• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] GTX 760 no CSGO

Tenta faze desfragmentação nos arquivos de cache no CS:GO, através da steam.
 
cara 88c na placa ta meio quente em,ja viu quantos graus bate jogando
 
Tenho uma sugestão para o seu problema, da uma limpada no Windows, Arquivos temporários e o principal: Faça a desfragmentação de disco !

Abraços...

Faz 5 dias que eu formatei o computador, será que é necessário ?

Tenho uma sugestão para o seu problema, da uma limpada no Windows, Arquivos temporários e o principal: Faça a desfragmentação de disco !

Abraços...

Faz 5 dias que eu formatei o computador, será que é necessário ?

Tenta faze desfragmentação nos arquivos de cache no CS:GO, através da steam.

Verificar a integridade dos arquivos ? Se for isso, já fiz também ..

cara 88c na placa ta meio quente em,ja viu quantos graus bate jogando

Essa temperatura é em FullLoad, eu tinha testado um overclock nela, por isso no histórico bateu 88° C


Vou tentar isso, apesar de não ter entendido muito, depois leio com calma e tento realizar o procedimento.
 
Editado por um moderador:
Vou tentar isso, apesar de não ter entendido muito, depois leio com calma e tento realizar o procedimento.
mesmo em full load ta alta cara,tenho uma 760 e aqui nao passa dos 75 em full load
 
mesmo em full load ta alta cara,tenho uma 760 e aqui nao passa dos 75 em full load

Eu tinha feito Overclock, pra ver se ficava acima dos 60FPS, por causa do problema por isso ela subiu a temp, ela não passa de 75°C.
 
Eu tinha feito Overclock, pra ver se ficava acima dos 60FPS, por causa do problema por isso ela subiu a temp, ela não passa de 75°C.
entendi,ja tentou formatar o pc?
 
Formatei não tem 1 semana, depois que troquei a placa já formatei, para não tem problema de Drivers.
entao so pode ser do jogo cara,essa placa era pra rodar o jogo com mais de 100fps
 
entao so pode ser do jogo cara,essa placa era pra rodar o jogo com mais de 100fps

Exatamente, essa que é a pulga que está atrás da minha orelha, ainda não consegui entender oq está acontecendo, pois se fosse problema de hardware, no Benchmark o desempenho seria baixo ..
E como formatei o computador, o jogo está atualizado e instalado corretamente, deve ser algum bug de driver, algum conflito ou algo assim, em outros jogos está normal, rodando no talo com bons FPS, apenas o CSGO que não posso rodar "no talo" quando tem smoke e molotov na tela ... Mas jogo eu 1024x768, rodar "no talo" era só por curiosidade mesmo, mas acabou me deixando com uma pulga atrás da orelha, mas mesmo assim MUITO OBRIGADO A TODOS que tentaram e gastaram seu tempo tentando me ajudar, continuo aberto para sugestões.
 
Pessoal fazendo um test, no net_graph 1, tem um dos campos que se chama var.
Quanto jogo em qualquer outra resolução não sem a fullhd essa var fica em 0,0~0,01%, a partir do momento que eu coloco em fullhd ela passa a se manter em 1.5%~2.2%.
Será que esse seria o problema ? E como resolver ?
OBS: Idependente das outras configurações de vídeo não tem alteração, é apenas quando muda a resolução mesmo, e é essa var elevada que faz meu csgo ficar travando quando fica em FullHD.
No aguardo de respostas !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo