Aqui parece engine "playstation1" :trollfail:
Vi alguns videos rodando a cryengine, porém nunca consegui usar aqui! u.u
Cryengine voce não ativa filho, é a engine do game.
Aion é cryengine 1
Aqui parece engine "playstation1" :trollfail:
Vi alguns videos rodando a cryengine, porém nunca consegui usar aqui! u.u
Gargula como você coloca os atalhos no canto da tela?
Options -> Show Floating Quick Bar. Seleciona quantos tu quer e aplica
cara vlw!!! vai ajudar muito isso.
deixa eu te perguntar você usa muitos macros? conhece alguma page que tenha eles prontos?
entendi o esquema das macros, o chato é colocar o delay correto entra as skills.
foi pro D3 é?
Galera, comecei a jogar ontem
uma amiga minha me ajudou a upar ateh lvl 47, mas como sou ainda noob no jogo, nao sei usar direito os skills..
minha prioridade eh upar até o 60.. mas nao sei usar direito os skills.. eu soh consigo mata mob lvl 35 por exemplo..
alguem teria uma dica de combos, seila.. lugares pra upar.. algo assim??
abraçooo! ;D
ah sim claro... sou sorcerer![]()
Eu tive esse problema ai quando estava baixando... Só consegui solucionar recomençando o download e limpando a cache do sistema com o cclearn.Tinha um tempo que não jogava, hoje fui executar o jogo e tem uma atualização, mas o Launcher nunca inicia essa atualização, fica em 0%. Mais alguem teve o mesmo problema?
alguém aí jogando aion?
que server você está jogando?
Fala galera, to aqui ressuscitando o tópico pra saber aonde eu baixo de um link bom o Aion. Baixei duas vezes hoje e todas as duas tentativas que eu fiz deram arquivo corrompido, se tiver algum link por torrent ou pelo antigo download usando o Pando Booster eu ficaria muito agradecido!![]()
Depois das ultimas atualizações, somente pelo PANDO baixado diretamente do site d NSOFT ou pelo Cliente deles, não há outra alternativa... Eu baixei e foi de boa, fui até uns levels ai e desisti de joga-lo, por conta de ser mais do mesmo, agora estou jogando GW2, boa sorte. Ah! Vc pode salvar e fazer backup dos patchs e aplica-los depois, caso dê algum tipo de crash durante a descompactação do patch, download ou atualização, funcionou comigo.