[AJUDA] Catalyst não abre em nenhuma versão!

dihms

know-it-all Member
Registrado
Eae galera, tem como me ajudar, please! :)

Troquei de vga na semana passada, troquei a HD 4890 pela HD 6950, qdo instalei o Catalyst para a nova vga, surpreeessaaa, ele não abria, instalei a ultima versão, a que veio com a vga até a 11.1 e nada, eu ja apaguei todas as pastas da ATI ou AMD que eram referentes ao Catalyst e instalei do zero, e nada, o que pode ser isso? terei que formatar o meu pc mesmo só por causa Catalyst?
 
Tenta pegar e instalar o 11.6 sem o openAL , tive esse problema uma vez e fazendo isso resolveu e foi com o 11.5 meu caso.....
 
Tenta pegar e instalar o 11.6 sem o openAL , tive esse problema uma vez e fazendo isso resolveu e foi com o 11.5 meu caso.....

OpenCL né, pq OpenAL é de audio!
 
Tenta pegar e instalar o 11.6 sem o openAL , tive esse problema uma vez e fazendo isso resolveu e foi com o 11.5 meu caso.....

OpenCL né, pq OpenAL é de audio!

Blz brothers, vou tentar aqui e ja falo o resultado.

vlw!

Na hora que vou instalar eu coloco a opção Personalizada, e não encontro o tal OpenCL ou OpenAL.
Só tem a opção de marcar e desmarcar: Driver de vídeo ATI, Driver de áudio HDMI/DP, AMD VISION Engine Control Center.
Qual desses é o OpenCL? ou não é nenhum?

@edit: Não consigo galera, vou esperar sair a versão 11.7 e ver se resolve, se não eu quebro essa vga e pego uma GTX 570 >.<
 
Editado por um moderador:
Voce baixou esse aqui né? Catalyst Software Suite

Caso sim, tem essa opção no driver OpenCL Driver!

Mas quando voce diz que nao abre o Catalyst, voce quer dizer o painel de gerenciamento dele, correto? da algum erro (mensagem) em tela? e no Visualizador de Eventos, aparece algum erro?

Net Framework totalmente instalado e atualizado?
 
Voce baixou esse aqui né? Catalyst Software Suite

Caso sim, tem essa opção no driver OpenCL Driver!

Mas quando voce diz que nao abre o Catalyst, voce quer dizer o painel de gerenciamento dele, correto? da algum erro (mensagem) em tela? e no Visualizador de Eventos, aparece algum erro?

Net Framework totalmente instalado e atualizado?


Cara, não aparece mensagem nenhuma, eu clico pra abrir o AMD VISION Engine Control e fica aquela bolinha de carregando ao lado do ponteiro do mouse e não abre.
Estou baixando a Versão 11.8 que saiu e ver se resolve esse bang.

@edit: Baixei o 11.8 deu uma mensagem estranha na hora que fui instalar, baixei o 11.7, instalei, e continua não abrindo, vou ter que formatar a máquina mesmo???
 
Última edição:
Cara, não aparece mensagem nenhuma, eu clico pra abrir o AMD VISION Engine Control e fica aquela bolinha de carregando ao lado do ponteiro do mouse e não abre.
Estou baixando a Versão 11.8 que saiu e ver se resolve esse bang.

@edit: Baixei o 11.8 deu uma mensagem estranha na hora que fui instalar, baixei o 11.7, instalei, e continua não abrindo, vou ter que formatar a máquina mesmo???

Da uma olhada no Visualizador de Evento, deve ter o erro lá!

Qual Windows voce está usando?

Se for o XP, voce tem que ter instalado o Net Framework 1.1 e o Net Framework 2.0 (pois um nao substitui o outro)! Não sei se o Net Framework 3.5 contem a versão 2.0 junto!
 
E ae, solução? Tbm estou com esse problema. ¬¬
 
Formataram o pc depois de trocar de placa? Como continuaram na mesma marca somente uma atualização de driver deveria bastar mas é sempre bom dar uma formatada para o sistema ficar redondo.
 
Desintala o Catalyst > passa o Ccleaner > passa o Driver Sweeper > instala Catalyst novamente :yes:
 
Boa Noite, galera.

Desculpe estar reabrindo o tópico, mas estou com o mesmo problema que todos estavam. Meu Catalyst Control Center (CCC) não abre mais no meu windows 7. Ja removi, passei ccleaner, reinstalei versões anteriores e nada. Procurei na net e não acho nenhuma solução final. Minha Radeon é HD6850 com o ultimo driver da AMD 12-04 e win7 ultimate 64 e na tela de eventos dele so aparece esta msg quando tento executa-lo "O serviço Serviço de Relatórios de Erro do Windows entrou no estado interrompido." Ja tentei rodar como admin etc. Alguém tem uma luz no fim do túnel antes que eu pegue e formate a maquina?
Vlw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo