Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
:haha: :damn: :hmm:

Tu saca né, Aion é na base de upar em quests. Matar mob acabou a tempo e só existe em RPG classico... Mas claro que é bom ficar uns leveis acima das quests para fazer com facilidade, com isso é bom dar uma "upadinha" em mob antes. As classes Ranger, Spiritmaster e Sorcer sao classes que precisa atacar de longe e nao ter batalha corpo a corpo, isso porque ambos as classes tem pouca Def. Uma das classes que eu mais curto é Chanter, tu cria um Priest e no level 9 fazendo a Ascension tu escolhe "Chanter". Ele é um misto de Mage com Fighter, batalha corpo-a-corpo com bastante defesa, podendo recuperar HP, se buffar e dar buff nos outros! É uma classe que é facil achar Party para fazer quests em Group.

Olha, só no final do HP do Boss que ele ficou meio que louco... Detalhe do mapa para chegar até lá com facilidade. Microsoft Paint In-Game :bwahaha:

.

Putz, me deu até nostalgia, conheço esse mapa de cabo a rabo, andei demais por ai ! KKK tem até o shugo especial que vende armaduras legais de asmo pra elyos :D fica numa salinha dessas ai

Galera comecei a baixar aqui, pensei que seriam no maximo 14gb mas a pasta do jogo ja ta com 25gb oO é normal isso mesmo? Ela aumenta ainda mais de tamanho? Porque estou quase sem espaço no HD

quando o inimigo tem level "???" é porque é muito mais alto que o seu né?

porra tinha um asmo na primeira parte do abssys qual acertei nele uma Divine Spell 2000DP e não tirou quase nada affff.....

porra tinha um asmo na primeira parte do abssys qual acertei nele uma Divine Spell 2000DP e não tirou quase nada affff.....

Se eu não me engano todos os asmos são ???...

Dependendo do level, se ele te matar ele nao ganha nem PVP Point, nao ganha nem Abyss. Reshanta é um lugar onde só os mais "Fodas" vivem. :mesa: PVP rola solto 24/7... Neste lugar eu só fiz a Campanha, o resto deixei passar e nem fiz nada lá até porque eu nao estou focado no PVP e sim PVE pegando um level bacana, char PVP eu já tenho um level 24!

Uma coisinha pra add pra galera, sobre strike, elemental resist e strike fortitude.
Elemental resist é uma caracteristica que diminui o dano magico, é como se fosse M.Def.
A cada 10 elemental resist, é reduzido 1% do dano magico daquela especie de ataque. por isso as skills de SM Infernal Blight e Shackle of vulnerability , juntas, aumentam 40% do Dano. Mesma coisa pro Flame fusion, de sorcerer, que aumenta em 15% o dano de fogo por alguns segundos.
Strike resist é o tanto de resist que voce tem em cima do crit, ou seja, pega o crit do inimigo e diminui pela sua strike resist, é o tanto de crit que ele vai ter contra voce. Por isso é muito importante enchantar todos os equips até +10 no minimo.
E strike fortitude é praticamente igual o elemental resist, a cada 10, diminui 1% do dano de critico.
Provavelmente o inimigo que voce usou a Divine spell era level alto OU ele tava usando Elemental screen ( chanter ) OU Elemental Ward(sorcerer) , que duminuem 20% e 30% do dano magico, respectivamente.
No caso de armadura PVP, o dano é diminuido em 18%(EGT,por exemplo), ou seja, o dano é de 78%, e desses 78% é reduzido 30% da elemental ward, ou seja, elemental ward + armadura PVP reduz até metade do dano magico.

o inimigo era gladiator provável level muito mais alto se não me engando tava rank 4 algo assim nele, nem queira ir contra nada fui direto fugir mas ele não deu chance de escape percebi que ele voa muito mais rápido.

estou tentando fazer as quest em abyss mais toda hora tem asmo perturbando, to no level 30, acho que vou parar de tentar e voltar quando tive no minimo level 40.

alguém aí já deu de frente com um monstro gigante no meio do deserto em elthen?

Eu tava empenhando jogando, mas cara, Diablo 3 ta ai e eu não consigo jogar mais nada.
Nem BF3 eu to jogando mais. euihuiehiua

Opa galera, baixei o Aion aqui e comecei a jogar no server recomendado so pra testar mesmo, queria umas dicas, se alguem puder me ajudar ficaria grato. Obs: nao é nada de itens ou grana nao, quero dicas mesmo...

nao to conseguindo criar elyos no israphel,=/
alguem tem noção se vao liberar? e quando vai ser

Pessoal, fiz o DOwnload aqui do AION, e fazendo quests e talz, não se fazer direito, tem q dropar uns itens de uns bixos que eu não encontro em nenhum lugar, vejo os circulos e mato varios bixos nos circulos que formam o mapa e não consigo fazer a quest, c alguém puder me ajudar to jogando no servidor "israphael" acho q é assim q escreve tenho 1 Mago lv 6 e queria saber como fazer as quests obrigado.

Finalmente matei o Boss de Crusible Challenge, negocio é sinistro...

aion0127l.jpg

Pessoal, fiz o DOwnload aqui do AION, e fazendo quests e talz, não se fazer direito, tem q dropar uns itens de uns bixos que eu não encontro em nenhum lugar, vejo os circulos e mato varios bixos nos circulos que formam o mapa e não consigo fazer a quest, c alguém puder me ajudar to jogando no servidor "israphael" acho q é assim q escreve tenho 1 Mago lv 6 e queria saber como fazer as quests obrigado.

Tem que ter um bom conhecimento de Ingles em alguns casos. Abre a quest e tem os nomes em destaque, clica e logo aparece o "Dicionario" do que é para fazer.

Aqui ta foda, todo dia que ia joga, ficava dando aviso de erro, ai tem que clica em 'No' se nao começa faze o download do jogo inteiro de novo... :damn:

to sem tempo pra joga, ta foda

Última edição:
finalmente peguei lvl 60

c alguem quiser me imprestar uma graninha pra compra uma arma nova eu vou qualificar o individuo aqui no adrena :haha:

Já tá liberado o registro para o servidor Israphel!

finalmente peguei lvl 60

c alguem quiser me imprestar uma graninha pra compra uma arma nova eu vou qualificar o individuo aqui no adrena :haha:

Esse é o problema de upar muito rapido :hmm:.
Se tu tá fazendo todas as quests diariamente, vai conseguir pegar as armas de Kahrun, TOP L60 e que pode fundir com arma PVP... Até agora nem upei nada, nao fiz nada em Ing e cheguei no level 56 já (Falta 6%) com 80% dos equips dourados L55.

Se tu tá com falta de grana, quero ver tu fazer o Miragent do level 60 :haha:

Já tá liberado o registro para o servidor Israphel!

Esse é o problema de upar muito rapido :hmm:.
Se tu tá fazendo todas as quests diariamente, vai conseguir pegar as armas de Kahrun, TOP L60 e que pode fundir com arma PVP... Até agora nem upei nada, nao fiz nada em Ing e cheguei no level 56 já (Falta 6%) com 80% dos equips dourados L55.

Se tu tá com falta de grana, quero ver tu fazer o Miragent do level 60 :haha:
to com 30 e poucas dessas paradas mas a arma q me chamo a atenção precisa + de 1k dessas porra logo abandonei...
quanto a set nem vo atraz d outro, to com o 55 laranja d pvp ainda falta 2 parte mas pra farma isso é rapido.. to quardando pra pega a arma d pvp mas preciso d outra pra fundir e dai chega d c incomoda com çaporra :haha:

Alguem pode me ensina como faço pra dropar a chave do Kaliga para conseguir o item dourado, ja fiz Kromedes trial um monte de vezes e nao dropa. Vi o video no Atreian Atlas e tem 2 Kaligas, mas quando faço a dungeon e mato o primeiro nao aparece o outro. D:

Se alguem puder passa o macete ai eu agradeço. :D

Alguem pode me ensina como faço pra dropar a chave do Kaliga para conseguir o item dourado, ja fiz Kromedes trial um monte de vezes e nao dropa. Vi o video no Atreian Atlas e tem 2 Kaligas, mas quando faço a dungeon e mato o primeiro nao aparece o outro. D:

Se alguem puder passa o macete ai eu agradeço. :D

Mata só os "Boss" que dropam as chaves para abrir as portas. Depois disso vá direto para o Kaliga, quando tu mata tem chance de dropar a chave... Eu fiz umas 6x para dropar.

To baixando ! elyos server isphael algo assim né que eu crio ? enjoei de cabal rs

Abs

Uma dúvida, como uso a cryengine 3? Aqui ta parecendo playstation!! :feelbad:

Uma dúvida, como uso a cryengine 3? Aqui ta parecendo playstation!! :feelbad:

Se quiser usar cryengine 3, vai jogar crysis 2 :)
agora se quiser jogar aion, só na cryengine 1 mesmo ;)

mais na boa, falar q grafico do aion 3.0 parece playstation é sacanagem.. só se for ps3 né? pq a modelagem, apesar de nao ser ultra realista, tá na frente da maioria dos MMO's atuais. só tera e GW2 que supera atualmente, dos MMO's mais comuns. O unico que usa cryengine 3 é um koreano que nem está pronto ainda.

Se quiser usar cryengine 3, vai jogar crysis 2 :)
agora se quiser jogar aion, só na cryengine 1 mesmo ;)

mais na boa, falar q grafico do aion 3.0 parece playstation é sacanagem.. só se for ps3 né? pq a modelagem, apesar de nao ser ultra realista, tá na frente da maioria dos MMO's atuais. só tera e GW2 que supera atualmente, dos MMO's mais comuns. O unico que usa cryengine 3 é um koreano que nem está pronto ainda.

Aqui parece engine "playstation1" :trollfail:

Vi alguns videos rodando a cryengine, porém nunca consegui usar aqui! u.u

Que show de instancia do 55+ (Aturan Sky Fortress), em que o player invade onde é o armamento e planos dos Balaurs. Dentro da instancia tu ve de perto as naves da Dredg, fantastico! O cara tem que entrar na instancia preparado para morrer no PVE! Entrei bem mal equipado, só por diversao mesmo e me deparei com uma das melhores instancias do Game! Em segundo lugar Kromde's Trial e terceiro Taloc. (Todas Solo)

O player começa muito mal, já tomando dano altissimo dos mobs, se ferrando para fazer os Objetivos lá dentro... Mas quando completa a primeira parte tu ganha um "buff" em que deixam o player com o Maximo de HP/MP/Atack Speed, mas nao imortal, morrer é inevitavel. Apos o sofrimento todo tu ganha um robo em que tu entra e controla... Fantastico!
Screem:

75571801.jpg

Agora a campanha de Sarpam... Meu Deus! Impecavel... Pena mesmo que ela é bem curta, proxima campanha vai ser Tiamaranta, ela que me espere!!

Aqui parece engine "playstation1" :trollfail:

Vi alguns videos rodando a cryengine, porém nunca consegui usar aqui! u.u

CryEngine, uma versao melhorada do FarCry. Tem que colocar Custom e colocar tudo no maximo (O que nao é recomendado em lugares com muitas pessoas).
A qualidade grafica para um RPG só perde para o TERA, mas é muito cheio de luzes e etc que com o tempo faz a pessoa enjuar... Em alguns casos da sono.

Eu nao rodo em Full HD, rodo em 720 (Em janela), qualidade é otima:

18144095.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar