• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com uma garota

ZX6

New Member
Registrado
Pessoal preciso de ajuda com uma garota. Acho ela simplesmente linda demais pra existir, independente do que os outros considerem. Tenho certeza absoluta de que ela não tem namorado, mas não sei se chegaria a ter algo comigo. Não estou olhando pra ela pensando, putz que gostosa vo descabaçar. Sei lá, queria namorar com ela de verdade, dividir minha vida com ela e talz. O jeito dela é simplesmente fantástico,a maneira que ela fala, a voz dela, o olhar... Ela é bem culta, e me acho meio burro as vezes, embora vá sempre com notas boas na escola e estude bastante, não tenho moral de falar de assuntos políticos, prefiro jogar videogame a sair de casa, etc.

Enfim. Não tenho coragem de chegar do nada e conversar com ela. Sou um cara meio tímido, então bolei um plano.

Tenho certeza que ela gosta de Harry Potter. Em uma aula de português iniciou-se uma discussão sobre Harry Potter e o Senhor dos Anéis e ela defendeu HP fervorosamente. E também vai as vezes com uma camisa da Grifinória. Continuando. Achei esses livros aqui:

https://carrinho.submarino.com.br/c...00&codItemFusion=6750732&codItemFusion=186998

Pensei em aproveitar a promo e comprar 2 pra mim e um desses pra ela pra não parecer meio forçado. Ai que vem o problema. Obvio que vou mandar o migue falando que comprei 2 livros e veio um de brinde, que não sabia pra quem dar e etc. Meu medo é de ela achar que to com segundas intenções e nunca mais falar comigo.

O que eu faço?
Não aguento mais pensar nela e não fazer nada, achando que outro cara pode ir primeiro.

PS: Pra ajudar tenho 15 anos.

Obrigado desde já a todos

Tenho um problema de me apaixonar muito facilmente, a uns três mês atras era a Sarisa da The Kira Justice
 
Existe um tópico dos românticos, pessoal vai te ajudar melhor lá.

E tem algumas contradições aí.

Ela é bem culta

e

uma discussão sobre Harry Potter e o Senhor dos Anéis e ela defendeu HP fervorosamente

:poker:
 
Assista à todos os filmes do Harry Potter e comece a puxar assunto com ela. Talvez depois (se ainda necessitar) você dê a desculpa do livro, mas ela irá saber que foi com segundas intenções.
 
não é possível, deve ser fake.
tu não tem amigo na real life não, é mais fácil você conversar com alguém que conheça ela do que pedir ajuda por aqui.
 
Não invente desculpas chega nela e fala ! Eu era assim quando adolescente, se você puxar muito o saco vai ficar na friendzone. Chame ela para sair e deixe o assunto de Harry se ela aceitar, se ela não aceitar parte para proxima.
 
Não foi uma discussão, foi um debate. Algo do tipo Moto x Carro, Verde x Vermelho, HP x LotR. Elas estavam discutindo a qualidade de construção dos diálogos e da história em si, da descrição de detalhes e etc.

Já falei que sou tímido pra caramba, mas vou tentar o que você disse, mesmo sabendo desde já que não vai dar em nada. Se não me engano minha irmã tem a coleção do HP aqui,vou começar a ler depois.
 
Senhor dos Anéis é infinitamente melhor que Harry Potter :cereal:

Crie coragem e fale com ela, sempre é melhor, não invente nada sobre si mesmo, nem mude só para agrada-la.

Era melhor postar no geral :feelbad:
 
Primeira coisa, desmaterialize qualquer coisa com e sobre ela da sua cabeça. Isso só atrapalha.

E como falaram, só dizer que sim pra ela não rola. Você vai cair naaaaa... FRIENDZONE.
 
O problema ta justamente aí. Não sou bonito. Não faço academia. Sou magrelo. Não sou dos mais inteligentes. Sou tímido.

O que ela veria de especial em mim?

Não teria problema em levar um toco e esquecer depois, mas ela vai continuar o resto do curso na mesma turma que eu, ou seja, 2 anos e meio. Não vou ter coragem de olhar pra ela depois. Fora aguentar a zoação de todo mundo.
 
O único jeito de você saber qual é a dela é chegando e conversando, continuar tímido na sua só vai fazer acumular vontade de ir lá até que um dia tu perde a oportunidade pra outro cara, porque não teve iniciativa. Já que você observou as coisas que ela gosta, vai trocando ideia, conversando com ela, pega o contato do facebook, whatsapp... agora essa parte de presente logo no início acho a maior bobeira, deixa isso pra depois quando tiver mais certeza e os fatos já estiverem mais concretos.
Só não tenha medo das coisas darem errado, se ver que ela não está na sua insista um pouco e caso realmente não dê certo parta pra outra.
 
Sai dessa de não querer que ela ache que vc tem "segundas intenções". Se ficar nessa, vai conseguir ser o melhor amigo dela, o cara pra quem ela conta como ela está "super apaixonada" por algum outro cara qualquer. Sério. Vai por mim... :feelbad:

Existe um tópico dos românticos, pessoal vai te ajudar melhor lá.

E tem algumas contradições aí.



e



:poker:

Harry Potter é do caraleo! :mao:
 
Ah como eu queria que esse tópico fosse no geral.

Seguinte, bro! Com 15 anos todo mundo era magrelo ou gordinho, nem se preocupe com o seu corpo agora.

Eu mandaria a real logo, não pegava ninguém com 15 anos então não sei o "papo" nessa idade.
 
Comparar HP com LotR só pode ser piada. Culta? Se pelo menos ela tivesse ao lado do LotR nem falava nada. :haha:
Enfim, boa sorte na sua abordagem e sugiro que faça isso mesmo, vai ser uma experiencia e que vai te deixar mais maduro com situações desse tipo, além do que, no máximo você vai levar um não.
Abraço
 
O problema ta justamente aí. Não sou bonito. Não faço academia. Sou magrelo. Não sou dos mais inteligentes. Sou tímido.

O que ela veria de especial em mim?

Não teria problema em levar um toco e esquecer depois, mas ela vai continuar o resto do curso na mesma turma que eu, ou seja, 2 anos e meio. Não vou ter coragem de olhar pra ela depois. Fora aguentar a zoação de todo mundo.

Mulher gosta de confiança, se você não confia em si mesmo não vai conseguir passar confiança pra ela.
 
Ahh, maldita friendzone, eu queria ter aprendido que não pode ficar colocando guria no pedestal. Sempre fazia isso e só me ferrava.
:feelbad:

Primeiro, não mude quem você é.
Segundo, não coloque ela em um pedestal, ela não é tudo isso e mesmo se for, FODA-SE! Lembre-se, vc não pode se sentir inferior a ela.
Terceiro, se não der certo, foda-se! Outras surgirão...
 
se vc é tímido e ela é tão linda assim, é melhor vc primeiro se aproximar de varias mulheres "feias"; não é pra ficar nem nada, só pra ir perdendo ao timidez e se acostumando coma presença feminina. pq quanto mais bonita a mulher é, mais expectativa vc cria e suas chances de cometer gafes aumentam.
aumenta sua confiança e autoestima primeiro, depois vc tenta algo, se não vc vai se aproximar do jeito errado e ela no máximo vai te considerar amigo, e isso é ruim.
 
15 anos? vai se apaixonar muito ainda jovem :haha: É sério, mas quanto a essa mina aí chega nela logo po, a minha namorada atual pra eu conhecer ela foi a maior novela também, postei aqui no forum e os caramba, teve um dia que eu pensei quer saber que se ferre provavelmente eu vou terminar o curso e nunca mais vou ver ela mesmo, cheguei e disse na cara dela o que tava pensando, que achava ela legal, bonita e tal, conclusão, no final ela disse que também tava me olhando fazia tempo mas que tava com vergonha de vir falar e tava com raiva porque eu ficava só olhando, sentava perto mas nunca falava nada :poker:, mas faz como o amigo disse, vai no tópico dos românticos, pessoal manja dos paranauê, rsrsrs.
 
Ela não é aquela Alison Brie da sala, tem mais bonitas que ela, mas eu a considero perfeita. Não somente pela aparência, mas também pelo modo de ser.
Realmente isso de colocar ela um pedestal ta me ferrando, tenho medo até de conversar com ela. Até hoje a única menina que eu beijei chegou em mim e pediu, em uma festa de aniversário. E ela era um ano mais nova.
Não sei o que fazer man, vou continua lendo. Obrigado a quem ta ajudando
 
Brother, o que tá embaçando a situação é o fato de que tu tá apaixonado por ela. Amar é lindo, mas pode encher a cabeça de preocupações egóicas e falsas percepções.

Se é um conselho que tu quer, aqui vai o meu: Conversa com ela numa boa, e, enquanto conversa, tenta não pensar em como tu ama ela mais que tudo nesse mundo. Além disso, não escolhe muito o que dizer, velho. Seja espontâneo, como se tivesse falando com teus amigos. Se tu for escolher a frase perfeita, vai soar forçado e tu não vai falar muita coisa, não. Por fim, tenha certeza de que a mina tem várias inseguranças, assim como tu. Só diferem em conteúdo, mas com a mesma estrutura psíquica. Nossos egos são todos iguais, hehehe.

Abraços
 
Última edição:
Ela não é aquela Alison Brie da sala, tem mais bonitas que ela, mas eu a considero perfeita. Não somente pela aparência, mas também pelo modo de ser.
Realmente isso de colocar ela um pedestal ta me ferrando, tenho medo até de conversar com ela. Até hoje a única menina que eu beijei chegou em mim e pediu, em uma festa de aniversário. E ela era um ano mais nova.
Não sei o que fazer man, vou continua lendo. Obrigado a quem ta ajudando

Brotherzinho, vc está ficando com ela? NÃO!

Então vc já tem o NÃO. Se vc chegar nela, existem duas possibilidades: Continuar com o NÃO ou receber o SIM. Não tem erro.

A única coisa que pode mudar é ficar sem a amizade dela se der ruim, mas aí vc tem que decidir se quer uma namoradinha ou uma amiguinha.

E lembre-se: A lembrança do beijo dura mais do que a dor do tapa na cara. :seferrou:
 
Eu chego na garota e falo logo: Gostei de você, gostaria de conhecer você melhor. Vamos sair um dia?

As vezes funciona e as vezes não, mas é melhor do que ficar só imaginando a resposta dela. Chega nela e fala isso, nem pensa muito.
Ficar fazendo jogo pra puxar assunto pode acabar dando só amizade, coisa que você não quer. Então acho bom você mostrar sobre o que você gosta em vez de fazer algo só para conquistar. Porquê depois que ta junto, ela vai saber quem realmente você é, e ai você acaba ficando solteiro de novo. Então mostre a ela desde o começo como você é.

Se não der certo, não fique chatiado... Vai aparecer outras garotas interessantes.
 
Como disse o caro camarada Mortega:

Não faça parecer que você não está com segundas intenções, isso vai te fazer cair na friendzone.
Melhor arriscar a segunda intenção, 50% de chance pra sim e 50% pra não. Não querendo parecer ter segundas intenções você tem quase 100% de chance de cair no abismo sem fim da friendzone.
 
Harry Potter é do caraleo! :mao:
Concordo, inclusive tenho todos os livros, primeira edição, vi todos os filmes no cinema e já conhecia a Pedra Filosofal bem antes do primeiro filme etc. MAS, fora de base comparar com LotR e querer que seja melhor.
 
Concordo, inclusive tenho todos os livros, primeira edição, vi todos os filmes no cinema e já conhecia a Pedra Filosofal bem antes do primeiro filme etc. MAS, fora de base comparar com LotR e querer que seja melhor.

Vc é nerd pra caramba. :coolface:

A Pedra Filosofal foi o primeiro livro que comprei juntando moedinhas quando pivete... Posso dizer com facilidade que foi graças a HP que viciei em leitura, por isso tenho um grande carinho pela série, e mesmo com 23 anos nas costas entro em qualquer discussão em que alguém subestime os livros. :fovhappy:

Hoje, além dos livros surrados que comprei durante a vida, e que tenho um carinho especial, tenho os filmes em bluray, esta coleção, uma caralhada de extras (revistas, albuns de figurinhas, miniaturas) que deixo, claro, sempre escondidos. :haha:

Quanto a comparações, isso é coisa de maluco. Nada se compara a Tolkien.

Como disse o caro camarada Mortega:

Não faça parecer que você não está com segundas intenções, isso vai te fazer cair na friendzone.
Melhor arriscar a segunda intenção, 50% de chance pra sim e 50% pra não. Não querendo parecer ter segundas intenções você tem quase 100% de chance de cair no abismo sem fim da friendzone.

Um abismo escuro e cheiro de terrores.
haha.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo