[Ajuda] Gabinete com bom airflow

fernandort85

Member
Registrado
Olá galera! Estou há mais de 10 anos sem pc desktop, estou completamente por fora de tudo! Eu estou montando, aos poucos, uma máquina relativamente parruda. Resumidamente a build terá algo como um ryzen 9 5900x e uma rtx3080.

Moro em uma cidade muito quente (Goiânia) e particularmente eu sempre sofri com problemas de superaquecimento e tals. E desta vez quero montar uma build pra tentar minimizar ao máximo os problemas com temperatura.

Gostaria de indicações de gabinetes, build ATX, que favoreça um bom fluxo de ar e que não me limite quanto ao tamanho dos WC (não estrangule minhas RAM Corsair vengeance pro rgb) e da GPU, pretendo usar essa build por pelo menos uns 5 anos.

Gostaria de um gabinete na faixa de R$1000, mais estou disposto a aumentar um pouco o valor caso necessário.
 
Corsair Airflow 4000d talvez? Acho que não encrecaria com as suas memórias versão preta tava 759.00 a vista na loja explosiva
 
Encontrei um lian li II mesh por 799, comparado com os preço de outras lojas esta relativamente barato, o que acham? Só vejo falar bem desse gabinete, mais ainda estou com receio de ser pequeno...
 
Encontrei um lian li II mesh por 799, comparado com os preço de outras lojas esta relativamente barato, o que acham? Só vejo falar bem desse gabinete, mais ainda estou com receio de ser pequeno...
Achou onde?
 
5900X + 3080 não merece algo a menos do que um Lian Li OD XL.
 
Corsair 5000D AIRFLOW
 
Opa em uma loja da minha cidade mesmo ,primetek.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal acabei comprando Lian Li Lancool 2 mesh, o preço tava muito bom 799 e ainda dividido em 10x sem juros. Gostei de mais dos reviews dele.

Acham que ele vai me dar problema?!? estou no caso de substituir o ryzen 9 pelo i9 11900k (na pichau ta saindo a 4.1k com frete)
 
Opa em uma loja da minha cidade mesmo ,primetek.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal acabei comprando Lian Li Lancool 2 mesh, o preço tava muito bom 799 e ainda dividido em 10x sem juros. Gostei de mais dos reviews dele.

Acham que ele vai me dar problema?!? estou no caso de substituir o ryzen 9 pelo i9 11900k (na pichau ta saindo a 4.1k com frete)
ta louco mano. Comprou um dos melhores gabinetes do mundo, impossivel dá errado.
Sò não cabe WC 360mm no teto.
 
Opa em uma loja da minha cidade mesmo ,primetek.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal acabei comprando Lian Li Lancool 2 mesh, o preço tava muito bom 799 e ainda dividido em 10x sem juros. Gostei de mais dos reviews dele.

Acham que ele vai me dar problema?!? estou no caso de substituir o ryzen 9 pelo i9 11900k (na pichau ta saindo a 4.1k com frete)
Bom preço em, é a versão com 3 fans ARGB?

Tenho um Lancool II Mesh RGB zerado a venda no ML por esse preço.

Gabinete é espetacular, não tem como dar errado, se quiser priorizar as temperaturas do Ryzen 9 ou do i9, coloque um AIO 360mm com boas fans na frente do case.
 
Bom preço em, é a versão com 3 fans ARGB?

Tenho um Lancool II Mesh RGB zerado a venda no ML por esse preço.

Gabinete é espetacular, não tem como dar errado, se quiser priorizar as temperaturas do Ryzen 9 ou do i9, coloque um AIO 360mm com boas fans na frente do case.
Sim, o modelo que comprei foi o 3 fans ARGB.

Em relação ao WC comprei um corsair h150i ARGB pro xt, meu plano colocar ele na parte frontal e fazer um push and pull, com as 3 fans que ja vem no gabinete. E comprar mais 5 fans rgb de 120mm para colocar nas demais posições de fan do gabinete.

Acham que pode dar certo?

Vlw caras!!
 
Sim, o modelo que comprei foi o 3 fans ARGB.

Em relação ao WC comprei um corsair h150i ARGB pro xt, meu plano colocar ele na parte frontal e fazer um push and pull, com as 3 fans que ja vem no gabinete. E comprar mais 5 fans rgb de 120mm para colocar nas demais posições de fan do gabinete.

Acham que pode dar certo?

Vlw caras!!

tentei fazer isso com um Galahad 360mm, mas as fans que vem no gabinete n tem uma boa pressão. Deixei 2 delas em cima e 1 atrás, as 3 originais do proprio wc la na frente, e mais duas akasa vipers atrás fazendo o PP.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tentei fazer isso com um Galahad 360mm, mas as fans que vem no gabinete n tem uma boa pressão. Deixei 2 delas em cima e 1 atrás, as 3 originais do proprio wc la na frente, e mais duas akasa vipers atrás fazendo o PP.
e infelizmente também não tou curtindo o airflow delas jogando tb pra fora, comprarei outras futuramente '-'
 
Eu estou quase pegando um 4000X Airflow "Corsair" só falta a grana... Muito bom e bonito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo