[AJUDA] Compra de Gabinete para PC NOVO!

matt00747

Niggachu
Registrado
Galera,

Quero um gabinete que combine com as peças da minha assinatura, mobo e memos azuis, a fonte é vermelha (mas eu vou fazer um mod nela e vou botar leds azuis mais pra frente).

Orçamento: até 550 reais com frete. (meu cep 27980-000)

O que eu procuro no gabinete:

  • USB 3.0 na frente
  • Ventilação
  • Espaço para um futuro watercooler, bem futuro :coolface: (custom ou selado)
  • Bonito :awesome:
  • Branco (quero fazer uma parada branca e azul, pq preto e vermelho é muito batido e minhas peças são azuis.), de preferencia, caso tenha alguma sugestão de outra cor, venha com seus argumentos :cereal:
  • Com Janela
Ajudem ae com links, ibagens :datena:, reviews, empréstimos (hue, mentira.).

Vlw!!

PS: Como eu marco alguém nesse tópico? O williamago ficou de me ajudar nessa empreitada também mas não sei marcar, nem sei se tem como fazer isso :haha:
 
Última edição:
mas ta por 530,00 sem frete, ela citou 550,00 com frete incluso que ele poderia gastar!
mas é um belo gabinete o 530 :megusta:
 
mas ta por 530,00 sem frete, ela citou 550,00 com frete incluso que ele poderia gastar!
mas é um belo gabinete o 530

Esse é o Phantom antigo, no mamute também ce acha o Phantom 530, que é a versão nova. Acho que vai agradar.

Então tô namorando esse Phantom 530 vamo ver né! kkk Tenho que fazer os cálculos pra ver se vai dar pra comprar agora dia 5 ou vou ter que esperar... O i7 me descapitalizou legal .-.
 
cara pega thermaltake faxa de 200 reais e frete 20
olha os meus dois que peguei
10247463_230528540477840_408698840872538544_n.jpg

1013569_229336443930383_915894602748514872_n.jpg



com a tampa fika mais bonito eh que nao tirei foto;.

o preto eh este
http://www.kabum.com.br/produto/22140/gabinete-thermaltake-atx-commander-ms-i-black-vn40001w2n-b
 
Última edição:

Po até pegaria, mas tem um amigo meu que pegou um preto desse :feelbad: Aí vai falar que eu fiquei com invejinha e lalala odeio esses comentários escrotos --' Tanto que eu não montei o pc igual o dele, tive a opção mas optei por ostentar e montar o melhor pc da minha pequena cidade hue
 
O NZXT é bem mais bonito que o Thermaltake, mas a diferença de preço está realmente grande.

Não consegue no mercado livre o 530 mais barato? Porque é um gabinete lindo mesmo.
 
O NZXT é bem mais bonito que o Thermaltake, mas a diferença de preço está realmente grande.

Não consegue no mercado livre o 530 mais barato? Porque é um gabinete lindo mesmo.

Calculei no mamutão o Phanton 530, a vista com frete saiu a 497 pra mim, pra entregar aqui no trabalho :haha: Kd as promos? as promo bug? os cupom maroto de desconto??
 
Po até pegaria, mas tem um amigo meu que pegou um preto desse :feelbad: Aí vai falar que eu fiquei com invejinha e lalala odeio esses comentários escrotos --' Tanto que eu não montei o pc igual o dele, tive a opção mas optei por ostentar e montar o melhor pc da minha pequena cidade hue

Desculpa a sinceridade mas isso é uma tremenda bobeira ehheheehehe :p

Já deu uma olhada nos Coolermaster? Com certeza tem uns excelentes que podem te satisfazer.

http://www.coolermaster.com/case/mid-tower-cm690-series/cm693/

Linha HAF tb:

http://www.coolermaster.com/case/mid-tower-haf-series/haf-xm/
 
cara gastar muito em gabinete nao te traz nada em desempenho. tem muitos gabinetes bonitos por menos de 400., pega um bonito de 200 e sobra grana pra pegar uma vga muito mais top, inclusive se ir no bazar aqui tu pega de um usuario uma top
 
Cadê os números? :money:

Tem que dar uma pesquisada, agora to no trampo não consegui acessar pra pegar pq acabou minha hora de almoço ehehehe...

Mas dá uma caçada rápida no ML eu compraria lá, preço é mais baixo. Basta escolher um vendedor bom e profissional.
 
Achei os dois no ML mas estão praticamente o mesmo preço do NZXT e se fosse pra pegar pegaria o Branquelo euheuheue muito bonito....

Chegando em casa consigo pesquisar mais tranquilo
 
o Source é uma Boa .. usa o mesmo Chassis do Phantom 530 ..... mas não tem branco ... e o phantom dá pra colocar fans entre o chassis e a carcaça de cima .. pegaria o Phantom 530 sem medo.
 
o Source é uma Boa .. usa o mesmo Chassis do Phantom 530 ..... mas não tem branco ... e o phantom dá pra colocar fans entre o chassis e a carcaça de cima .. pegaria o Phantom 530 sem medo.

Meu único medo é o gabinete "amarelar" com o tempo e também pq nunca vi um Phantom 530 ao vivo... Estou entre ele e o HAF X, porém já sei que o HAF X não se acha no HUEzil.

Alguma outra sugestão galera?? :nooo:
 
Meu único medo é o gabinete "amarelar" com o tempo e também pq nunca vi um Phantom 530 ao vivo... Estou entre ele e o HAF X, porém já sei que o HAF X não se acha no HUEzil.

Alguma outra sugestão galera?? :nooo:
relaxe ... eu tenho um Aerocool Xpredator X3 Branco a mais de 1 ano e nunca ficou amarelo ... é só ter um cuidado especial ... passar um paninho umedecido de vez em quando que fica novo sempre
 
Meu único medo é o gabinete "amarelar" com o tempo e também pq nunca vi um Phantom 530 ao vivo... Estou entre ele e o HAF X, porém já sei que o HAF X não se acha no HUEzil.

Alguma outra sugestão galera?? :nooo:

Essa pintura não é igual aos gabinetes brancos de antigamente, esse plástico é totalmente diferente, não fica branco. Vá sem medo.
 
Iria de Switch 810 , a questão do branco voce pode pintar depois, o source 530 é bom tambem o preço está otimo, ainda sobra uma grana boa pra vc comprar uns fans tops e ainda gastar no final de semana.
o Haf X é uma boa tambem ou quem sabe se vc encontrar o storm tropper branco .
 
Galera,

Quero um gabinete que combine com as peças da minha assinatura, mobo e memos azuis, a fonte é vermelha (mas eu vou fazer um mod nela e vou botar leds azuis mais pra frente).

Orçamento: até 550 reais com frete. (meu cep 27980-000)

O que eu procuro no gabinete:
  • USB 3.0 na frente
  • Ventilação
  • Espaço para um futuro watercooler, bem futuro :coolface: (custom ou selado)
  • Bonito :awesome:
  • Branco (quero fazer uma parada branca e azul, pq preto e vermelho é muito batido e minhas peças são azuis.), de preferencia, caso tenha alguma sugestão de outra cor, venha com seus argumentos :cereal:
  • Com Janela
Ajudem ae com links, ibagens :datena:, reviews, empréstimos (hue, mentira.).

Vlw!!

PS: Como eu marco alguém nesse tópico? O williamago ficou de me ajudar nessa empreitada também mas não sei marcar, nem sei se tem como fazer isso :haha:

Com esse valor disponível recomendo um o phantom 410, phantom 530 ou phantom 630. Fica ao seu gosto. Grande abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo