• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

Eu e mais uma galera estamos de Elyos, no mesmo server, Israphel!
Por falar nisso, quero ver se hoje eu crio tempo para editar a pagina inicial, colocando o nick da galera lá e o servidor. :yes:

quando atualizar, me coloca em israphel - elyos - Josmilanga.

eu tava jogando com asmodian mas nao gostei :haha:
 
Eu e mais uma galera estamos de Elyos, no mesmo server, Israphel!
Por falar nisso, quero ver se hoje eu crio tempo para editar a pagina inicial, colocando o nick da galera lá e o servidor. :yes:

Nick do meu char Xinlu, gladiator, vou logar depois das 7 saindo do trampo, a gente se fala lá!

Abrass
 
Apenas para deixar atualizado aqui. Tava lendo no Game Guide que essas recompensas (Adventurer's Guide) só pode invocado por um char por conta, conforme esse artigo: Adventurer's Guide | Game Guide | Aion Online
baaa fudeu =/

-------

Ta geral falando em qual server jogam..
onde mais tem br e a maioria da galera daki é o Israphel..
entao c forem jogar ja entrem nesse server e d elyo =p
pra podermos jogar junto uma hora dessas
 
Bleh! O trial ainda tá com limitaçoes de venda de itens no NPC. Cheguei a 100 mil hoje novamente de venda de itens e parei! Agora porque eu parei? To com o inventario lotado de itens e se eu destruir eu vou sair perdendo mais ou menos 30 mil $. Dei quit no game e amanha depois do meio dia vou continuar jogando, continuar farmando....
Obs. Sem tu estar logado e deixar deslogado por algumas horas tu ganha um tal de Energy Salvation ou algo parecido, ele aumenta o XP em 40% e drop em 5% adicional. Claro que é temporario, conforme tu vai upando vai caindo a porcentagem do bonus. É algo semelhante ao Lineage II, chamado de Vitality e que quando ela está no maximo tu ganha 300% de XP a mais.

Essa ai é a Livnath


qkkmO.jpg


P5Et5.jpg



Apenas para deixar atualizado aqui. Tava lendo no Game Guide que essas recompensas (Adventurer's Guide) só pode invocado por um char por conta, conforme esse artigo: Adventurer's Guide | Game Guide | Aion Online

Unico problema é que os mobs nao correspondem ao nivel da arma! Por isso é sempre recomendado estar 2 leveis a mais que a quest pede, caso contrario vai sofrer muito lá pra frente.

Outra coisa, nao esqueçam de upar bastante a Skill de coletar... Aqueles cristais, plantas e etc que tem pelo cenario, porque mais pra frente vai precisar para fazer algumas quests e se tu nao tiver com ela bem upada, vai cabar sofrendo! Sofrendo digo ter que voltar lá na cidade inicial e começar a upar apartir de lá :haha:
 
Última edição:
To gostando mesmo de Aion. Meu objetivo até agora é PVP. Achei interessante as batalhas. :hmm:
 
So não comecei a jogar Aion, pq eu lembrei dessas chatisses de upar profissão, so de pensar da calafrios.
 
Gargula te mandei uma carta no jogo, ve lah se vc consegue pegar o item com sua conta account trial.

Outra coisa, acho q vc esta vacilando por parar de upar por causa do limite de grana. Vc (e todos aqui) tem que aproveitar AGORA pra upar pois o server esta em DOUBLE XP, grana quanto maior seu level mais facil de fazer.

Se esta tao preocupado com grana assim, acho q descobri um modo de burlar, tenta me manda uma carta com um item qualquer que tu queira vender, caso de certo, jah que vc nao tem slot, vc me manda os items por carta eu vendo e te dou a grana quando sua conta sair do trial.


Com relaçao a coleta, se eu fosse vcs focaria mais em coleta aerea do que terrestre, se algum dia os elyos tomarem o inner fort, vcs compram uma parada lah dentro q transforma coleta aerea em terrestre mas multiplicada, da pra fazer rios de dinheiro assim.

Tenho as seguintes profissoes evoluidas no maximo (coleta terrestre, coleta aerea, fazer potion, fazer roupa, fazer comida), as melhores na minha opiniao sao coleta aerea e fazer potion.
 
Outra coisa, acho q vc esta vacilando por parar de upar por causa do limite de grana. Vc (e todos aqui) tem que aproveitar AGORA pra upar pois o server esta em DOUBLE XP, grana quanto maior seu level mais facil de fazer.

Infelizmente DOUBLE XP EVENT so rolou no fim de semana...

Mas vai ter denovo!!!

March 9 - March 12
: Double XP and 30% increased AP weekend
Fonte e mais informações: http://na.aiononline.com/home

O
bs.: não lembro onde li, mas acho que trial so vai virar free account dia 12 que lanca o 3.0
 
que lag e esse? nao da pra joga, muito lag mesmo

qual o server que a galera ta jogando? qual o menos lagado?
 
que lag e esse? nao da pra joga, muito lag mesmo

qual o server que a galera ta jogando? qual o menos lagado?

Uma página anterior tem um post indicando server Israphel faction Elyos é o que a galera ta mais concentrada.
 
So não comecei a jogar Aion, pq eu lembrei dessas chatisses de upar profissão, so de pensar da calafrios.

Pior que é divertido. Pelo menos de catar os itens é...
 
Nao, nao é esse AION! Esse é outro...

É esse: http://na.aiononline.com/home
Só criar conta TRIAL. No trial tu upa até o level 40 e quando ficar Free to Play, tu já vai ter um personagem equipado e etc...

So não comecei a jogar Aion, pq eu lembrei dessas chatisses de upar profissão, so de pensar da calafrios.
Upar profissao... :hmm:. No AION tem só uma job e que se faz só uma vez seguindo a Campanha. Nao é dificil, é facil.

Gargula te mandei uma carta no jogo, ve lah se vc consegue pegar o item com sua conta account trial.

Outra coisa, acho q vc esta vacilando por parar de upar por causa do limite de grana. Vc (e todos aqui) tem que aproveitar AGORA pra upar pois o server esta em DOUBLE XP, grana quanto maior seu level mais facil de fazer.

Se esta tao preocupado com grana assim, acho q descobri um modo de burlar, tenta me manda uma carta com um item qualquer que tu queira vender, caso de certo, jah que vc nao tem slot, vc me manda os items por carta eu vendo e te dou a grana quando sua conta sair do trial.


Com relaçao a coleta, se eu fosse vcs focaria mais em coleta aerea do que terrestre, se algum dia os elyos tomarem o inner fort, vcs compram uma parada lah dentro q transforma coleta aerea em terrestre mas multiplicada, da pra fazer rios de dinheiro assim.

Tenho as seguintes profissoes evoluidas no maximo (coleta terrestre, coleta aerea, fazer potion, fazer roupa, fazer comida), as melhores na minha opiniao sao coleta aerea e fazer potion.

Olha, vai demorar um pouco para eu checar o e-mail no game, pois to muito longe da cidade. To level 21 lá proximo onde o objetivo é matar o Raid Boss lá no "lago" poluido, fora isso ainda tem muita quest para fazer naquela regiao, acho que hoje eu pego level 22 facil. Por falar em quest, to trancado na quest em que precisa matar as Contamined Pluna, nao acho em parte alguma!

Eu to ligado que grana da para fazer mais facil lá para frente, mas to fazendo isso bem na calma! Só no Teleport de Sanctum tenho duas quests que da grana, uma de 1k e outra de 2k, se eu fizer as duas eu recebo 3k... Mas é demorado e a experiencia sobe pouca. Vou fazer só quando tiver tempo mesmo.

Sobre o Craft, ainda nem iniciei! Quero distancia temporariamente, porque era o que eu mais fazia no L2, agora com novo RPG nem penso nisso! :haha:
 
Última edição:
Essas Contaminated Pluma tem ali naquela vila (tolbas algumas coisa)saindo de Veteron.
indo para lest se não engano.

ou

To find this Mob in-game, use /where Contaminated Pluma


Nao, nao é esse AION! Esse é outro...

É esse: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website
Só criar conta TRIAL. No trial tu upa até o level 40 e quando ficar Free to Play, tu já vai ter um personagem equipado e etc...


Upar profissao... :hmm:. No AION tem só uma job e que se faz só uma vez seguindo a Campanha. Nao é dificil, é facil.



Olha, vai demorar um pouco para eu checar o e-mail no game, pois to muito longe da cidade. To level 21 lá proximo onde o objetivo é matar o Raid Boss lá no "lago" poluido, fora isso ainda tem muita quest para fazer naquela regiao, acho que hoje eu pego level 22 facil. Por falar em quest, to trancado na quest em que precisa matar as Contamined Pluna, nao acho em parte alguma!

Eu to ligado que grana da para fazer mais facil lá para frente, mas to fazendo isso bem na calma! Só no Teleport de Sanctum tenho duas quests que da grana, uma de 1k e outra de 2k, se eu fizer as duas eu recebo 3k... Mas é demorado e a experiencia sobe pouca. Vou fazer só quando tiver tempo mesmo.

Sobre o Craft, ainda nem iniciei! Quero distancia temporariamente, porque era o que eu mais fazia no L2, agora com novo RPG nem penso nisso! :haha:
 
Última edição:
Tá rolando evento de 2x de xp até o dia 12 galera!
 
Só falando para a galera que vai baixar o Game e começar a jogar!

SITE DO AION: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website
SERVIDOR: Israphel
RAÇA: Eylos

Como assim 2 Aion´s? :olho:

Aion Free to Play é da Gameforce, é baseado em doaçao de itens e etc. Bem limitado no Free to Play.

Aion Online é da NCSoft, oficial, é completo e sem limitaçoes! Ainda mais que ele vai se tornar free to play sem limitaçoes :yes:.
Entao lembrem-se de se registrar no Trial aqui: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website
 
Última edição:
Só falando para a galera que vai baixar o Game e começar a jogar!

SITE DO AION: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website
SERVIDOR: Israphel



Aion Free to Play é da Gameforce, é baseado em doaçao de itens e etc. Bem limitado no Free to Play.

Aion Online é da NCSoft, oficial, é completo e sem limitaçoes! Ainda mais que ele vai se tornar free to play sem limitaçoes :yes:.
Entao lembrem-se de se registrar no Trial aqui: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website

Boa, só lembrando que a maioria está na facção "Elyos".
 
Gargula te mandei uma carta no jogo, ve lah se vc consegue pegar o item com sua conta account trial.

Outra coisa, acho q vc esta vacilando por parar de upar por causa do limite de grana. Vc (e todos aqui) tem que aproveitar AGORA pra upar pois o server esta em DOUBLE XP, grana quanto maior seu level mais facil de fazer.

Se esta tao preocupado com grana assim, acho q descobri um modo de burlar, tenta me manda uma carta com um item qualquer que tu queira vender, caso de certo, jah que vc nao tem slot, vc me manda os items por carta eu vendo e te dou a grana quando sua conta sair do trial.


Com relaçao a coleta, se eu fosse vcs focaria mais em coleta aerea do que terrestre, se algum dia os elyos tomarem o inner fort, vcs compram uma parada lah dentro q transforma coleta aerea em terrestre mas multiplicada, da pra fazer rios de dinheiro assim.

Tenho as seguintes profissoes evoluidas no maximo (coleta terrestre, coleta aerea, fazer potion, fazer roupa, fazer comida), as melhores na minha opiniao sao coleta aerea e fazer potion.

Entrei agora no game, consegui aceitar sem problemas! Mas nao consigo enviar ou escrever e-mail. Bom, to online agora, me adiconem ai nos Friends quem estiver online: Livnath.

Boa, só lembrando que a maioria está na facção "Elyos".

Bem lembrado! Já adicionei a info lá!
 
hummmm....
eu não sei não, mas no forum deles e no site de suporte, tem varios topicos/respostas sobre migração de contas para estes servers do aion to free play.
parece que ja esta sendo feito isso nas contas da europa.
Só falando para a galera que vai baixar o Game e começar a jogar!

SITE DO AION: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website
SERVIDOR: Israphel
RAÇA: Eylos



Aion Free to Play é da Gameforce, é baseado em doaçao de itens e etc. Bem limitado no Free to Play.

Aion Online é da NCSoft, oficial, é completo e sem limitaçoes! Ainda mais que ele vai se tornar free to play sem limitaçoes :yes:.
Entao lembrem-se de se registrar no Trial aqui: Aion Online: The Official Fantasy MMORPG Website
 
Ateh onde eu sei, o aion oficial (link do gargula) = server americano
o outro link lah, da gamerforce = server europeu

Pra quem mora no brasil o server europeu vai dar muito mais lag (vide alguns posts nessa pagina e anterior).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo