• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Mic para headphone!!

vithuu

Viva a Oceania!
Registrado
Ganhei de natal da minha mãe um razer electra, eu usava ele de boas com aqueles microfones de mesa mas como tudo sempre explode na minha mão esse meu microfone de mesa quebrou, cai na besteira de comprar um headset novo e deixar o electra para jogar ps3, comprei o orrivel ozone attack, ai que vergonha de falar isso....

então tava pensando se tem algum microfone de lapela algo do tipo para colocar no fio do headset....

se der me passem o link de onde eu posso comprar, tenho que comprar no brasil, não aguento mais usar o ozone attack....
 
Ganhei de natal da minha mãe um razer electra, eu usava ele de boas com aqueles microfones de mesa mas como tudo sempre explode na minha mão esse meu microfone de mesa quebrou, cai na besteira de comprar um headset novo e deixar o electra para jogar ps3, comprei o orrivel ozone attack, ai que vergonha de falar isso....

então tava pensando se tem algum microfone de lapela algo do tipo para colocar no fio do headset....

se der me passem o link de onde eu posso comprar, tenho que comprar no brasil, não aguento mais usar o ozone attack....

Tinha que ter vergonha de falar ORRIVEL também... :haha: :hmm: :melior:

Quanto ao seu problema, só comprar um Zalman ZM-Mic1. Ele fica fixo ao cabo do fone e já lhe serviria bem.

PS: Primeira frase foi só zueira mesmo, não se exalte '-'
 
Conhece algum lugar barateza pra comprar? :poker: :joia:

Cara, to procurando no Brasil mas nos sites parecem estar todos esgotados :poker:
To pensando em importar mesmo no Ebay junto com um fone de ouvido melhor pra mim.
 
Cara, to procurando no Brasil mas nos sites parecem estar todos esgotados :poker:
To pensando em importar mesmo no Ebay junto com um fone de ouvido melhor pra mim.
Achei esse aqui o mais barato do eBay (com frete barato também) http://www.ebay.com/itm/321127469908. 2 mics mais frete fica $24.13. Se eu não tivesse usado o cupom do ebay+paypal de $10 pra compras acima de $20 eu compraria dois :fovhappy: 2 mics por 30 reais ia ficar :)
 
Achei esse aqui o mais barato do eBay (com frete barato também) http://www.ebay.com/itm/321127469908. 2 mics mais frete fica $24.13. Se eu não tivesse usado o cupom do ebay+paypal de $10 pra compras acima de $20 eu compraria dois :fovhappy: 2 mics por 30 reais ia ficar :)

ah cara ta tenso ter que esperar chegar, se pah prefiro comprar outro headset do que esperar chegar esse mic do ebay!
 
ah cara ta tenso ter que esperar chegar, se pah prefiro comprar outro headset do que esperar chegar esse mic do ebay!

Se você não se importa de gastar dinheiro a toa, então melhor comprar outro mesmo.. Só que vai sair caro ou vai ser ruim.
 
Última edição:
Também recomendo o vendedor, foi super atencioso e enviou o microfone 20 minutos depois que o pagamento foi confirmado. Quanto à qualidade do mic, é excepcional, só acho que poderia ter noise cancelling, mas fora isso não tenho do que reclamar.

Noise cancelling é recurso da placa de som... Só vai ter no próprio microfone se ele for USB.
 
É, esqueci de mencionar o ML também. :haha::haha:

Mas prefiro comprar junto com o headphone que vou importar.
 
Noise cancelling é recurso da placa de som... Só vai ter no próprio microfone se ele for USB.

Tem certeza? Pois o Olympus ME52W possui noise cancelling!
E se não me falha a memória, já vi outros modelos que também possuem o recurso...
 
Última edição:
Nossa...como no Brasil eles inflacionam as coisas....quando comprei meu Zalman Mic 1 paguei R$25,00 na Just Shop!!!
Se vc procurar bem, encontra preço ótimos no eBay...e olha que tem alguns cupons funcionando ainda!!!

eBay Zalman Mic 1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo