Espera sair o f2p pra poder criar a contaPow seria um tesao mesmo
tipo eu joguei em private tenho as manhas + ou - do jogo.. seria bem melhor..
e o cadastro faz nesse Gameforge mesmo??
n vejo a hr d sai esse troço![]()
Espera sair o f2p pra poder criar a contaPow seria um tesao mesmo
tipo eu joguei em private tenho as manhas + ou - do jogo.. seria bem melhor..
e o cadastro faz nesse Gameforge mesmo??
n vejo a hr d sai esse troço![]()
BlzEspera sair o f2p pra poder criar a conta
Já tinha jogado num private da vida logo que lançaram a engine como Elyos SorcererBlz
e vc jogo alguma vez?? asmo ou ely??
poderiamos reunir uma galera daki pra brincar um poco =p
Mete um curse client e instala mods na UI que fica 100%joguei o closed beta e gostei do que vi! bem melhor que private!
só tenho que configurar o controle decentemente, senão fica tenso!
ata pode creJá tinha jogado num private da vida logo que lançaram a engine como Elyos Sorcerer
ow
ouvi fala q na conta free nao vai da d pegar gear decente no jogo..
acho q é a coisa mais ridicula q eu ja ouvi. Ou nao??
é andei comparando e n tem nada a ver esse boato mesmo =pOUVIU FALAR? Boatos shitty crap.
Olha a comparação entre a free a gold, o DROP das instâncias e castle sieges serão limitados pras contas free e veteran, só isso.
PS: 3 diaaaaaaaaaaaaaaaaas!
A atualização pra 3.0 via acontecer simultaneamente com os EUA, quando lá virar f2p também!é andei comparando e n tem nada a ver esse boato mesmo =p
e logo vai atualiza pro 3.0
xD
hmm n entendi muito bem..Caraio, AION US tá com 2 semanas de trial começando HOJE, com level cap no 40 e +/- 1 ou 2 meses depois vira f2p 3.0, e você já terá uma conta "veteran".
Aion® Fantasy MMORPG Free Trial
Agora se pelo menos essa manutenção acabasse pra eu poder registrar e baixar o client![]()
hauhaua vim aki justamenta pa pedi como faz pa registra...E quem disse que dá pra abrir o site aionfreetoplay.com pra registrar? Tá dando offline desde ontem às 22h![]()
O negócio é o seguinte... Rally the Troops | Aion Onlinehauhaua vim aki justamenta pa pedi como faz pa registra...
kkkkkkk ta a mesma aki
so c cadastra no free trial??O negócio é o seguinte... Rally the Troops | Aion Online
AION NA "trial"aka FREE até o lvl 40, e em +/- 1 mês vira f2p.
E metade do ping!
vai vira free to play ^^Vou baxar e jogar até o LVL 40, se eu curtir vou comprar.
Alguem que é fudido lá já, pode me arrumar uns itens pra começar? HEHEHEHE
Trial ñ pode tradeVou baxar e jogar até o LVL 40, se eu curtir vou comprar.
Alguem que é fudido lá já, pode me arrumar uns itens pra começar? HEHEHEHE