Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
Aqui parece engine "playstation1" :trollfail:

Vi alguns videos rodando a cryengine, porém nunca consegui usar aqui! u.u

Cryengine voce não ativa filho, é a engine do game.
Aion é cryengine 1

cara vlw!!! vai ajudar muito isso.
deixa eu te perguntar você usa muitos macros? conhece alguma page que tenha eles prontos?

Uso só para Self-Buff, mas é só criar um e arrastar a skill para o quadro onde pede os comandos. Nao sei te explicar direito porque parei de jogar (por um tempo)

entendi o esquema das macros, o chato é colocar o delay correto entra as skills.
foi pro D3 é?

entendi o esquema das macros, o chato é colocar o delay correto entra as skills.
foi pro D3 é?

Na verdade nenhum jogo, é namorada mesmo :P. Mas é só adicionar as skills, só que parece que tu nao pode se movimentar na hora que for clicar.

Galera, comecei a jogar ontem
uma amiga minha me ajudou a upar ateh lvl 47, mas como sou ainda noob no jogo, nao sei usar direito os skills..
minha prioridade eh upar até o 60.. mas nao sei usar direito os skills.. eu soh consigo mata mob lvl 35 por exemplo..
alguem teria uma dica de combos, seila.. lugares pra upar.. algo assim??
abraçooo! ;D

ah sim claro... sou sorcerer :D

Última edição:
Galera, comecei a jogar ontem
uma amiga minha me ajudou a upar ateh lvl 47, mas como sou ainda noob no jogo, nao sei usar direito os skills..
minha prioridade eh upar até o 60.. mas nao sei usar direito os skills.. eu soh consigo mata mob lvl 35 por exemplo..
alguem teria uma dica de combos, seila.. lugares pra upar.. algo assim??
abraçooo! ;D

ah sim claro... sou sorcerer :D

Pistulin, antes de querer rushar até o level 60, é bom você aprender como jogar, como usar suas skills, aprender sobre o jogo no geral. Você upou 47 leveis em uma dia, deve estar sem nenhum equipamento praticamente. Se eu fosse você criaria um novo char e procuraria aprender o máximo possível sobre o jogo.

Aion é um jogo onde o End-game é voltado pra PVP, se você não conhecer sua classe e suas skills, não vai adiantar nada você estar no level 60, pois você não terá equipamentos para fazer instancias, arena, etc.

Um exemplo simples é que no level 46, você passa a poder entrar no Coliseu, que é um lugar onde você irá enfrentar outros players, sejam asmos ou elyos. Nessas batalhas, perdendo ou ganhando, você recebe algumas "medalhas" (se vencer ganha mais, se perder ganha menos). Ao acumular uma certa quantidade de medalhas, você pode trocar por equipamentos e armas voltados para pvp, esses equipamentos sejam talvez os melhores equipamentos do jogo para PVP (Não sei se os equips de Abyss Point são melhores). Se você rushar pro level 60 sem saber jogar direito e sem equipamentos, levará um eternidade para conseguir juntar medalhas. Isso é apenas um dos vários motivos para não rushar pro 60 antes de aprender o básico sobre o jogo.

Sorcerer é uma classe que tem um dano muito alto, porem é de papel, se você não souber como utilizar suas skills de forma correta, vai morrer muito rápido.

Qualquer duvida que você tenha pode me procurar in-game, nicks: Onemaeous, Dirky ou Lakanys. Geralmente online após as 18:00.

Huehuehueuehe, o cara tava querendo ativar a Cryengine 3 nesse jogo... heuehehuhe, dá CTRL+ALT+DEL e chuta o gabinete que ativa.

Baixando pra dar uma testada; saudades de fazer um pvp no wow esporadicamente, mas sem disposição pra pagar a mensalidade. Acho que esse vai quebrar o galho.

Estou com uma pulga atras da montanha com esse jogo pelo seguinte fato:

1: Nunca curti demais esse estilo de jogo;
2: Eu tenho uma assinatura do Wow que é PTbr e ganhei até o D3 com isso, mas não consegui ter afinidade com o jogo, por ais que eu tente, não consigo ter feeling algum :hmm:;
3: baixei essa bagaça aqui, comecei a jogar só pra ver e estou adorando, realmente, não sei o pq... queria entender:damn: essa bruxaria..:fanboys:

Tinha um tempo que não jogava, hoje fui executar o jogo e tem uma atualização, mas o Launcher nunca inicia essa atualização, fica em 0%. Mais alguem teve o mesmo problema?

Tinha um tempo que não jogava, hoje fui executar o jogo e tem uma atualização, mas o Launcher nunca inicia essa atualização, fica em 0%. Mais alguem teve o mesmo problema?
Eu tive esse problema ai quando estava baixando... Só consegui solucionar recomençando o download e limpando a cache do sistema com o cclearn.

Eu parei com Aion heh... Emprego + Namorada nao deixa tempo. Aion é o unico jogo que é tempo disponivel que faz tu te equipar bem.

Fala galera, to aqui ressuscitando o tópico pra saber aonde eu baixo de um link bom o Aion. Baixei duas vezes hoje e todas as duas tentativas que eu fiz deram arquivo corrompido, se tiver algum link por torrent ou pelo antigo download usando o Pando Booster eu ficaria muito agradecido! :D

Última edição:
Fala galera, to aqui ressuscitando o tópico pra saber aonde eu baixo de um link bom o Aion. Baixei duas vezes hoje e todas as duas tentativas que eu fiz deram arquivo corrompido, se tiver algum link por torrent ou pelo antigo download usando o Pando Booster eu ficaria muito agradecido! :D

Depois das ultimas atualizações, somente pelo PANDO baixado diretamente do site d NSOFT ou pelo Cliente deles, não há outra alternativa... Eu baixei e foi de boa, fui até uns levels ai e desisti de joga-lo, por conta de ser mais do mesmo, agora estou jogando GW2, boa sorte. Ah! Vc pode salvar e fazer backup dos patchs e aplica-los depois, caso dê algum tipo de crash durante a descompactação do patch, download ou atualização, funcionou comigo.

Depois das ultimas atualizações, somente pelo PANDO baixado diretamente do site d NSOFT ou pelo Cliente deles, não há outra alternativa... Eu baixei e foi de boa, fui até uns levels ai e desisti de joga-lo, por conta de ser mais do mesmo, agora estou jogando GW2, boa sorte. Ah! Vc pode salvar e fazer backup dos patchs e aplica-los depois, caso dê algum tipo de crash durante a descompactação do patch, download ou atualização, funcionou comigo.

Descobri esse da NC Soft e to baixando por ele já, agora é só esperar. Bem, enquanto não tenho GW2 fico de Aion mesmo! Hahahaha

Valeu!

cara to baixando aqui tbm, em qual servidor o pessoal ta jogando?
Obrigado!

Amanha começa a atualizaçao para a versao 3.5
News | Aion Online
E final de ano provavelmente a versao 4.0 onde acompanha 3 novas classes.

Voltei a jogar faz umas 3 semanas e digo a voces que está muito mais rapido de conseguir os itens, seja PVE ou PVP, tambem está bem mais rapido o level: É possivel fazer fast up do level 50+, exemplo eu: Em 10h de jogo fui do level 53 ao 56 sem suar ou cansar. Abaixo do level 50 tem o Fast Track Server em que está disponivel o triple XP, ou seja, upar até o 50 é 3x mais rapido que antes.

Algumas pessoas ficam anunciando que vendem char lá do Aion por dinheiro de verdade, nao vale a pena! O jogo ficou mais facil. Armas laranjas level 60 TOP é rapido de conseguir, pensava que fosse demorado, mas... Em menos de 1 mes, jogando 1h por dia consegue facil.

Algumas screens: :P

78583725.jpg

24667544.jpg

21086992.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar