Ajuda com hardware

lipi_manus

Member
Registrado
Bom, nao so muito experte nessa area de hardware, mais gostaria de saber se compensa ficar com uma asus p6t deluxe v2 + i7 920 ou pegar um combo sandy com i7 2600k ?

alguem sabe me informar quanto vale uma asus p6t deluxe v2 ? será que consigo vender facio ?

agradeço quem puder ajudar...
 
Vende fácil sim! Qual a sua VGA? Você tem PC pra muito tempo amigo, espera mais um pouco tem lançamento em setembro!
 
Tem pc pra muito tempo ainda, acho que não vale muito o investimento na troca de plataforma, dá pra fazer vários ups ainda na sua config sem sair do 1366.
 
Bom, nao so muito experte nessa area de hardware, mais gostaria de saber se compensa ficar com uma asus p6t deluxe v2 + i7 920 ou pegar um combo sandy com i7 2600k ?

alguem sabe me informar quanto vale uma asus p6t deluxe v2 ? será que consigo vender facio ?

agradeço quem puder ajudar...
Cara investe na refreigeracao desse cpu para dar um overclock, vc vai ter pc para muito tempo e gastando menos.

Tem pc pra muito tempo ainda, acho que não vale muito o investimento na troca de plataforma, dá pra fazer vários ups ainda na sua config sem sair do 1366.

Concordo, eu tb iria esperar mais. quando lanca novo plataforma a tendencia e baixar os precos.
 
Tbm concordo com o amigo nao sei se vale a pena em troca de maquina o q eu trocaria eh a VGA. motivo dx 11
 
intao pessoal, nao falei o restante da configuraçao, as memorias sao 6gb ocz gold 1600, 1tb hd caviar black e refrigeraçao corsair h50, a fonte é uma coolermaster 650.

tava pensando em trocar a placa de video, mais o problema seria conseguir vender ela...
talvez pegar uma hd 6870 ou similar.

tambem ja pensei em quando sobrar um dinheiro tentar investir em uns 2 ssd para fazer raid 0


obrigado a todos pela ajuda
 
Anuncia no ML e vê o que dá, só não sei a que preço seria..

e SSD não precisa esperar muito pra pegar 2 de uma vez pra fazer raid, com 1 você já tem um ganho de desempenho enorme.
 
Surgiu uma duvida, sobre compras no paraguai, será que eu posso postar aqui ? sobre freteiros.
agradeço quem puder ajudar..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo