Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

Ué não consigo atualizar galera!

Pasmen, da BSOD depois de 30 Minutos de atualização. Sério não tem mto o que explicar, assim que começar a atualizar o GAME, o PC trava e da BSOD.

* Ponto de Restauração = Ok.
* Drivers Video = Ok.
* Anti Virus + Combo FIX + SpyBoot = Ok.
* Direct-X + OpenAL + Drivers de Som = Ok.
* Bios Atualizada = Ok.
* MemTest = Ok.
* Configuração de Rede Toda Atualizada = Ok
* Temperaturas = Ok.
* Disfrag + ScanDisk + CCLeaner = Ok.
* PC Recem Formatado, Tudo limpo, inclusive com pastas termicas e limpeza interna do gabinete recente.
* Testado no Windows Ultimate X 64 Original
* Jogo Original versão FREE
* Monitoranto Temperaturas, OverClock, tudo NORMAL. posso jogar BF3 no Ultra em Full HD com Filtros no talo por 12 Horas que o PC nem pisca.


What The FucK?
Google por HOW TO INSTALL AION 64bits e testa!
 
Manutençao nos servidores amanha de manha!

Agora algumas novidades:
QA says the fix is good to go! It will be applied during normal weekly maintenance tomorrow morning.

Here is what it changes for all EXISTING and future trial accounts:

Number of characters you can create increases from 3 to 8
Above level 20 can chat in main chat channels
Able to use trade broker
Able to trade with other players
Able to use personal and legion warehouse


The vendor cap to sell items to an NPC remains at 600,000 kinah per day, and the max level is 40. Please note that once you ding 41, the trial will turn off and you will not be able to access it again until Truly Free.

These trial accounts WILL convert to complete access accounts when 3.0/Truly Free launches.
__________________

Traduçao:

Aqui é o que vai ser alterado em todas e futuras contas trials

- Numero de criaçoes de personagens foi alterado de 3 para 8
- Acima do level 20 tu pode falar no char nos principais canais
- Liberado o uso do Trader Broker
- Liberado trade com outros players
- Liberado o uso pessoal(Algumas funçoes in-game) e legion/warehouse

-~> A venda de itens nos NPC's na conta trial era de 100 Mil $. Agora subiu para 600Mil $. Nivel maximo do trial continua sendo level 40, mas ao pegar level 41 a conta é automaticamente bloqueada devido as regras do trial. Mas nao se preocupem, as contas poderao ser poderao ser acessadas quando a versao 3.0 "Free to Play" vier.

Atençao: As contas "trial" criadas automaticamente serao convertidas para versao Free to Play.

Fora isso, li no forum e em algum lugar do AION que contas criadas até um dia X tem direito a uma armor especial no level 50! Porem nao sei dar detalhes a mais sobre... Agora sim que a galera tem que começar a upar, porque depois que começar a entrar players vai ser um inferno.
 
Manutençao nos servidores amanha de manha!

Agora algumas novidades:


Traduçao:



Fora isso, li no forum e em algum lugar do AION que contas criadas até um dia X tem direito a uma armor especial no level 50! Porem nao sei dar detalhes a mais sobre... Agora sim que a galera tem que começar a upar, porque depois que começar a entrar players vai ser um inferno.

Só uma coisa, FUCK YEAH!
 
Finalmente!!!!

Não tinha necessidade deles continuarem com tantos limites no trial desse jeito. :hmm:
 
lol peguei lvl 30 e ja to enjoando dessaporra :haha:
axo q ja joguei muito...

vo da uma logada agora quem quiser me add Nick: Sexygurl
 
Última edição:
Hoje eu upei pra caramba... Tava level 12 se nao me engano, acabei ficando no level 16 SÓ em mob. Nada x nada de quest... Agora o porque? Dinheiro! Dropei muita coisa, vendi muita coisa, fiz 100 Mil que é o maximo que o jogo permite por dia na versao trial (Amanha já tem limite de 600 mil se atualizarem).
Amanha tambem começo a fazer as quests e tentar upar rapido isso....

Ainda tenho que aprender como se coleta alguns cristais, fui no local indicado no mapa, vi a "Blue Enni" ou algo do tipo, seleciono e só tem uma "mao", nao consigo coletar. Tenho que aprender a usar o Craft tambem, no Lineage 2 eu adorava fazer isso, mas parece que no AION os custos sao altos para fazer um item.

Só uma coisa, FUCK YEAH!

Tu tá demorando para me invitar para a legiao! :poker:
Me tira uma duvida: Como se coloca imagem e mensagem pessoal? Tipo, quando tu olha um player, aparece o level dele, avatar e a mensagem pessoal! Já procurei em tudo, nem to achando...

Finalmente!!!!

Não tinha necessidade deles continuarem com tantos limites no trial desse jeito. :hmm:

Nunca responde as PM's! Se quiser upar comigo lá nos mobs level 15 me envia PM ingame mandando o invite to group! :yes:
Obs. Na verdade tu só vai ficar na cola sugando XP :haha:
 
Última edição:
Hoje eu upei pra caramba... Tava level 12 se nao me engano, acabei ficando no level 16 SÓ em mob. Nada x nada de quest... Agora o porque? Dinheiro! Dropei muita coisa, vendi muita coisa, fiz 100 Mil que é o maximo que o jogo permite por dia na versao trial (Amanha já tem limite de 600 mil se atualizarem).
Amanha tambem começo a fazer as quests e tentar upar rapido isso....

Ainda tenho que aprender como se coleta alguns cristais, fui no local indicado no mapa, vi a "Blue Enni" ou algo do tipo, seleciono e só tem uma "mao", nao consigo coletar. Tenho que aprender a usar o Craft tambem, no Lineage 2 eu adorava fazer isso, mas parece que no AION os custos sao altos para fazer um item.



Tu tá demorando para me invitar para a legiao! :poker:
Me tira uma duvida: Como se coloca imagem e mensagem pessoal? Tipo, quando tu olha um player, aparece o level dele, avatar e a mensagem pessoal! Já procurei em tudo, nem to achando...



Nunca responde as PM's! Se quiser upar comigo lá nos mobs level 15 me envia PM ingame mandando o invite to group! :yes:
Obs. Na verdade tu só vai ficar na cola sugando XP :haha:

Cheguei hoje no lvl 15. :haha:

Bem, faz as quests. To com 300k só fazendo elas.

Responder as PMs? Não recebi nada... :hmm:
 
Onde vou para fazer download deste game ? fui num lugar aqui e deu erro no download, depois fui em outro site e ja tava tudo diferente, to confuso;
 
Ainda tenho que aprender como se coleta alguns cristais, fui no local indicado no mapa, vi a "Blue Enni" ou algo do tipo, seleciono e só tem uma "mao", nao consigo coletar. Tenho que aprender a usar o Craft tambem, no Lineage 2 eu adorava fazer isso, mas parece que no AION os custos sao altos para fazer um item.
Esse gargula eh uma mula, jah falei na pagina anterior que vc precisa ir em Poeta e coletar as plantas lah primeiro :damn:


Se tiver algum elyos de israphel precisando de ajuda, me manda uma carta in-game (Boadc) ou mp aqui mesmo.



------------
URGENTE: Pra galera que ta começando agora, NAO cria uma conta sozinho, posta aqui e pede pra alguem do forum dar um "refer a friend", pois AMBOS ganham um monte de item de graça. Eu NAO vou fazer nenhum refer a friend pq jah estou level maximo e jah estou rico, mas tem um monte de gente começando, entao se deem refer a friend (bem simples no site oficial mesmo)
 
Última edição:
Google por HOW TO INSTALL AION 64bits e testa!

Pera ai, tu tá me dizendo que esse jogo tem problema com a versão 64 Bits a ponto de dar BSOD ( Erro mais Critico, do Windows, Erro Fatal, o Mesmo que dá quando um HardWare queima ) ?

( Isso atualizando né, nem jogando é )


Desisto. deixa quieto.

@ Edit: Não tem nada HAVER. busquei no google, e são soluções para RODAR o jogo, não para atualizar. a atualização não tem nada haver.

Larguei de mão esse jogo. puts. BSOD é mto grave.
 
Última edição:
Pera ai, tu tá me dizendo que esse jogo tem problema com a versão 64 Bits a ponto de dar BSOD ( Erro mais Critico, do Windows, Erro Fatal, o Mesmo que dá quando um HardWare queima ) ?

( Isso atualizando né, nem jogando é )


Desisto. deixa quieto.

@ Edit: Não tem nada HAVER. busquei no google, e são soluções para RODAR o jogo, não para atualizar. a atualização não tem nada haver.

Larguei de mão esse jogo. puts. BSOD é mto grave.
tenho windows 7 de 64 bits aqui e nunca tive nenhum problema, vc jah tentou o obvio? que eh deletar TUDO e tentar baixar denovo? sera q vc pegou a versao certa? (nao sei nem se tem versao pra falar a verdade, faz anos q baixei):hmm:
 
tenho windows 7 de 64 bits aqui e nunca tive nenhum problema, vc jah tentou o obvio? que eh deletar TUDO e tentar baixar denovo? sera q vc pegou a versao certa? (nao sei nem se tem versao pra falar a verdade, faz anos q baixei):hmm:

Tentei sim amigo. tentei de tudo um pouco.

mais vo larga de mão. vo ve se testo o blade and soul
 
Cheguei hoje no lvl 15. :haha:

Bem, faz as quests. To com 300k só fazendo elas.

Responder as PMs? Não recebi nada... :hmm:

Cria uma nova aba nas opçoes do Chat, seleciona apenas Chat e Whisper In/Out. Assim tu consegue ler as mensagens, já que é 438902809432 pessoas falando :bwahaha:

Esse gargula eh uma mula, jah falei na pagina anterior que vc precisa ir em Poeta e coletar as plantas lah primeiro :damn:


Se tiver algum elyos de israphel precisando de ajuda, me manda uma carta in-game (Boadc) ou mp aqui mesmo.



------------
URGENTE: Pra galera que ta começando agora, NAO cria uma conta sozinho, posta aqui e pede pra alguem do forum dar um "refer a friend", pois AMBOS ganham um monte de item de graça. Eu NAO vou fazer nenhum refer a friend pq jah estou level maximo e jah estou rico, mas tem um monte de gente começando, entao se deem refer a friend (bem simples no site oficial mesmo)

:damn::damn::damn:
Eu já iniciei o Aion fazendo tudo certinho. coletei mais de 90 plantas em Poeta. Em alguns casos nao precisa ter alguma ferramenta? Porque nao tem açao quando eu chego proximo, ele nao diz que tá bloqueado, simplismente nao faz nada!

Onde vou para fazer download deste game ? fui num lugar aqui e deu erro no download, depois fui em outro site e ja tava tudo diferente, to confuso;

Aion® Fantasy MMORPG Free Trial

1 - Cria conta Master NCSoft: NCsoft - World's Premier Publisher of MMO Games
2 - Conta do AION: https://secure.ncsoft.com/cgi-bin/quickStart.pl?qsr=410MpZyNzf0c
2 - Baixa o Launcher e faça o download do game

Informaçoes adicionais:
Obs. Esse site tem muita segurança, cada vez que tu logar no site vai aparecer as perguntas secretas, entao tenha certeza de digitar corretamente na hora de criar a conta.
Obs2. Depois de criar o personagem no game, ele vai perguntar o numero do PIN. Isso nada mais é que uma segunda senha para evitar que tu seja hackiado ou que alguem descubra sua senha da NCSoft... Minimo é 6 digitos. Toda vez que tu logar no game ele vai pedir a senha principal que é a da NCSoft e a senha de segurança. Enjoy it!

Galera, os BR's estao jogando no server Israphel! Lembrem-se disso :yes:
 
Aion® Fantasy MMORPG Free Trial

1 - Cria conta Master NCSoft: NCsoft - World's Premier Publisher of MMO Games
2 - Conta do AION: https://secure.ncsoft.com/cgi-bin/quickStart.pl?qsr=410MpZyNzf0c
2 - Baixa o Launcher e faça o download do game

Informaçoes adicionais:
Obs. Esse site tem muita segurança, cada vez que tu logar no site vai aparecer as perguntas secretas, entao tenha certeza de digitar corretamente na hora de criar a conta.
Obs2. Depois de criar o personagem no game, ele vai perguntar o numero do PIN. Isso nada mais é que uma segunda senha para evitar que tu seja hackiado ou que alguem descubra sua senha da NCSoft... Minimo é 6 digitos. Toda vez que tu logar no game ele vai pedir a senha principal que é a da NCSoft e a senha de segurança. Enjoy it!

Galera, os BR's estao jogando no server Israphel! Lembrem-se disso :yes:

Valeu, ta dando certo, qual server/canal vocês jogam ?

obrigado.
 
Cria uma nova aba nas opçoes do Chat, seleciona apenas Chat e Whisper In/Out. Assim tu consegue ler as mensagens, já que é 438902809432 pessoas falando :bwahaha:



:damn::damn::damn:
Eu já iniciei o Aion fazendo tudo certinho. coletei mais de 90 plantas em Poeta. Em alguns casos nao precisa ter alguma ferramenta? Porque nao tem açao quando eu chego proximo, ele nao diz que tá bloqueado, simplismente nao faz nada!



Aion® Fantasy MMORPG Free Trial

1 - Cria conta Master NCSoft: NCsoft - World's Premier Publisher of MMO Games
2 - Conta do AION: https://secure.ncsoft.com/cgi-bin/quickStart.pl?qsr=410MpZyNzf0c
2 - Baixa o Launcher e faça o download do game

Informaçoes adicionais:
Obs. Esse site tem muita segurança, cada vez que tu logar no site vai aparecer as perguntas secretas, entao tenha certeza de digitar corretamente na hora de criar a conta.
Obs2. Depois de criar o personagem no game, ele vai perguntar o numero do PIN. Isso nada mais é que uma segunda senha para evitar que tu seja hackiado ou que alguem descubra sua senha da NCSoft... Minimo é 6 digitos. Toda vez que tu logar no game ele vai pedir a senha principal que é a da NCSoft e a senha de segurança. Enjoy it!

Galera, os BR's estao jogando no server Israphel! Lembrem-se disso :yes:

Boa dica, mas hoje acho difícil eu logar... to cheio de coisa pra fazer. :haha:
 
Loguei agora. Já nao tem mais limite de venda de itens no NPC, pode dar trade, fazer private store e muito mais no trial! :yes:
Valeu, ta dando certo, qual server/canal vocês jogam ?

obrigado.

Server Israphel!

Meu nick: Livnath
 
Tem como baixar esse jogo sem ser pelo launcher?

pelo Launcher baixa entre 9 e 16kb/sec :facepalm:

edit : Minha internet é de 1 mega...era pra baixar @ 90~100kb/s :poker:
 
Última edição:
Cria uma nova aba nas opçoes do Chat, seleciona apenas Chat e Whisper In/Out. Assim tu consegue ler as mensagens, já que é 438902809432 pessoas falando :bwahaha:



:damn::damn::damn:
Eu já iniciei o Aion fazendo tudo certinho. coletei mais de 90 plantas em Poeta. Em alguns casos nao precisa ter alguma ferramenta? Porque nao tem açao quando eu chego proximo, ele nao diz que tá bloqueado, simplismente nao faz nada!



Aion® Fantasy MMORPG Free Trial

1 - Cria conta Master NCSoft: NCsoft - World's Premier Publisher of MMO Games
2 - Conta do AION: https://secure.ncsoft.com/cgi-bin/quickStart.pl?qsr=410MpZyNzf0c
2 - Baixa o Launcher e faça o download do game

Informaçoes adicionais:
Obs. Esse site tem muita segurança, cada vez que tu logar no site vai aparecer as perguntas secretas, entao tenha certeza de digitar corretamente na hora de criar a conta.
Obs2. Depois de criar o personagem no game, ele vai perguntar o numero do PIN. Isso nada mais é que uma segunda senha para evitar que tu seja hackiado ou que alguem descubra sua senha da NCSoft... Minimo é 6 digitos. Toda vez que tu logar no game ele vai pedir a senha principal que é a da NCSoft e a senha de segurança. Enjoy it!

Galera, os BR's estao jogando no server Israphel! Lembrem-se disso :yes:
não tive tempo esses dias de jogar, hoje finalmente minha rotina volta ao normal e de noite vou jogar!
 
Pessoal, to com uma duvida aqui de algo que não me lembro.

Jogo no oficial, tenho um Glad level 31 e agora estou fazendo um Scout. Aquele esquema que quando você sobe de level você ganha alguns itens/equips, é apenas a partir do level 9 ou desdo começo? Ou é apenas para o primeiro char? Meu Scout esta no level 5 e não ganhou nenhum item até o momento.
 
Loguei agora. Já nao tem mais limite de venda de itens no NPC, pode dar trade, fazer private store e muito mais no trial! :yes:


Server Israphel!

Meu nick: Livnath
Cara, tô tentando te invitar pra guild mas vc não tá online, e assim que der 10 da noite eu tenho que sair pra dormir :damn:
 
Pessoal, to com uma duvida aqui de algo que não me lembro.

Jogo no oficial, tenho um Glad level 31 e agora estou fazendo um Scout. Aquele esquema que quando você sobe de level você ganha alguns itens/equips, é apenas a partir do level 9 ou desdo começo? Ou é apenas para o primeiro char? Meu Scout esta no level 5 e não ganhou nenhum item até o momento.
to afim de upa um cleric quando meus amigos começarem a jogar tbm...
c nao gnha esses itens vai c foda =(
o pior é q eu axo q ganha des do lvl 1 =(
 
to afim de upa um cleric quando meus amigos começarem a jogar tbm...
c nao gnha esses itens vai c foda =(
o pior é q eu axo q ganha des do lvl 1 =(

Então man, também tava achando que ganhava desdo level 1. Lembro do meu gladiador ter ganho, agora os outros chars não estão ganhando. =/
 
e so comigo que ta dando esta mensagem na hora de logar?

cannot connect to authorization server
 
Aew galera, gostei de AION, sistema de combo nos fights é otimo!! Um coisa que nao gostei foi das profissoes, MUITO chato upar...ficar pegando work order fazendo 6~8 itens que demora pra upar 1~2 pts...tenso, ou tem alguma forma melhor ?

Estou no Israphel / Elyos, onde estao ?

Abrass
 
Uma coisa eu falo para voces... Como é bom jogar de archer! Pensava que fosse mais dificil, mas nem é. Tambem só mata os mobs na base de Skill e é direto utilizando os combos! Agora, eu joguei tanto Lineage 2 em que só funcionava e tu conseguia upar se tivesse buffado, no AION nem precisa! O sistema funciona: Quanto maior o teu level, mais dano tu da e menos dano tu recebe... Fora isso que mobs agressivos nao te atacam dependendo do teu level :yellowface:

Já estou level 18, era para eu estar Level 20 ontem... Mas tive problemas tecnicos e se tudo der certo, pego 20 ou 21 ainda hoje :haha:

Tem como baixar esse jogo sem ser pelo launcher?

pelo Launcher baixa entre 9 e 16kb/sec :facepalm:

edit : Minha internet é de 1 mega...era pra baixar @ 90~100kb/s :poker:

A baixa velocidade de download é porque muita gente já tá baixando o game e colocando para rodar, já tao upando e etc. Até ontem eu fui olhar como estava Poeta, tava que nao dava nem para andar direito sem pegar um target. :damn:


Aew galera, gostei de AION, sistema de combo nos fights é otimo!! Um coisa que nao gostei foi das profissoes, MUITO chato upar...ficar pegando work order fazendo 6~8 itens que demora pra upar 1~2 pts...tenso, ou tem alguma forma melhor ?

Estou no Israphel / Elyos, onde estao ?

Abrass

Eu e mais uma galera estamos de Elyos, no mesmo server, Israphel!
Por falar nisso, quero ver se hoje eu crio tempo para editar a pagina inicial, colocando o nick da galera lá e o servidor. :yes:


e so comigo que ta dando esta mensagem na hora de logar?

cannot connect to authorization server

Normalmente acontece quando o server está em manutençao. Se continuar, verifique se tu tem firewall ativo e sempre desative o anti-virus antes de jogar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo