frente! level 11 o jogo é lixo ainda, voce nem sabe q q tá vindo KK

AEUHEhuea

ai sim!!!

:awesome::awesome::awesome:

to aqui jogando desde as 19h.. to lvl 13!

aeuhaehueuea

Cara, que jogo viciante.
Hoje cedo acordei 6h00, liguei a cafeteira e fui dar uma brincada, fiz meu café e quando vi já era 7h10 e eu começo a trabalhar 7h30!
auuahhauuaa

MUITO bom, hoje a noite é up up up

lvl 14 1/2

\o/

aff comeceia joga no sábado.
que pena eu criei um char no server siel. :(
sorcerer level 25 aqui.

pergunta: Alguém já matou aquele caranguejo gigante que aparece ao por do sol a lado de verteton cidatel???
e que diabos é aquela mysterius box? naquela cachoeira poluída. tinha uns 8 nego batendo nela e nem tirava hp dela. eauehauea

Problema no Grafico ja faz umas 2 semana que jogo mas hoje quando loguei os grafico tava assim.
Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Ja reparei os arquivos, driver da placa ta atualizado.
Configurações atende as nescessidade do jogo.
Core 2duo, 8GB Ram, HD 2600 XT 512MB DDR3

Com toda certeza é tua placa de video que não aguenta.

Realmente a placa ta meio antiga, mas n justifica esses erros de textura.

Kra da uma olhada, que pra placa antiga assim, geralmente o driver que funciona melhor nao eh o ultimo da ATI...
O directX ta atualizado?

Isso soh acontece no aion?
Tenta rodar um furmark por um tempo pra ver se ta estavel. Nao estah com overclock nela naum neh?

Na moral, to nv40 com meu glad...nao achei o jogo dificil em nenhum momento pra upar ainda.
Claro que tem quests muito dificeis, mta coisa q n da pra fazer sosinho. Mas upar eh bem suave.

N tenho mto tempo pra jogar, mas estou fazendo uma Kromede's Trial por dia (instance solo do nv37+) e me da +/- 32kk de exp...q eh +/- 1/3 do meu level e eu faco inteira em no max 1:30.
Tem coisa mais facil q isso? Super suave rs

Tá tendo evendo de 2 semanas de PVP, onde os rifts nao tem proteçao... Ou seja, tu entra lá e mata. Tá mó ruim para upar ou fazer quests, isso porque o player tem que cuidar o Mob, cuidar o proprio HP e ainda por cima cuidar inimigos. Só nestes ultimos dias fiz quase 2k de AP só matando.

como voces estao se saindo para fazer grana no jogo, pra mim ta tenso, falta na verdade mais tempo para jogar:challenge: fiz craft de alchemy, mas sem as skill de coleta aerea e terrea com um bom lvl quase não adianata de nada, upando coleta aerea nesses dias.:awesome:

Logo no inicio do lançamento da versão 3.0 tava facil vender intens, mas ja esta ficando tenso.:fuuu:

outra coisa que estou confuso é com sistema de house:fuuu:, tem uns itens que só compra com umas folhas la:fuuu:, mas o foda e saber onde conseguir aquelas folhas:challenge:

pergunta dá pra solar Aion com sorc?

Sorcer é facil de upar no inicio, dificil de upar ai pelo level 30 e perfeito para upar acima do 40. Muitos players procuram sorc para as PT's de Dred, Instancias e etc.

Está bloqueado para criar Elyos no Israphael, vou esperar liberarem pra começar a jogar.

Sim sim, mas tem que tentar todos os dias porque uma hora ou outra eles acabam liberando. Detalhe que Poeta é vazia neste momento, quando liberam registro para Elyos Poeta lota :haha:

----

Set Miragent do Level 50, com Dye True White... Show demais!

97374293.jpg

Última edição:
como faz atacar outro player da mesma raça?

tinha dois caras level 30-33 se matando na warehouse, do nada chegou um cleric level 55 e deu heal neles, foi muito sarro.

como faz atacar outro player da mesma raça?

tinha dois caras level 30-33 se matando na warehouse, do nada chegou um cleric level 55 e deu heal neles, foi muito sarro.

target nele > /duel :)

Hoje meu clan mais uns 2 de fora fizemos a instancia de T.Lab's.. Nunca passei tanta raiva para matar um boss. :mesa: :impossibru:

28281422.jpg

84101428.jpg

50123607.jpg

Gargula, ou qualquer outro que possa ajudar.
To meio que começando, RPG não é muito meu forte, to com 2 chars, um mage sorcerer lvl 12, não sei se escolhi o melhor lado, ou o archmage seria melhor?
E meu outro char é uma scout rage, essa cheguei agora no lvl 10, ganhei um arco mas não sei onde comprar/pegar as flechas, quero usar o arco e não posso. Onde compro flechas?

To meio que começando, RPG não é muito meu forte, to com 2 chars, um mage sorcerer lvl 12, não sei se escolhi o melhor lado, ou o archmage seria melhor?
E meu outro char é uma scout rage, essa cheguei agora no lvl 10, ganhei um arco mas não sei onde comprar/pegar as flechas, quero usar o arco e não posso. Onde compro flechas?

Archmage? seria spiritmaster? kkkkk

Arrow vc compra no general goods merchant, é super barato :)

Se voce quer uma classe que controle o campo de batalha, que de dano em area , vai de spiritmaster, mas o papel de spiritmaster é o mais complicado no jogo...

Se voce quer uma classe de combo e nuke, pra matar rapido , vai de sorcerer :)

Ranger já é uma classe de exige habilidade, conhecimento do sistema do jogo, pra usar as skills adequadamente. Já que voce tá começando, vai de sorc :)
------------
Hoje meu clan mais uns 2 de fora fizemos a instancia de T.Lab's.. Nunca passei tanta raiva para matar um boss. :mesa: :impossibru:

KKK o triroan é facil demais, yammenes que é treta D:

Mais treta ainda é ishbarya, do beshmundir temple.

Muito legal a skin desse boss!!

---

Estou querendo voltar a jogar algum MMO e esse parece ser interessante. Ainda tem bastante gente jogando? Esse server Israphel é pve ou pvp (não curto pvp)? Gosto de jogar de healer... Qual a classe mais recomendada? Pelo que eu li fica entre cleric e chanter é isso mesmo?

Se voce quer uma classe que controle o campo de batalha, que de dano em area , vai de spiritmaster, mas o papel de spiritmaster é o mais complicado no jogo...

Ranger já é uma classe de exige habilidade, conhecimento do sistema do jogo, pra usar as skills adequadamente. Já que voce tá começando, vai de sorc :)
Isso, spiritmaster ahehaeuheauh seilá da onde tirei archmage, acho que é do skyrim :hmm:
É, vi que o sorcerer mata bem rapido os bixos, enquanto com o scout eu dou 500 ataques, com o sorcerer dou 3~4 :haha:

Po, tinha passado em varios comerciantes, e não passei nos goods ¬¬
Vou comprar uns arcos pra brincar

Vlw pelas dicas :yes:

:haha: :damn: :hmm:

Tu saca né, Aion é na base de upar em quests. Matar mob acabou a tempo e só existe em RPG classico... Mas claro que é bom ficar uns leveis acima das quests para fazer com facilidade, com isso é bom dar uma "upadinha" em mob antes. As classes Ranger, Spiritmaster e Sorcer sao classes que precisa atacar de longe e nao ter batalha corpo a corpo, isso porque ambos as classes tem pouca Def. Uma das classes que eu mais curto é Chanter, tu cria um Priest e no level 9 fazendo a Ascension tu escolhe "Chanter". Ele é um misto de Mage com Fighter, batalha corpo-a-corpo com bastante defesa, podendo recuperar HP, se buffar e dar buff nos outros! É uma classe que é facil achar Party para fazer quests em Group.

------------

KKK o triroan é facil demais, yammenes que é treta D:

Mais treta ainda é ishbarya, do beshmundir temple.

Olha, só no final do HP do Boss que ele ficou meio que louco... Detalhe do mapa para chegar até lá com facilidade. Microsoft Paint In-Game :bwahaha:

aion0099v.jpg

Muito legal a skin desse boss!!

---

Estou querendo voltar a jogar algum MMO e esse parece ser interessante. Ainda tem bastante gente jogando? Esse server Israphel é pve ou pvp (não curto pvp)? Gosto de jogar de healer... Qual a classe mais recomendada? Pelo que eu li fica entre cleric e chanter é isso mesmo?

Até o level 21~22 tu nao tem PVP. O planeta é dividido em duas raças, Elyos e Asmodians, com isso existe uns portais que levam as duas raças entrarem um no mundo do outro. Quando tu ver um cara com Nick vermelho com o Rank em cima, liga tudo que tu tem que ligar de Self Buff e vai pra cima. Tu nao perde XP quando morre para o seu inimigo.
Evitar PVP é facil porque existe no game uma Semana PVP e uma Semana nao. A semana que nao tem PVP é que ambos os lados tem proteçao, isso significa que se um Asmo te atacar, ele vai te dar muito pouco dano e tu vai matar ele com facilidade. Na semana PVP nao tem proteçao, dai tu pode invadir o mundo deles e detonar todo mundo.
Tem um evento rolando ai que nenhum dos lados tem proteçao Anti-PVP, ou seja, tá uma *****! Muita gente nao consegue upar porque tem muitos inimigos nas areas de quests...

Até o level 21~22 tu nao tem PVP. O planeta é dividido em duas raças, Elyos e Asmodians, com isso existe uns portais que levam as duas raças entrarem um no mundo do outro. Quando tu ver um cara com Nick vermelho com o Rank em cima, liga tudo que tu tem que ligar de Self Buff e vai pra cima. Tu nao perde XP quando morre para o seu inimigo.
Evitar PVP é facil porque existe no game uma Semana PVP e uma Semana nao. A semana que nao tem PVP é que ambos os lados tem proteçao, isso significa que se um Asmo te atacar, ele vai te dar muito pouco dano e tu vai matar ele com facilidade. Na semana PVP nao tem proteçao, dai tu pode invadir o mundo deles e detonar todo mundo.
Tem um evento rolando ai que nenhum dos lados tem proteçao Anti-PVP, ou seja, tá uma *****! Muita gente nao consegue upar porque tem muitos inimigos nas areas de quests...

Pô mas que esquisito isso... Então não tem um server só PVE ou eu não posso me "flagar" para não fazer PVP, né? Aí complica, porque ficar perdendo tempo pra pessoas que perdem o tempo delas te fazendo perder o seu é flórida... Pior é que tem muita gente que é level alto pra caramba e vai pras áreas de lvl baixo, não consigo entender a lógica ou o prazer que os caras tem nisso. Bom pelo menos no início não tem PVP como você falou. Vou baixar e testar o jogo.

Valeu pela resposta! Se também puder me falar qual das duas classes é melhor pra ser healer (cleric ou chanter) eu agradeço.

Users who are viewing this thread

Voltar