• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda!!! Indicar O 1º Note Pra Namorada!!! Acer???

Roolex

Codorna Vírus
Registrado
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
R$ 1.800,00 Aprox - À Vista
2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Acer (parece o melhor custo/beneficio no paraguai
3 - Qual o tamanho?
11" para baixo? (netbooks)
12"-13"
14"
15.4",etc...
15"
4 - Onde quer comprar?
Brasil, USA, PY, Europa, Japão,etc.
PY
5 - Pode ser Refurbished?
Não
6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
Office, Jogos pesados, Jogos leves, msn/orkut,etc?
Office, msn, orkut, nerdiação
7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Mais parado em casa.
8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
Bonito, feio, tá nem ai...
Mulher né! Quanto mais frescura melhor!
12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD
Não, só dvd-rw
13 - Tamanho do HD ou SSD:
160GB, 250GB, 320GB,etc...
320gb
14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
 
Última edição:
Melhor custo x beneficio disso que vc passou é o Acer 5536

Athlon X2 2,1
3GB DDR3
HD 320GB
Placa de Vídeo Ati Radeon HD3200
Saída HDMI
Web Cam 1,3MP

Tenho na minha loja por R$ 1699,00 em Curitiba
1 ano de garantia no Brasil
 
Olá! olha indicar alguma coisa ainda mais pra namorada dos outros e complicado, mas tem uma pergunta ! quem vai pagar isso? você ou ela? outra coisa quanto a custo x beneficio, se você for comprar do paraguai pode ter certeza que vai ser prejuizo! :ranting3: geralmente teclado com a tecla Ç faltando, geralmente refurbished, garantia e nebulosa :eek:, quem comprou de lá e que com certeza vai defender é porque ainda não deu defeito, mas acredite vai dar :evil:. Prefira comprar em loja conhecida de grande rede e de marca, prefira um dell(você pode escolher a cor dele)e tem um otimo atendimento enquanto estiver na garantia :thumbs_up, compre garantia extendida isto e um investimento e não um gasto, se der pra ter mais 2 ou 3 anos de garantia melhor :yes:.
 
Melhor custo x beneficio disso que vc passou é o Acer 5536

Athlon X2 2,1
3GB DDR3
HD 320GB
Placa de Vídeo Ati Radeon HD3200
Saída HDMI
Web Cam 1,3MP

Tenho na minha loja por R$ 1699,00 em Curitiba
1 ano de garantia no Brasil

acertou, e um CxB tremendo, andei pesquisando bastante e nao vi nenhum pra bater, na internet se acha por 1500 a vista (site confiavel)..

tem o modelo indentico de tela 14' que as vezes se acha pelo preço igual..
 
R$ 1800 reais? no paraguai?

eu estou indo esse mês buscar meu HP TX2-1270US ta 900 dolares...
Olha só o bichinho:

Processor:
2.20GHz AMD Turion™ X2 RM-75 Dual-Core Mobile Processor

Display:
12.1" Diagonal WXGA High-Definition HP LED Widescreen Integrated Touch-screen, Convertible Display

Hard Drive:
500 GB

Memory (RAM):
4 GB

Graphics Card:
ATI Radeon™ HD 3200 Graphics with 64 Display Cache Memory AMD M780G with 64MB GDDR2 (sideport memory) with up to 1982MB total graphics memory

Wireless:
Wireless LAN 802.11a/b/g/n WLAN

Battery:
6-cell Lithium-Ion Battery

Weight & Dimensions (w x d x h):
4.65lbs; 12.05" x 8.82" x 1.23"/1.52"


Esse note é perfeito pra quem quer algo compacto 12" polegas e desempenho! A coisa que mais me arrependo na minha ultima compra de notebook é a tela 15,4" pq é muito grande, ruim de levar... Ja vc que vai deixar o note paradinho recomendo 15 ou +. Vc consegue config boa tranquilo até U$1000 la da cidade de leste, mas não adianta planeja muito antes de comprar la, os note la mudão muito rapido e vive fora de estoque, 2x que fui la com um modelo certo pra compra nao achei em lugar algum.
 
Última edição:
e se der problema vai se arrombar com garantia, vai gastar um monte..

acho que note so vale comprar em loja fisica, ou na internet em sites confiaveis (mesmo assim vai gastar com fretes se ocorrer garantia o que ja e ruim)..
 
Olá! olha indicar alguma coisa ainda mais pra namorada dos outros e complicado, mas tem uma pergunta ! quem vai pagar isso? você ou ela? outra coisa quanto a custo x beneficio, se você for comprar do paraguai pode ter certeza que vai ser prejuizo! :ranting3: geralmente teclado com a tecla Ç faltando, geralmente refurbished, garantia e nebulosa :eek:, quem comprou de lá e que com certeza vai defender é porque ainda não deu defeito, mas acredite vai dar :evil:. Prefira comprar em loja conhecida de grande rede e de marca, prefira um dell(você pode escolher a cor dele)e tem um otimo atendimento enquanto estiver na garantia :thumbs_up, compre garantia extendida isto e um investimento e não um gasto, se der pra ter mais 2 ou 3 anos de garantia melhor :yes:.

Meu pai compro um Toshiba lá com ati 200 express graphics 512Mb de ram ddr2 533 e tela de 17'' veio sem defeito, quanto a faltar a letra Ç, não é só abrir o notebook e ver o teclado? :lol:
Acer é uma marca mt boa, eu ia sem medo :yes:
ainda mais que com essa HD3200 vai dar pra ela ver videos em Full HD, etc...
Também tem a Dell, que é muito boa, como falaram vc escolhe a cor :D

Abraços e saiba escolher bem o note em!
:p
 
Eu também pretendo comprar esse modelo pro meu namorado. Achei por $1550 aqui em curitiba no ML. Só esperando uma graninha entrar pra comprar e deixar escondidinho aqui em casa até o natal ^^

Não vejo a hora de jogar estratégia multiplayer com o bofe... hahahaha
 
Eu também pretendo comprar esse modelo pro meu namorado. Achei por $1550 aqui em curitiba no ML. Só esperando uma graninha entrar pra comprar e deixar escondidinho aqui em casa até o natal ^^

Não vejo a hora de jogar estratégia multiplayer com o bofe... hahahaha

quer namorar cmg?
DHSAHUHSDUAsda

minha utima namorada jogava warcraft cmg ;D
 
problema desse acer eh a garantia

a assistencia da acer eh horrorosa, so escuto falar mal, eu nao compraria

tinha um lenovo no wall mart nessa faixa ai

[]'s
 
Bom, fui ver no site do walmart e encontrei um Lenovo a 1500, só que parece que a vga é inferior

Edit: Além de ser mais feioso... ah, ouvi dizer que o som desses modelos Acer aí são ótimos, muito melhor que a média, não sei se procede
 
Última edição:
ah sim, a vga eh bem inferior

se conseguir algo com a hd3200 seria a boa, eu so nao compro acer, mas se quiser arriscar, eh um bom cxb

[]'s
 
Dúvida básica:

Oq é melhor para note: AMD (...) ou Intel Core 2 duo ? ...... Sei que em PC a Intel manda disparada.

Já a VGA, acredito que ATI seja melhor.

Logo, qual note acer tem processador intel core 2 duo e vga ati ???
 
Dúvida básica:

Oq é melhor para note: AMD (...) ou Intel Core 2 duo ? ...... Sei que em PC a Intel manda disparada.

Já a VGA, acredito que ATI seja melhor.

Logo, qual note acer tem processador intel core 2 duo e vga ati ???

Intel e facada, um bom um chip melhorzinho esta bem careiro, nao vai bater com este acer, a maioria intel e chip Sis de custo beneficio, nem vale, ou chip intel meia boca em video, bem mais uma hd3200 mesmo o processador sendo mais lento que os core2duo..
 
Qual AMD casa bem com ATI ?
 
Lenovo G530. é bem completinho.
 
bem, eh uma coisa simples

intel barato vai vir com x4500 enquanto os amd tem como vc pegar um com hd3200

o com hd3200 vai ser bem melhor pra video, mas eh aquele lance, intel em geral tem desempenho superior, esquenta menos, bateria dura mais
mas muita gente acha q esses ganhos, por nao serem muito grandes em notes razoavelmente baratos, preferem o conjunto do amd + ati

ai vai de vc decidir

[]'s
 
OK .... Estou convencido em pegar um note com VGA ATI hd3200 e processador AMD, mas qual modelo?

Sei que na intel tem note com pentium, dual core, core 2 duo ....!!!

Ah.... tem que ser mesmo 4Gb de RAM ou 3 - 2, já da conta do recado?
 
Cara usei um Lenovo G530 e o modelo que deve valer a pena não está barato não, é o modelo G530 (4151-H8P) vem com DUAL CORE T3400/250Gb/2Gb e video intel que não vale nada o x4500, que é o que tem no meu note ( e só comprei com esse vídeo para estudar e não ter mesmo como jogar), esse acer é ótimo e tá rodando lisinho lisinho aqui com o padrinho do meu filho que optou por esse note, já jogue COD4 nele e ta lindo...
 
Acho que ao indicar notebooks pra amigos e familiares tem que pensar em duas coisa.

se a pessoa for leiga e só quer usar pra internet, faculdade , trabalho etc... prefira notebooks dell ou algum outro notebook com GARANTIA nacional.

e de preferencia compre em uma loja grande americanas, extra, shoptime. Se acontecer de estragar alguma coisa fica muito mais facil trocar do que um comprado no ML, PY ou importado.
 
E ai, alguém chegou a alguma conclusão? O pessoal aqui na cidade seguido me pergunta qual note comprar. Todos são advogados e nem sabem o que é placa de video. Andei pensando em indicar estes da Lenovo, mas em alguns modelos me deparei com chipset Via ou SIS. Não tenho boas lembranças desses chipsets.

Bom, como o pessoal aqui precisa de algo mais ou menos semelhante a ao que o amigo tá procurando e não se importa com estética, talvez o Lenovo seja a opção.

Eu usei um onde trabalhava. O pessoal ganhava um desses Lenovo. Não lembro o modelo, mas sei que era rápido, sempre trabalhando com uma segunda tela. O detalhe é que esses eram comprados pelo governo e deviam ser corporativos e tal, então não sei qual a diferença na qualidade do produto.

Alguém tem algo a dizer sobre os Lenovo? Esses dias tinha uma para vender no Wallmart por 1500.
 
da uma olhada nos lenovo serie Y q tem ddr3 e afins

vc pode dar uma olhada nso hp dv5 tb, ate 2k vc encontra

tem os microboard tb q o pessoal fala muito bem, sao da msi

[]'s
 
Melhor custo x beneficio disso que vc passou é o Acer 5536

Athlon X2 2,1
3GB DDR3
HD 320GB
Placa de Vídeo Ati Radeon HD3200
Saída HDMI
Web Cam 1,3MP

Tenho na minha loja por R$ 1699,00 em Curitiba
1 ano de garantia no Brasil

Realmente, ótimo CxB. Tenho um Acer 5536-5224 aqui e estou com ele a 6 dias. Só elogios, me surprendeu o danado, muito mais bonito que nas fotos além de um ótimo desempenho. O Azul dele é escuro puxado para o preto, o acabamento é ótimo além de um excelente teclado, embora no padrão americano. Mas garanto, dá para se acostumar rápido, digo isso porque sempre usei teclados ABNT2 e em 1 dia já estava acostumado com o teclado dele. Além de uma configuração excelente e já com teclado numerico que ajuda muito pra quem utiliza bastante o note. Paguei em torno de 1500 reais nele no boleto com NF e garantia de um ano.

Ah, e como é pra mulher ele vai cair bem mesmo, tem uma ótima webcam. Todos que viram a webcam dele ficou impressionado com a qualidade. O vídeo é legal, dá pra jogar alguns jogos atuais. Aqui consigo jogar COD4, Pure, FSX, COD MW2, NFS ProStreet, além do velho CSS. Vale lembrar que o danado é esquentadinho.

Uma notícia boa, ele vem com o QL-65 e não com o QL-64, não sei as diferenças ao certo, mais deve ser melhor em algo. E com 70.00 reais você tem direito ao Windows 7 original, é uma "promoção" da Acer. A Acer caprichou nele, embora um note de custo baixo, muito bem montado, e ainda vem com vários softwares da Acer que ajudam bastante o usuário a tirar o melhor proveito do notebook.

Recomendo.

Abraços!
 
Última edição:
HD3200 conseguindo rodar tudo bem, mas qual nivel grafico que consegue (medium fica legal?)?

to querendo esse note, mas um 4535 (modelo 14')..

da pra comprar direto da Acer? porque geralmente em lojas, não tem esses arregos de W7 baratinho, e o seu QL65, qual o clock e quanto de cache?

o QL64 tem 2.1ghz, 1MB l2, só para confirmar..
 
Última edição:
Realmente, ótimo CxB. Tenho um Acer 5536-5224 aqui e estou com ele a 6 dias. Só elogios, me surprendeu o danado, muito mais bonito que nas fotos além de um ótimo desempenho. O Azul dele é escuro puxado para o preto, o acabamento é ótimo além de um excelente teclado, embora no padrão americano. Mas garanto, dá para se acostumar rápido, digo isso porque sempre usei teclados ABNT2 e em 1 dia já estava acostumado com o teclado dele. Além de uma configuração excelente e já com teclado numerico que ajuda muito pra quem utiliza bastante o note. Paguei em torno de 1500 reais nele no boleto com NF e garantia de um ano.

Ah, e como é pra mulher ele vai cair bem mesmo, tem uma ótima webcam. Todos que viram a webcam dele ficou impressionado com a qualidade. O vídeo é legal, dá pra jogar alguns jogos atuais. Aqui consigo jogar COD4, Pure, FSX, COD MW2, NFS ProStreet, além do velho CSS. Vale lembrar que o danado é esquentadinho.

Uma notícia boa, ele vem com o QL-65 e não com o QL-64, não sei as diferenças ao certo, mais deve ser melhor em algo. E com 70.00 reais você tem direito ao Windows 7 original, é uma "promoção" da Acer. A Acer caprichou nele, embora um note de custo baixo, muito bem montado, e ainda vem com vários softwares da Acer que ajudam bastante o usuário a tirar o melhor proveito do notebook.

Recomendo.

Abraços!


Obrigada pelo "review", estou quase certa que vou comprar esse pro meu namorado, que curte uns jogos mais leves e antigos

Onde comprou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo