[ Ajuda e opiniões ] Montando um PC novo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigos,comprei no Mercado Livre esse suporte para colocar os meus 4 SSD,parece ser ótimo,assim fica uma coisa mais bem organizada dentro do Gabinete.
Assim que chegar, posto as fotos, por enquanto vou postar as fotos la do site ,para voces olharem como é mais ou menos, em cada adaptador cabem 2 SSD´S


http://img2.mlstatic.com/adaptador-suporte-ssd-de-hd-25-para-35-preto_MLB-O-4218794827_042013.jpg

http://img1.mlstatic.com/adaptador-suporte-ssd-de-hd-25-para-35-preto_MLB-O-4218794934_042013.jpg

http://img1.mlstatic.com/adaptador-suporte-ssd-de-hd-25-para-35-preto_MLB-O-4218768889_042013.jpg
Só chegar a mobo e já pode montar né?
 
Só chegar a mobo e já pode montar né?


Sim amigo,mas só vou montar depois que terminar de comprar tudo, mas já tá quase acabando, ufa! hehehe..

Amigos,me tirem uma dúvida, a minha Titan eu ja comprei,mas ainda nao instalei, ta guardada aqui na caixa,pois só final do ano que vou comprar minha segunda Titan.
Estava pensando aqui, estou querendo comprar essa nova GTX 780 Ti special black edition, ao invés de pegar outra Titan, aí ao invés de usar 2 Titans, irei comprar 2 GeForce GTX 780 Ti special black edition, acham uma boa???



2ywt.jpg


Ninguem ??? rsss....
 
Editado por um moderador:
Ninguem ??? rsss....

Duas Titans já é mais que o suficiente, não vejo necessidade de trocar para a 780 Ti... E como você já tem uma Titan, iria desvalorizar bem se fosse vender ela, e comprar outras duas 780 Ti... Nenhum jogo usa mais que 6Gb em nenhuma ocasião...
 
Duas Titans já é mais que o suficiente, não vejo necessidade de trocar para a 780 Ti... E como você já tem uma Titan, iria desvalorizar bem se fosse vender ela, e comprar outras duas 780 Ti... Nenhum jogo usa mais que 6Gb em nenhuma ocasião...



Valeu aí meu amigo,
Acho que vou ficar mesmo então com as 2 Titan´s, hehe..:joia:
 
O processador poderia ser um 4770k. Uma placa mãe melhor z87 caíria bem melhor.
Poupando isso já dava para comprar um fone PC 360 e periféricos melhores, como o teclado quick rapid fire da cooler master.
A placa de video 780 ela tem o mesmo desempenho da titan cerca de 5% a menos. Com o que sobrasse faria um 3 way SLI.Que iria ficar 70% melhor que um SLI de titan e do mesmo preço.
O resto da de boas.
Minha opinião é um 4770k e uma placa mãe
Asus MAXIMUS VI FORMULA que é mais top que essa ai, tem suporte a cooler personalizado.
Nessa poupança dava até um gabinete storm trooper que é um dos melhores do mercado.
Agora quanto deu tudo isso ? Onde comprou ? Tenho 5.8k mas não sei onde comprar.
 
Última edição:
O processador poderia ser um 4770k. Uma placa mãe melhor z87 caíria bem melhor.
Poupando isso já dava para comprar um fone PC 360 e periféricos melhores, como o teclado quick rapid fire da cooler master.
A placa de video 780 ela tem o mesmo desempenho da titan cerca de 5% a menos. Com o que sobrasse faria um 3 way SLI.Que iria ficar 70% melhor que um SLI de titan e do mesmo preço.
O resto da de boas.
Minha opinião é um 4770k e uma placa mãe
Asus MAXIMUS VI FORMULA que é mais top que essa ai, tem suporte a cooler personalizado.
Nessa poupança dava até um gabinete storm trooper que é um dos melhores do mercado.
Agora quanto deu tudo isso ? Onde comprou ? Tenho 5.8k mas não sei onde comprar.


Olá amigo,
ASUS Rampage IV Extreme é a mais Top da Asus,muito melhor que a Maximus Formula.
E sobre os perifericos e o teclado,esses aqui são todos Tops tambem,e foi os que eu mais gostei.
Titan em SLI tá perfeito, e o Gabinete Phantom 820 é um dos melhores e achei show.
Em relação ao preço, nem sei, rsss...
Comprei em várias lojas: Kabum,Balao da informatica,Terabyte,Jayob,Fabinformatica,Bigsonline.
Ficou um pouco carinho,mas não tem problema,valeu cada centavo e vai durar anos essa configuraçao :joia:
 
Última edição:
Na verdade não cara. A MAXIMUS VI FORMULA é uma placa de 6° geração.
Essa é de 4°
O phantom não meu preferido mas é escolha sua quem sou eu para negar.
Os perifericos minha opniao são fracos no entanto, são de escolha do usuario.
Lembre-se periféricos não são somente marca, tem que ser de qualidade.
O SLI de titan vai sair o que uns 2000U$ ? Montei meu SLI de 780 por 1200$
Só queria saber onde vc comprou ?
 
Última edição:
Na verdade não cara. A MAXIMUS VI FORMULA é uma placa de 6° geração.
Essa é de 4°
O phantom não meu preferido mas é escolha sua quem sou eu para negar.
Os perifericos minha opniao são fracos no entanto, são de escolha do usuario.
Só queria saber onde vc comprou ?


Nem da pra comparar , a Rampage IV Extreme é muito melhor.
Phantom é um dos melhores gabinetes.
Periféricos fracos?? hahahaha.
Não quis pegar a 780, Titan é cara sim,mas é um placa Top,e ela nao é especificamente só para jogos.
Titan na minha opinião, não é uma placa cara pra jogos.
Mas uma opção barata pra GPU computing.
Ela tem CUDAs suficientes pra se comparar com uma Tesla, com uma fração do preço.
É claro, não vai ter ECC, e outras instruções úteis, mas quebra um galho
Pelo visto de PC voce não entende nada,tanto é que nem sabe em qual lojas comprar, rsssss...
 
Última edição:
Nem da pra comparar , a Rampage IV Extreme é muito melhor.
Phantom é um dos melhores gabinetes.
Periféricos fracos?? hahahaha.
Pelo visto de PC voce não entende nada,tanto é que nem sabe em qual lojas comprar, rsssss...
Eu não compro no Brasil tenho parentes no EUA.
Consigo peça por peça lá com menos impostos ?
Vai dizer que você compra aqui ?
 
Eu não compro no Brasil tenho parentes no EUA.
Consigo peça por peça lá com menos impostos ?
Vai dizer que você compra aqui ?



Meu irmao foi para os EUA no ano passado,pedi para ele trazer a Titan, mas nao tinha, pois estava tudo esgotado.
Meu pc comprei as peças tudo aqui no Brasil,e ainda estou comprando,rsss..
Ano que vem ele vai voltar lá novamente,em abril,mas não vou pedir para ele trazer nada de pc.
Não terminei ainda de comprar tudo,mas falta pouco .rs...
 
Meu irmao foi para os EUA no ano passado,pedi para ele trazer a Titan, mas nao tinha, pois estava tudo esgotado.
Meu pc comprei as peças tudo aqui no Brasil,e ainda estou comprando,rsss..
Pois não terminei ainda de comprar tudo,mas falta pouco .rs...

Foi uma ótima idéia cara, comprar no brasil tuuuudo é meio burrice. Que loucura shausa
Acho que placa no brasil, muito caro pelo desempenho.
Paguei 2800 por 2 GTX 780 preço de 1 placa aqui.
Não to dizendo que o gabinete é ruim, estou expondo minha opinião quando você, iniciou esse tópico estava sujeito a criticas ruins e boas.
 
Última edição:
Foi uma ótima idéia cara, comprar no brasil tuuuudo é meio burrice. Que loucura shausa
Acho que placa no brasil, muito caro pelo desempenho.
Paguei 2800 por 2 GTX 780 preço de 1 placa aqui.
Não to dizendo que o gabinete é ruim, estou expondo minha opinião quando você, iniciou esse tópico estava sujeito a criticas ruins e boas.



Pode falar a vontade amigo,nao esquento nao, hahahaha.
Voce é primeiro que ta reclamando da configuração, rssss...
Não to falando que voce é invejoso nao, mas no Brasil o que mais tem é gente invejosa, rsss... :awesome:
Não é loucura nao,prefiro pagar um pouco mais caro no Brasil mesmo, e receber em 3 dias, do que comprar la fora e receber em 2 meses, rsss....
Titan meu irmao ia trazer dos EUA,mas nao tinha,tava tudo esgotado, fazer o que né, aí tive que comprar aqui mesmo .rss..
 
Pode falar a vontade amigo,nao esquento nao, hahahaha.
Voce é primeiro que ta reclamando da configuração, rssss...
Não to falando que voce é invejoso nao, mas no Brasil o que mais tem é gente invejosa, rsss... :awesome:
Não é loucura nao,prefiro pagar um pouco mais caro no Brasil mesmo, e receber em 3 dias, do que comprar la fora e receber em 2 meses, rsss....
Titan meu irmao ia trazer dos EUA,mas nao tinha,tava tudo esgotado, fazer o que né, aí tive que comprar aqui mesmo .rss..
Salário minimo dos americanos é de 1200U$ é normal eles comprarem essas placas faceis.
Recebi meu pc em 15 dias. DELAPRAKA me ajudou essa loja é foda :)
 
Salário minimo dos americanos é de 1200U$ é normal eles comprarem essas placas faceis.
Recebi meu pc em 15 dias. DELAPRAKA me ajudou essa loja é foda :)



Deu sorte voce,pois tem compras que chegam mais de 20 dias,isso quando chega tambem,rsss...
Fora as taxações, rssss...
Prefiro comprar no Brasil mesmo,só compro la fora no ultimo caso.
 
Meu caso foi o ultimo, não comprei com 3 dias que antecederia a chegada da placa aqui
O delapraka entrega em 15 a 10 dias e as placas de video, que peguei com meus parentes demoraram 10 dias também até eles virem para cá.
 
Meu caso foi o ultimo, não comprei com 3 dias que antecederia a chegada da placa aqui
O delapraka entrega em 15 a 10 dias e as placas de video, que peguei com meus parentes demoraram 10 dias também até eles virem para cá.


Ah sim, entendi, blz. hehe...
As lojas que eu comprei as peças aqui no Brasil,eu ja citei na mensagem lá em cima,depois da uma olhada :thumbs_up
 
Ah sim, entendi, blz. hehe...
As lojas que eu comprei as peças aqui no Brasil,eu ja citei na mensagem lá em cima,depois da uma olhada :thumbs_up

Monitor BenQ XL2420T é o que vai comprar neh ou XL2720T ? Menos que isso é desperdicio por que é uma p@ta maquina.
Tenho um XL2420T meu quarto não deixa muito espaço :fuuu: e é muito bom. Esse monitor é muito fluido, comprei o meu no megamamute.
 
Monitor BenQ XL2420T é o que vai comprar neh ou XL2720T ? Menos que isso é desperdicio por que é uma p@ta maquina.
Tenho um XL2420T meu quarto não deixa muito espaço :fuuu: e é muito bom. Esse monitor é muito fluido, comprei o meu no megamamute.



O Monitor é o DeLL UltraSharp U3014


:thumbs_up
 
O processador poderia ser um 4770k. Uma placa mãe melhor z87 caíria bem melhor.Poupando isso já dava para comprar um fone PC 360 e periféricos melhores, como o teclado quick rapid fire da cooler master.A placa de video 780 ela tem o mesmo desempenho da titan cerca de 5% a menos. Com o que sobrasse faria um 3 way SLI.Que iria ficar 70% melhor que um SLI de titan e do mesmo preço_O resto da de boas.Minha opinião é um 4770k e uma placa mãe Asus MAXIMUS VI FORMULA que é mais top que essa ai, tem suporte a cooler personalizado.Nessa poupança dava até um gabinete storm trooper que é um dos melhores do mercado.Agora quanto deu tudo isso ? Onde comprou ? Tenho 5.8k mas não sei onde comprar.
Amigo, o 4770k pode ser mais novo, mas o processador LGA2011, ainda mais o 3930k, é um monstro, que ganha do 4770k em muitas coisas.E a Rampage IV Extreme é uma das placas mais tops para LGA2011.
 
Amigo, o 4770k pode ser mais novo, mas o processador LGA2011, ainda mais o 3930k, é um monstro, que ganha do 4770k em muitas coisas.E a Rampage IV Extreme é uma das placas mais tops para LGA2011.
Em muitos testes o 4770k empatou e alguns ganhou do 3960k e que mais top ainda.
Essa placa é a mais top da 2011 mas a mais top da 1150 é essa que eu citei.
 
Boa noite amigos,chegou hoje o meu segundo SSD Samsung PRO de 512GB



 
Em muitos testes o 4770k empatou e alguns ganhou do 3960k e que mais top ainda.Essa placa é a mais top da 2011 mas a mais top da 1150 é essa que eu citei.
A placa mais top da linha da ROG para LGA1150 é a Maximus VI Extreme.E, além delas, existem outros modelos tão bons quanto, como MSI XPower, Gigabyte G1 Sniper M5 e Z87X-OC.
 
Bom Dia pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, pois apesar de entender um pouco de manutenção e hardware, não estou tão por dentro de PC GAMER,
e quero o pc exclusivamente para jogos, é o seguinte meu Pc está com a seguinte configuração:

Placa mãe 1155 P8b75-M ASUS ZERO (Comprei não tem 3 semanas)
Processador Core I5 2300 2.9 GHZ
Memória RAM 2x2 GB CORSAIR (Sei que preciso mudar)
Placa de Vídeo Geforce 430 GT 2GB 128 Bits DDR3
Fonte Ranger Extream 450W REAL
Gabinete Pixxo
Hd 500 GB 7200 RPM SAMSUNG


No meu ponto de vista humilde, sei que preciso pegar urgente uma placa de vídeo melhor, consequentemente trocar
essa fonte, e aumentar a quantidade de memória para pelo menos 8 GB.
Diante de tal situação gostaria de saber se compensa mais eu vender esse pegar juntar com uma grana que tenho e gastar cerca de quase 3 mil reais com essa config
Asrock Z77 Extreme4 Lga 1155 Intel Z77
http://produto.mercadolivre.com.br/...eme4-lga-1155-intel-z77-sata-3-usb-3-hdmi-_JM
R$ 469,00 Frete: ???


Fonte Corsair 750 W Builder Pfc Ativo 750w Modular 80 Plus
http://produto.mercadolivre.com.br/...c-ativo-750w-modular-80-plus-_JM#questionText
R$ 354,91 Frete: ???


Processador I5 2500K
http://www.fusion-oc.com/forums/showthread.php?8-Topico-Oficial-Precos-Especiais
R$ 530,00 Já com frete pago


Memória Gskill Ripjaws Ddr3 2133mhz X 8gb (2x4 Gb) Amd Intel
http://produto.mercadolivre.com.br/...33mhz-x-8gb-2x4-gb-amd-intel-_JM#questionText
R$ 319,00 Frete: ???


Hdd 500gb Sata 6gb/s 7200rpm 16mb Buffer
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518700495-hdd-500gb-sata-6gbs-7200rpm-16mb-buffer-14500-_JM
R$ 145,00 Frete: ???


Gabinete Cooler Master Haf-912 - Novo Na Caixa
http://produto.mercadolivre.com.br/...master-haf-912-novo-na-caixa-_JM#questionText
R$ 230,00 Frete: ???


Water Cooler Hydro Series H60 High Performance Corsair
https://www.******************.com.br/produto/51659
R$ 243,00 FRETE PAGO


PLACA DE VIDEO GTX 650ti boost
602


ou se devo manter esse pc e investir 1300 reais em média em uma fonte corsair full modular 750 + uma ATI R9 280x... qual seria na opinião de vocês o melhor custo benefício?
Sei que iria ficar um pc mais moderno e todo novinho se eu comprasse tudo.. porém primo pelo desempenho custo x beneficio! Será que se eu comprasse isso tudo ao invés de somente a placa de video e fonte iria ter um desempenho muito maior em games?
Agradeço desde já imensamente quem puder contribuir com informações!
Toda ela será bem vinda!
 
A placa mais top da linha da ROG para LGA1150 é a Maximus VI Extreme.E, além delas, existem outros modelos tão bons quanto, como MSI XPower, Gigabyte G1 Sniper M5 e Z87X-OC.


Correto amigo :thumbs_up
 
Amigão, tudo bem?
Vi que você tá montando um **** PC, parabéns, de verdade, satisfação não tem preço.

[Editado porque falei muita besteira, mas o quote tá ai embaixo] :p

E felicidades aí. :D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo