• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com atualização de bios da mobo M3A

Borg

Resistance is futile!
Registrado
Pessoal, estou pra comprar um X3 720BE para usar com minha mobo Asus M3A, e fiquei sabendo que pra esse novo X3 funcionar tenho que atualizar a bios, porém estou com algumas dúvidas:

- Se eu instalar a última versão da bios disponível ela vem com todas as outras versões ou tenho que instalar todas as atualizações da bios na ordem?
- No meu caso uso Window 7 e não consta nada pra baixar, pego versão de bios do vista 64bits ou outro?

Utilizando o Everest vi que minha bios tá com versão 0501 de 01/02/2008.

link para download das bios: http://br.asus.com/Product.aspx?P_ID=P48rppKk4jrc9pNd

Agradecido qualquer ajuda. ;)
 
Instala apenas a mais atual e usa o programa da asus pra atualizar direto pelo windows, nao tem erro nao...
 
baixei o "AFUDOS238" em "bios-utilitaries" que faz a atualização da bios mas ao executar diz que ele não é compatível. :no:

 
no site da asus fala q o programa é compativel com o win7?!
 
Está usando a versão 32bits ou 64 ?
 
uso 64bits.

Pelo forum da asus o pessoal recomenda usar o "EZ Flash 2" em vez do Afudos pra atualizar, vou tentar depois posto se deu certo.
 
eu atualizo pela bios mesmo, acho que é o EZflash mesmo... mas tome cuidado, qualquer bios depois da 1102 ferrou com meu sistema, e foi um parto pra poder restaurar... desejo boa sorte pra voce aí :)
 
Realmente a atualização é feita pela bios, na opção ezflash, é só baixar a rom desejada e colocar numa pendrive formatada com fat ou fat32, depois entrar pela bios e na opção ezflash escolher a rom baixada que ele vai reconhecer na pendrive.

Também optei pela versão 11.02 pq no forum da asus dizem que foi a única que fez o X3 730BE funcionar, apesar de dar como "desconhecido" o processador, funciona os 3 cores certinhos a 2.8 sem problemas. Fica aí a dica então pra quem quiser atualizar a bios da M3A.

Tá resolvido pessoal. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo