Aion: Ascension - [ TÓPICO OFICIAL / FREE TO PLAY ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Fawlzi
  • Data de Início Data de Início
Galera que tá jogando Aion, comprei o meu pelo Steam. Em que servidores vocês estão e de que facção? Estou inclinado a fazer um assassin. Seria bom já ter contato com a galera do Adrenaline/brasileira onde eu vá jogar (para perturbar, hehe).

Galera que tá jogando Aion, comprei o meu pelo Steam. Em que servidores vocês estão e de que facção? Estou inclinado a fazer um assassin. Seria bom já ter contato com a galera do Adrenaline/brasileira onde eu vá jogar (para perturbar, hehe).

Atualmente tem uma galerinha jogando no Lumiel se estiver afim e so avisar.

Após algumas horas minha compra foi aprovada no Steam. Vou deixar a noite toda baixando e amanhã crio minha conta no Lumiel na facção Elyos!

Nossa, acho que só poderei jogar próximo fds, é muito grande e aqui é só 1Mb de conexão.

Vocês que estão jogando no Lumiel, sabem dizer qual o IP para eu dar um ping aqui?

Nossa, acho que só poderei jogar próximo fds, é muito grande e aqui é só 1Mb de conexão.

Vocês que estão jogando no Lumiel, sabem dizer qual o IP para eu dar um ping aqui?

Não entendi muito bem a sua pergunta, Lumiel é um dos servidores oficiais da ncsoft, ingame basta voce digitar /ping para saber o seu ping no jogo, pelo que eu saiba essa é a unica maneira.

Não entendi muito bem a sua pergunta, Lumiel é um dos servidores oficiais da ncsoft, ingame basta voce digitar /ping para saber o seu ping no jogo, pelo que eu saiba essa é a unica maneira.
É que tinha a lista de IPs desses servidores oficiais, mas parece que mudaram, pois não pingam (ou então são bloqueados para ping). Queria só ver logo quanto de ping eu iria conseguir, pois me parece que a latência tá bem ruim para muitos. Galera usa inclusive serviços extras para diminuir. Mas é foda... já pagar pela mensalidade e ter que pagar por esses serviços..

Última edição:
É que tinha a lista de IPs desses servidores oficiais, mas parece que mudaram, pois não pingam (ou então são bloqueados para ping). Queria só ver logo quanto de ping eu iria conseguir, pois me parece que a latência tá bem ruim para muitos. Galera usa inclusive serviços extras para diminuir. Mas é foda... já pagar pela mensalidade e ter que pagar por esses serviços..

Humm na realidade não e problema dos servidores e sim das emrpesas brasileiras que provem internet, que sao uma porcaria, felizmente estou jogando na media de 150 a 250 ms, sem o uso de proxy ou quaisquer programa, mas tambem liguei na netvirtua reclamando da rota, porque antes tava dando 500 a 800ms, liguei e reclamei e insisti muito, pois eles falavam que o problema não era deles, ate que eu me irritei e falei que eu trabalhava na area de redes, e que iria entrar com um processo, inclusive com laudos tecnicos provando que o problema era deles, fiz uma queixa na anatel e no procon, nao deu 2 dias e meu problema foi resolvido.

Enfim, ate 400ms o jogo e jogavel, acima disso esquece, liga na empresa que provem internet para vc e reclama, é obrigação deles prover um serviço decente.

E aí galera, vou tentar começar por esses dias. Como faço para me comunicar com vocês? Adiciono na lista de amigos, espero chegar a um certo nível?

E ai galera pra jogar precisa pagar mensalmente ou só comprar a key e se divertir?

Vou começar a jogar daqui a pouco... Eu não sei nadinha a respeito das classes e gameplay MMO :fun:

Alguém me recomenda alguma classe que seja boa pra PVP e tanto pra upar de level?

Última edição:
Pelo que vi do jogo (estou no nível 27) as classes são até que bem equilibradas, tudo depende muito dos itens e habilidade do jogador.

E não adianta tentar solar, porque um pouco mais para frente você vai ter que entrar num grupo para fazer a maioria das quests.

Última edição:

hehehe comedia, ainda bem que nao sou SM =P

ae geral q ta jogando podia colocar aqui a pagina do proprio profile aqui nesse topico, soh digitar o nick no search

LINK http://search.na.aiononline.com/aion/main.jsp?query=&lq=&where=aionweb^user&sta=&zone=&srt=&sid=&irc=y&gid=&fex1=&fex2=&fex3=&fex4=&pos=tab&site=&etc=

Eu estou de Spiritmaster e isso é velho, Spiritmaster é uma das melhores classes quando se usa combo Fear. Além disso atualmente os pets voam sim.

Eu estou de Spiritmaster e isso é velho, Spiritmaster é uma das melhores classes quando se usa combo Fear. Além disso atualmente os pets voam sim.
Ranger > Alllllllllllllllllll

Nao eh por nada nao, mas SM eh o q eu mato mais facil =P

Usem o link que postei acima e coloquem seus profiles aew.

Ranger > Alllllllllllllllllll

Nao eh por nada nao, mas SM eh o q eu mato mais facil =P

Usem o link que postei acima e coloquem seus profiles aew.

Que nível que você está? Porque dependendo do nível as classes mudam muito. Pega um bom SM usando combo de Fear que muitas vezes nem dano você vai dar.

Que nível que você está? Porque dependendo do nível as classes mudam muito. Pega um bom SM usando combo de Fear que muitas vezes nem dano você vai dar.
To no 40, sim eu sei que SM eh mto chato com os fears, mas na maioria das vezes quem nao da dano sao eles, combo de stun e mute de ranger tb nao eh facil. Bom do SM eh que eh mto rapido pra upar, ranger eh um dos mais lentos.
Qual seu nick no jogo? Procurei por yaesir e nao achei =/

O yaesir tá com medo de falar o nick dele e tomar um coro da galera ehuahauhauahuaha :P

to a uns 3 meses quase sem jogar mais... vo voltar esse mes q vem. parei no level 32. eh mto jogo pra jogar ao mesmo tempo.

qm quiser me adicionar meus nicks são:

YanRJ
RockHammer
Matuzalem

Última edição:
to a uns 3 meses quase sem jogar mais... vo voltar esse mes q vem. parei no level 32. eh mto jogo pra jogar ao mesmo tempo.

qm quiser me adicionar meus nicks são:

YanRJ
RockHammer
Matuzalem
cara nao eh por nada nao mas nenhum desses nomes q vc citou esta no lvl 32, e o yanrj nao existe, vc digitou certo?

O yaesir tá com medo de falar o nick dele e tomar um coro da galera ehuahauhauahuaha :P

Tô com medo não ahahaahaha

SM lvl 32, eu fiz uma mulher (Ascalona). Se é para passar centenas de horas em um jogo que você não tem influência na história (diferente de Dragon Age) e que você vai passar boa parte do tempo lutando contra inimigos apenas, então que seja uma mulher logo de uma vez :P

Users who are viewing this thread

Voltar