• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda em upgrade!

coveronoia

Active Member
Registrado
Olá pessoal.
Esse ano eu tinha prometido pra mim mesmo que ia ficar um tempo sem gastar com esse PC, mas não adianta, sempre acabo gastando mais, é um filho :slap:
Então, eu tenho o PC ai da assinatura, gostaria de saber pelo que vale apena trocar, pra ter uma melhora considerável, de preferência rodar tudo no máximo :yes:
O PC está dando pro gasto, está rodando a maioria dos jogos legal, mas em jogos como o GTA IV ele se bate um pouco, imagino que seja por causa do processador.
A princípio estava pensando em trocar somente o processador, de repente por um Q9400 ou Q8400, pois não queria gastar muito, até uns Mil +-.
Aproveitando, no caso de ter que trocar mais coisa, quanto vocês acham que vale o PC da assinatura? (Placa mãe, CPU e VGA)
Por enquanto é isso. Muito obrigado!
 
OC no E7200 ficaria bom; eu compraria um cooler cpu e fazia um over e gastaria adiquirindo uma nova VGA.
 
Concordo com o amigo, uma nova vga e um over no seu processador e deve ficar tranquilo por mais um tempo. Desde que nao seja viciado em ter tudo no max e tal com 500 de fps rsrsr

Uma vga e um over no proc seria o ideal para gastar pouco.

Ps: qual é sua fonte?
 
Dizem que o GTA IV, por exemplo, só roda legal em Quad Core.
E tipo, um Bad Company 2, rodaria no máximo com um FPS razoável, tipo, uns 30 FPS, apenas trocando a VGA?
No caso do over, qual cooler me recomendam?
E no caso da VGA? Qual valeria apena trocar, até uns R$ 600,00?
Rusk, assinatura atualizada com a fonte, tinha esquecido, hehehe, valeu.
Muito obrigado por enquanto!
 
Poxa cara, tenta um Q9550..no GTA vc vai perceber uma boa diferença..

Botar um Q9550 e ficar com essa VGA ? Vai ter uma melhora de 2 a 3fps no máximo.

@topic

O seu pc vale 750,00 pelas minhas contas aqui . Acho que o ideal é você fazer over no processador e pegar uma HD 5770 . Se estiver disposto a gastar mais um quad core e uma HD 5850 .
 
Pegar uma hd 5770, e mete um leve over no cpu, aumenta uns 400mhz easy ae...e fora que vc abrir a boca vende sua vga.E sua fonte e sv 450, não exagerar na vga, hd 5770 iria melhorar bastante ae.
 
DOu voto pra pegar uma 5770, mete over no e7200, e cm o resto vai juntando pra quem sabe pegar um combo P55..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo