• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Compra TV Painel IPS Full 26"

Xinor

know-it-all Member
Registrado
Quero comprar uma TV / monitor para o quarto (ligar note e ps3), vi o topico de um user que compro uma LG 26" painel Ips, tamanho ideal, mas não acho ela para comprar, teria algum outro modelo? E se poderiam me indicar onde comprar. :yes:
 
26LE6500 - a TV rosa. Fullhd de 26" acho que só essa, pois a 26LU50FR virou raridade. Se abrir mão do fullhd, aí suas opções se expandem: 26LH20R, 26LD330, 26LE5300, LN26C450 - as duas primeiras eu sei que tem painel ips, já a terceira e quarta não posso afirmar.
 
Essa rosa eu vi, mas pqp ROSA! ueHEAuheau
Vou dar uma olhada nesses modelos, mas queria mesmo full.
 
hehe sacanagem da LG... mas fazer oq né? Não dá pra pegar uma de 32"? A 32LD460 tá bem em conta e tem uma imagem incrível, segundo relatos de quem possui...
 
se eu pegar 32" ia da linha ld650, tenho uma 42ld650 na sala e gosto muito da imagem, mas a de 32 não seria muito grande para usar como monitor tbm? Se bem que o foco seria no ps3. Monitor tem o do proprio note =D
Mas pra fica bem tinha que ser de 26" mesmo, encaixaria melhor no meu cantinho.
 
Ah então vc pode pegar o rosa mesmo e envelopar ele (se fizer questão do full hd)... axo q ficaria legal - tem umas empresas que fazem um serviço bem profissional. Mas o ps3 tem jogos 1080p? Não seria a maioria 720p? Não entendo nada de consoles... flw!!!
 
Tava dando uma olhada nessa 26LE5300, gostei da TV.
Na comprafacil achei o melhor preço, 10x de R$139, preço ta bom?
 
Eu usei esse link aqui pra pegar 10% de desconto no Compra Fácil. A 26LE6500 sai por R$1210,49 (já incluso o frete de R$40,58). Ainda não tenho certeza se vou comprar, mas pra você que já está decidido é um boa chance de economizar uns trocados. :wave:
 
to usando uma 32DL650 como monitor e to adorando. Iria numa 32pol se fosse voce....
 
Eu usei esse link aqui pra pegar 10% de desconto no Compra Fácil. A 26LE6500 sai por R$1210,49 (já incluso o frete de R$40,58). Ainda não tenho certeza se vou comprar, mas pra você que já está decidido é um boa chance de economizar uns trocados. :wave:

Acredito que seja melhor mesmo pegar uma como a LD650 ou até mesmo a LD420 que é pelada porém bem baratinha! Só que aí teria que ser de 32", de qualquer forma o painel delas são muito bons! Acho que não se arrependerás!
 
a linha Scarlet 2 da LG tá top demais tbm...
 
a linha Scarlet 2 da LG tá top demais tbm...

Nossa.. sempre falo aqui do fórum dessa scarlet2, posso afirmar que foi um dos melhores televisores LCD que eu pude ver! O nível de preto do painel dela é muito bom, angulo de visão tb... a imagem dela é show de bola de mais! E a scarlet 1 tb.. e ainda tem o sobwoofer! Que tinha uma baita sonzeira!
 
Quanto a qualidade da ld650 nao tenho duvida pois possuo a versao de 42" na sala. Mas é que ficaria meio grande pra o que eu quero.
Assim, quero um tv que de para virar 75 graus para ver da minha cama e acho que a de 32" é grande para virar com esse suporte (Link) (a não se que vocês conheçam um maior e não tão caro) . É mais ou menos assim que quero que fique:
quarto.jpg

Vermelho sendo a tv para usar como monitor e em azul como quero que fique para poder assistir filmes da cama.
 
O negócio é que a diferença de preço entre 26 e 32 é mínima.
A diferença de tamanho nem é tão grande assim.
Recomendaria pegar a LD650 de 32.
Tenho a de 42 e a imagem é uma espetáculo.
 
Concordo que uma de 32'' ficaria show, e depois de um tempo tu acostuma e começa a achá-la pequena. E quanto essa tv rosa da LG que vocês citaram tem uma boa imagem, usa omesmo painel que as outras?
 
Concordo que uma de 32'' ficaria show, e depois de um tempo tu acostuma e começa a achá-la pequena. E quanto essa tv rosa da LG que vocês citaram tem uma boa imagem, usa omesmo painel que as outras?

Acho que não, se qualidade da tv ou monitor for boa você fica satisfeito com todo e o tamanho acaba sendo suficiente pro que você vai usar. E referente ao painel utilizado pela LG, acredito que seja o IPS.
 
Acho que não, se qualidade da tv ou monitor for boa você fica satisfeito com todo e o tamanho acaba sendo suficiente pro que você vai usar. E referente ao painel utilizado pela LG, acredito que seja o IPS.

Negativo! Pela planta que o xInOr desenhou, um televisor com menos de 32" ficará pequeno! E LG usa o ips nos televisores LCD de 24" pra cima! Se você olha no zumo vai ter que tem a categoria ips que tem os televisores da philips e LG com painel ips!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo