Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
quero jogar aion mais so que n entra no jogo

alguem por favor me ajude , eu baixei aion ascension, e fiz a conta na NCsoft blz ai tentei logar e não deu serrto fala que eu tenhu que criar um personagem para poder logar eu fiz tudo serto mais não sei mais o que faser ja tentei de tudo por favo me ajudem keru jogar aion : ta ai meu skype :iori-yagamii ou msn : jheff_street@hotmail.com
------------
alguem por favor me ajude , eu baixei aion ascension, e fiz a conta na NCsoft blz ai tentei logar e não deu serrto fala que eu tenhu que criar um personagem para poder logar eu fiz tudo serto mais não sei mais o que faser ja tentei de tudo por favo me ajudem keru jogar aion : ta ai meu skype :iori-yagamii ou msn : jheff_street@hotmail.com ,
se estou fazendo errado me perdoe , mais me ajudem a jogar aion

ajuda eu ai com o aion

aguem por favor me ajude , eu baixei aion ascension, e fiz a conta na NCsoft blz ai tentei logar e não deu certo fala que eu tenho que criar um personagem para poder logar eu fiz tudo serto mais não sei mais o que faser ja tentei de tudo por favo me ajudem keru jogar aion : ta ai meu skype :iori-yagamii ou msn : jheff_street@hotmail.com por favor me ajudem o mais de preça possivel agradeço des de já *--*

oh galera tenho uma duvida aqui se alguem puder me ajuda eu agradeço muito.
seu novo no aion vo começa agora rs, mas eu queria saber se eu escolher a raça asmodian e depois nao gostar ou
outro motivo me fazer muda de raça e querer criar um elyos , da pra ter raças diferentes na mesma conta?
ou eu tenho que deleta o outro char da raça oposta pra poder criar?.

aguardo ...

(so pra deixar claro eu to jogando no serve americano).

aguem por favor me ajude , eu baixei aion ascension, e fiz a conta na NCsoft blz ai tentei logar e não deu certo fala que eu tenho que criar um personagem para poder logar eu fiz tudo serto mais não sei mais o que faser ja tentei de tudo por favo me ajudem keru jogar aion : ta ai meu skype :iori-yagamii ou msn : jheff_street@hotmail.com por favor me ajudem o mais de preça possivel agradeço des de já *--*
Você criou a conta master na NCSoft, agora precisa criar a conta do jogo, não lembro bem onde, mas logado na ncsoft, procura algum ícone do jogo no site, faz muito tempo que não mexo com isso.

oh galera tenho uma duvida aqui se alguem puder me ajuda eu agradeço muito.
seu novo no aion vo começa agora rs, mas eu queria saber se eu escolher a raça asmodian e depois nao gostar ou
outro motivo me fazer muda de raça e querer criar um elyos , da pra ter raças diferentes na mesma conta?
ou eu tenho que deleta o outro char da raça oposta pra poder criar?.

aguardo ...

(so pra deixar claro eu to jogando no serve americano).
Se quiser mudar de raça, deve deletar o char criado da raça atual.

estou com problema no login do game,o nome e a senha nao vai
como faz a outra senha do jogo
Não sei se viu, mas deve ser feita uma migração de conta do Aion, da antiga NCSoft master account pra uma NC account, procure no site sobre, não deve estar conseguindo por isso.

Olá.

Estou fazendo a quest odium in the dukaki settlement. Ja peguei os 2 itens pedidos. Na hora de colocar a parada no caldeirão nada acontece, não aparece onde clicar... Também não consigo acessar o special cube para usar o item.

O guia da quest só diz que peguei os itens mas não diz o que fazer.

http://img203.imageshack.us/img203/9196/aion0027tl.jpg

Grato.
Dê um duplo click na flauta, se não me engano, ou no outro item, perto dos caldeirões.

alguem por favor me ajude , eu baixei aion ascension, e fiz a conta na NCsoft blz ai tentei logar e não deu serrto fala que eu tenhu que criar um personagem para poder logar eu fiz tudo serto mais não sei mais o que faser ja tentei de tudo por favo me ajudem keru jogar aion : ta ai meu skype :iori-yagamii ou msn : jheff_street@hotmail.com
------------
alguem por favor me ajude , eu baixei aion ascension, e fiz a conta na NCsoft blz ai tentei logar e não deu serrto fala que eu tenhu que criar um personagem para poder logar eu fiz tudo serto mais não sei mais o que faser ja tentei de tudo por favo me ajudem keru jogar aion : ta ai meu skype :iori-yagamii ou msn : jheff_street@hotmail.com ,
se estou fazendo errado me perdoe , mais me ajudem a jogar aion

estou com problema no login do game,o nome e a senha nao vai
como faz a outra senha do jogo

Quem está com problemas pra conseguir logar, verifique no LAUNCHER, vá em "File" -> "Settings" (ou CTRL+S) e na aba "Advanced" coloque "Region" como "North America" e "Language" como "English".

Vi o tópico upado e deu até uma tristeza...
Gostei demais de Aion, o problema é que chega uma hora que simplesmente não dá mais pra competir com os outros bons players por causa do ping :(
Você até pode ser muito bom, mas nunca vai conseguir ganhar de alguém no seu nível... Depois de muita frustração parei de jogar.

Gostei demais de Aion, o problema é que chega uma hora que simplesmente não dá mais pra competir com os outros bons players por causa do ping :(
Você até pode ser muito bom, mas nunca vai conseguir ganhar de alguém no seu nível... Depois de muita frustração parei de jogar.
Sim e nao é o unico problema...
mesmo que conseguisse jogar liso nao teria sucesso pois esta muito desiquilibrado o pvp..

a nao ser que vc tenha os ultimos sets armas acessorios pvp rsrs

Realmente ping é muito ruim, normal fica acima dos 300, mas testei o WTFast aqui meu ping ficou em torno de 110~140, fica bem liso.

Sim e nao é o unico problema...
mesmo que conseguisse jogar liso nao teria sucesso pois esta muito desiquilibrado o pvp..

a nao ser que vc tenha os ultimos sets armas acessorios pvp rsrs

Não achava desequilibrado, pelo contrário, achei o PvP do Aion um dos melhores! Equips é o de menos, uma hora ou outra você pega os melhores, eu parei quando level 55 era o máximo, tinha uma Master Noble Darkwater Orb +13 fused com uma PvP orb :D

Realmente ping é muito ruim, normal fica acima dos 300, mas testei o WTFast aqui meu ping ficou em torno de 110~140, fica bem liso.

Eu cheguei a pagar 1 mês de WTFast, o ping realmente melhorou muito e a jogabilidade ficou MUITO melhor, mas mesmo assim ainda não dá pra competir com quem tem de 5 a 10 de ping... Olha os vídeos de PvP (estou falando de sorc, já que jogava com um) a velocidade que os caras castam skills, cancelam animação, usam counter skills de acordo com a luta... Imagina jogar de assassin, pior ainda!

Não achava desequilibrado, pelo contrário, achei o PvP do Aion um dos melhores! Equips é o de menos, uma hora ou outra você pega os melhores, eu parei quando level 55 era o máximo, tinha uma Master Noble Darkwater Orb +13 fused com uma PvP orb :D
Nossa faz tempo entao rsrs eu acho que era mais legal nesse tempo mesmo.. E vc tinha uma **** orb, ai devia ser easy mesmo rsrsrs. Pensei varias vezes em começar a pagar pra jogar nas antigas..
comecei a jogar no oficial desde que viro free

Tava nas arena ate ontem dando uma jogada basica e esta russo o negocio. De sorcerer levo hit kill se bobear.. tem gente muito forte hj em dia e só zerg

No private era legal o pvp =p

Última edição:
Nossa faz tempo entao rsrs eu acho que era mais legal nesse tempo mesmo.. E vc tinha uma **** orb, ai devia ser easy mesmo rsrsrs. Pensei varias vezes em começar a pagar pra jogar nas antigas..comecei a jogar no oficial desde que viro freeTava nas arena ate ontem dando uma jogada basica e esta russo o negocio. De sorcerer levo hit kill se bobear.. tem gente muito forte hj em dia e só zergNo private era legal o pvp =p
Em breve chegara o 4.0e com novas classes!estou ansioso por isso \o

Pessoal, comecei a jogar ontem, joguei quase 4 horas seguidas, o jogo melhorou muito desde quando eu jogava ( tava no 2.0 ainda )
peguei lv 9 ontem e ja virei gladiator, alguem afim de jogar junto? to de Elyos

Qual melhor servidor no momento com melhor ping ? e mais equilabrado na questão de raças nem mto asmo nem mto elyos?

Em qual server vocês tão jogando? Pessoal que tá começando vamos todos pro mesmo server!

alguém ai ta jogando? o quer começar a jogar junto?
aion 4.0 tá chegando...
eu tenho um glad lvl 60 meio equipado até mas nem to jogando mais.. so esperando o 4.0 pra ver como vai fica e fazer uma classe nova..

Vou começar mas gostaria de saber o melhor server em questão de ping.
Jogo no Israphel pq tem bastante br e o lag é meio tenso..
as ultimas vezes q loguei tava dando dc direto

entrei no site agora poco e vi isso
DarkBetrayalHero.jpg

pensei q ia demora mais.. :awesome:

ontem atualizou para a versão 4.0 ai loguei pra ver como ficou e ate que curti. Tem classes novas e tals
tinha parado mas vou dar mais uma chance..

se alguém quiser jogar junto fica top

Caraaiii...voltei a jogar ontem, o jogo esta 100% melhor, e as novas classes ficaram muitoooo legais, principalmente a skill da calsse Muse, de transformar inimigos em pinguins....e uma dica criem asmos se forem testar, pois como estão com falta dessa raça no servidor, quem cria ela ganha alguns beneficiossss.....bem estou no servidor israphael, e to com vontade de voltar com tudo quem quiser acompanhar, entra la e gogogogo

Users who are viewing this thread

Voltar