[Ajuda] Escolher novo headphone !!!

Ele é um nivel inferior da linha do SRH840, bastante recomendado nos foruns gringos.

tem o SRH840 na playtech, mas ia ja me custaria um rim
amigo meu falou bem do pioneer HDJ1000, conhece o modelo?
 
Faz 2 dias q fui no paraguai e vi de monte desse HDJ1000 da pioneer, fiquei com medo de pegar um pq nem tinha pesquisado nada a respeito. Depois de vasculhar muitas lojas por lá finalmente encontrei o Shure SRH-440 e SRH-840 (n achei o famoso ath-m50), acabei optando pelo SRH-440 pois achei q seria desperdício usar um SRH-840 no som onboard do note e ainda sem um amp.

No começo, logo q tirei da caixa, não achei o som dele grande coisa, mas a medida que fui amaciando, senti uma melhora considerável e posso dizer q agora estou muito satisfeito com o headphone. Percebi q a clareza de som é bem melhor q o meu KOSS PortaPro (principalmente nos médios), só os graves dele q não são tão fortes assim em comparação ao PP (q é um pouco exagerado nesse quesito), mesmo assim achei decente os graves do Shure, tem pouco punch, mas é bem limpo e equilibrado.

Comprei o SRH-440 com o foco de escutar música, e ele é muito bom nisso. Fui ver um show q tem três vocalistas e a separação dos sons é bem mais nítido q no PP. Testei alguns minutos com jogos e achei ele decente, só n sei dizer muito sobre o soundstage dele pq nunca tive um fone q fosse excelente nesse quesito. A única coisa q n curti muito foi a questão do conforto, achei ele pesadinho e volumoso, cansa um pouco se ficar com ele grudado muito tempo.

Enfim, recomendo o SRH-440, ainda mais se quiser isolação de som, acredito q ele possa melhorar ainda mais, já q amaciei pouco (to com ele faz 2 dias só).
 
Faz 2 dias q fui no paraguai e vi de monte desse HDJ1000 da pioneer, fiquei com medo de pegar um pq nem tinha pesquisado nada a respeito. Depois de vasculhar muitas lojas por lá finalmente encontrei o Shure SRH-440 e SRH-840 (n achei o famoso ath-m50), acabei optando pelo SRH-440 pois achei q seria desperdício usar um SRH-840 no som onboard do note e ainda sem um amp.

No começo, logo q tirei da caixa, não achei o som dele grande coisa, mas a medida que fui amaciando, senti uma melhora considerável e posso dizer q agora estou muito satisfeito com o headphone. Percebi q a clareza de som é bem melhor q o meu KOSS PortaPro (principalmente nos médios), só os graves dele q não são tão fortes assim em comparação ao PP (q é um pouco exagerado nesse quesito), mesmo assim achei decente os graves do Shure, tem pouco punch, mas é bem limpo e equilibrado.

Comprei o SRH-440 com o foco de escutar música, e ele é muito bom nisso. Fui ver um show q tem três vocalistas e a separação dos sons é bem mais nítido q no PP. Testei alguns minutos com jogos e achei ele decente, só n sei dizer muito sobre o soundstage dele pq nunca tive um fone q fosse excelente nesse quesito. A única coisa q n curti muito foi a questão do conforto, achei ele pesadinho e volumoso, cansa um pouco se ficar com ele grudado muito tempo.

Enfim, recomendo o SRH-440, ainda mais se quiser isolação de som, acredito q ele possa melhorar ainda mais, já q amaciei pouco (to com ele faz 2 dias só).

E também tenho o SRH440 aqui, ele é muito bom para músicas, mas para games não gostei. Achei que ele tem um péssimo soundstage...
 
acho que vou arriscar no HDJ1000 por ser mais rapido de chegar, se eu nao gostar, vendo ele e compro o HD555
soh fico com 'medo' de comprar o pioneer, pq ele eh voltado mais pra mesa de som, DJ, enfim, tem uma funçao especifica e talvez ligado no pc nao fique tao bom... vamos ver oq vira... [!??!]
 
O SRH440 também está em uma loja no Brasil, chega rápido também.
Eu não boto muita fé em fones de DJ, normalmente são desconfortáveis e apertados para manter o isolamento.
 
opa, aproveitando o tópico, to em duvida entre o everglide s-500 e o steelseries 4h. ql deles devo pegar? o couro q tem no everglide é bom? ou dps de um tempo começa a descascar etc? tem mta diferença entre esses dois?

vlw
 
opa, aproveitando o tópico, to em duvida entre o everglide s-500 e o steelseries 4h. ql deles devo pegar? o couro q tem no everglide é bom? ou dps de um tempo começa a descascar etc? tem mta diferença entre esses dois?

vlw

Compre um SHP2700 que é melhor...
 
Se quer com mic você não quer headphone você quer headset
 
Eu diria que sim. Se não se importar com a qualidade de som, compre o LX-3000 da microsoft, vem com microfone, é resistente e tem garantia da microsoft.

eu tenho o lx 2000 aqui, é bom, mas nao queria um otro no msmo estilo, e ate pq tmb o 3000 é usb, e volta e meia eu levo o fone pra algum lugar, e as vezes jogo tmb no 360 com fone(pelo x-540). entao eu preferia um com entrada normal msmo. acho q vo arriscar pega o everglide mano. nao quero um fone top do top, nem tenho placa de som off board, só queria um pra substituir meu atual, q ja tem mais de 1 ano e tmb nao é nada confortável.
 
A questão não é nem ser top, porque um fone de 100~200R$ é low-end, mas é ter durabilidade e o mínimo de qualidade de som.
Eu tinha um amigo que comprou esse fone a um tempo, vou perguntar se ainda está inteiro e depois posto aqui.
 
A questão não é nem ser top, porque um fone de 100~200R$ é low-end, mas é ter durabilidade e o mínimo de qualidade de som.
Eu tinha um amigo que comprou esse fone a um tempo, vou perguntar se ainda está inteiro e depois posto aqui.

uia, pergunta ae plz, vai ser bem útil!
 
opa ai sim, ele falo alguma coisa do couro? de desgasto etc?

Não, mas esse material desgasta muito provavelmente.
Para aumentar a durabilidade é bom limpar depois do uso, pois o suor e a oleosidade da pele que costumam desgastar o material.
 
Última edição:
Não, mas esse material desgasta muito provavelmente.
Para aumentar a durabilidade é bom limpar depois do uso, pois o suor e a oleosidade da pele que costumam desgastar o material.

ahmm, saquei, limpa com oq? pano umido com alcool? ou só agua msmo?
 
ahmm, saquei, limpa com oq? pano umido com alcool? ou só agua msmo?

Acho que um pano úmido é o suficiente. Só não deixe molhado e deixe molhar a parte de pano interna (se tiver), se ficar água lá pode ficar com cheiro de mofo.
 
r0x
meu xampz foi la pro py e esqueceu de trazer o fone a placamae, huaehuaeuaeuae =[[[
vai ficar soh pra quartafeira x.x, qdo ele volta de outra viagem

tenho kit 5.1 da creative e mal posso usar, casa pequena e mae enxendo o saco, huauaehuaeuhaehua me.rd.a =[[[[[[
 
chegou, mas ainda nao teste u.u'

2011-03-25%2019.56.08.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo