Que raça vc é ? vou jogar no Lumiel tb
Elyos hehehe e por favor evitem falar de servidor private aqui.
Que raça vc é ? vou jogar no Lumiel tb
Galera que tá jogando Aion, comprei o meu pelo Steam. Em que servidores vocês estão e de que facção? Estou inclinado a fazer um assassin. Seria bom já ter contato com a galera do Adrenaline/brasileira onde eu vá jogar (para perturbar, hehe).
Nossa, acho que só poderei jogar próximo fds, é muito grande e aqui é só 1Mb de conexão.
Vocês que estão jogando no Lumiel, sabem dizer qual o IP para eu dar um ping aqui?
É que tinha a lista de IPs desses servidores oficiais, mas parece que mudaram, pois não pingam (ou então são bloqueados para ping). Queria só ver logo quanto de ping eu iria conseguir, pois me parece que a latência tá bem ruim para muitos. Galera usa inclusive serviços extras para diminuir. Mas é foda... já pagar pela mensalidade e ter que pagar por esses serviços..Não entendi muito bem a sua pergunta, Lumiel é um dos servidores oficiais da ncsoft, ingame basta voce digitar /ping para saber o seu ping no jogo, pelo que eu saiba essa é a unica maneira.
É que tinha a lista de IPs desses servidores oficiais, mas parece que mudaram, pois não pingam (ou então são bloqueados para ping). Queria só ver logo quanto de ping eu iria conseguir, pois me parece que a latência tá bem ruim para muitos. Galera usa inclusive serviços extras para diminuir. Mas é foda... já pagar pela mensalidade e ter que pagar por esses serviços..
Precisa comprar a Key e pagar mensalidade :yes:
Vou começar a jogar daqui a pouco... Eu não sei nadinha a respeito das classes e gameplay MMO :fun:
Alguém me recomenda alguma classe que seja boa pra PVP e tanto pra upar de level?
hehehe comedia, ainda bem que nao sou SM =P
ae geral q ta jogando podia colocar aqui a pagina do proprio profile aqui nesse topico, soh digitar o nick no search
LINK http://search.na.aiononline.com/aion/main.jsp?query=&lq=&where=aionweb^user&sta=&zone=&srt=&sid=&irc=y&gid=&fex1=&fex2=&fex3=&fex4=&pos=tab&site=&etc=
Ranger > AlllllllllllllllllllEu estou de Spiritmaster e isso é velho, Spiritmaster é uma das melhores classes quando se usa combo Fear. Além disso atualmente os pets voam sim.
Ranger > Alllllllllllllllllll
Nao eh por nada nao, mas SM eh o q eu mato mais facil =P
Usem o link que postei acima e coloquem seus profiles aew.
To no 40, sim eu sei que SM eh mto chato com os fears, mas na maioria das vezes quem nao da dano sao eles, combo de stun e mute de ranger tb nao eh facil. Bom do SM eh que eh mto rapido pra upar, ranger eh um dos mais lentos.Que nível que você está? Porque dependendo do nível as classes mudam muito. Pega um bom SM usando combo de Fear que muitas vezes nem dano você vai dar.
cara nao eh por nada nao mas nenhum desses nomes q vc citou esta no lvl 32, e o yanrj nao existe, vc digitou certo?to a uns 3 meses quase sem jogar mais... vo voltar esse mes q vem. parei no level 32. eh mto jogo pra jogar ao mesmo tempo.
qm quiser me adicionar meus nicks são:
YanRJ
RockHammer
Matuzalem
O yaesir tá com medo de falar o nick dele e tomar um coro da galera ehuahauhauahuaha![]()