[AJUDA]Monitor para Eyefinity ..

Pelo que eu sei, um dos 3 monitores TEM que usar o Display Port. Por isso um Dell é imprescindível! Tb estou pensando em usar minha 5870 para usar o Eyetinity, mas terei que montá-lo aos poucos. 1º estou trocando meu monitor, estou considerando o U2711, mas que não rotaciona. Pensei em utilizá-lo como principal. Futuramente compro algum outro monitor(se baixar, quem sabe mais 2 U2410 para as laterais.Talvez tb tenha que usar um Croofire. Será que fica bom o U2711 no centro (16x9) e os U2410 rotacionados em retrato! Pelo valor demoraria um pouco, assim, poderia ficar "curtindo" o U2711 enquanto junto a grana! Quem sabe não compro 2 U2410 e coloco meu atual LgW2353v ao lado. Só a resolução do 2711 (2560x1440) já puxa bem a Radeon 5870! Com certeza sozinha não aguentaria outros 2...
 
po compra um projetor HD ou full hd, deve ta na faixa de 4 mil...e vai ter tela de mais de 100 polegadas dependendo do espaço. Ai fica show de bola....e de quebra vai ver filmes lindamente.
 
ShadowBR70
Sim cara .. parece ki um dos monitores tem ki ser Displayport .. mas existe adaptadores display port to dvi ..
Bom .. se os monitores nao fikarem alinhados certinho fika estranho .. .-.
Jah ouviu falar na HD 5870 Eyefinity Edition .. ? acho ki ela tem 6 display ports ..
Teve um cara ki ligou 24 monitores com 4 placas dessas .. e fiko bom .. !


victor41
Sera ki fika bom man com projetor ? aki ate ki tem um espaco legal .. =D

vlww galera .. !
 
Aee galera .. acho ki por enquanto vou fikar com uma TV de 52 msm .. mais pra frente, qndo monitores com display port tiverem precos acessiveis, eu compro ..

Oke acham ? qual modelo de tv recomendam ?

vlww .. o/
 
Aee galera .. acho ki por enquanto vou fikar com uma TV de 52 msm .. mais pra frente, qndo monitores com display port tiverem precos acessiveis, eu compro ..

Oke acham ? qual modelo de tv recomendam ?

vlww .. o/

panasonic 50G11
 
Pelo que eu sei, um dos 3 monitores TEM que usar o Display Port. Por isso um Dell é imprescindível! Tb estou pensando em usar minha 5870 para usar o Eyetinity, mas terei que montá-lo aos poucos. 1º estou trocando meu monitor, estou considerando o U2711, mas que não rotaciona. Pensei em utilizá-lo como principal. Futuramente compro algum outro monitor(se baixar, quem sabe mais 2 U2410 para as laterais.Talvez tb tenha que usar um Croofire. Será que fica bom o U2711 no centro (16x9) e os U2410 rotacionados em retrato! Pelo valor demoraria um pouco, assim, poderia ficar "curtindo" o U2711 enquanto junto a grana! Quem sabe não compro 2 U2410 e coloco meu atual LgW2353v ao lado. Só a resolução do 2711 (2560x1440) já puxa bem a Radeon 5870! Com certeza sozinha não aguentaria outros 2...

só lembrando que para fazer o eyefinity os monitores tem que ter a mesma resolução e orientação. 2x U2410(16:10) de pé + 1xU2711(16:9) deitado não rola :(
 
Dae pessaol!!
Estou vendo esse tópico e os monitores não precisam ser da mesma resolução.Estou usando 3 monitores dos seguintes tamanhos 22x24x22.Em relação ao adaptador consegui um semelhante o a Dell mas como moro aqui no japão o custo da importação ficou meio caro ,saindo quase em torno de 180 dólares.Sem esse adaptador não é possivel ligar o eyefinity,Comprei sem saber um adaptador simples http://www.amazon.co.jp/exec/obidos/ASIN/B001DCIX1M/e079-e400011-22 com saída DP/DVI mas sem resultados de ligar os 3 monitores.Vou postar algumas fotos do meu pc para poder ajudar .Quando for ligar o adaptador,plugar o USB tbem no pc,caso contrário não ligará.Feito isso ,vá ate o painel de controle da ATI e configure os monitores como mostra esse vídeo aqui......
http://www.youtube.com/watch?v=RZAkCoaq384&feature=related.
Demorei quase 2 meses para poder fazer isso por falta desse adaptador aqui.Espero ter ajudado.
vlew pessoal














Displayport Dual Link DVI Adapter

Um vídeo do eyefinity funcionando!
abraços pessoal


http://www.youtube.com/watch?v=E3BSBbdMrJM
 
Última edição:
Dae khiago!Encomendei por uma loja chamada PC Depot aqui do jp.



abraços
 
Obrigado cara ..

Acho ki vou de Dell msm ..
Me pareceu extremamente superior .. *---*
Kero so ver ao vivo .. pq jah acho meu W2284 mto bom ..
imagino esse 2209WA .. *---------*

E sim .. vou pegar dois agr pq me dissera ki na compra de mais de um monitor, a Dell da um bom desconto .. =D


Vlww man .. o/

EDIT: galera .. me recomendaram pegar um TV de 52 Full HD .. oke acham ?

Pra usar como monitor?

Eu não faria isso rapaiz. Cansa as vistas...
 
Bom khiago!Esse ultimo vídeo que postei,o adaptador(minidisplayport duallink-DVI)da apple pelo menos aqui no jp é facil de se encontrar,ele tem na parte da caixa uma entrada DVi e USB,e nos cabos são USB e uma saída Minidisplay,o problema age é encontrar um cabo (Minidisplay port FEMEA/Display port),È relação a isso que estou falando.Se vc reparar no vídeo ,o carta desconecta um cabo antes de mostrar o adaptador.È até dificil encontrar na net esse cabo para vender.


http://store.apple.com/us/product/MB571Z/A

Cabo de adaptação

http://estore.circuitassembly.com/p...Female-to-Displayport-Male-Adapter-Cable.html
 
Dae pessaol!!
Estou vendo esse tópico e os monitores não precisam ser da mesma resolução.Estou usando 3 monitores dos seguintes tamanhos 22x24x22.Em relação ao adaptador consegui um semelhante o a Dell mas como moro aqui no japão o custo da importação ficou meio caro ,saindo quase em torno de 180 dólares.Sem esse adaptador não é possivel ligar o eyefinity,Comprei sem saber um adaptador simples http://www.amazon.co.jp/exec/obidos/ASIN/B001DCIX1M/e079-e400011-22 com saída DP/DVI mas sem resultados de ligar os 3 monitores.Vou postar algumas fotos do meu pc para poder ajudar .Quando for ligar o adaptador,plugar o USB tbem no pc,caso contrário não ligará.Feito isso ,vá ate o painel de controle da ATI e configure os monitores como mostra esse vídeo aqui......
YouTube - ATI Eyefinity Setup Guide.
Demorei quase 2 meses para poder fazer isso por falta desse adaptador aqui.Espero ter ajudado.
vlew pessoal














Displayport Dual Link DVI Adapter

Um vídeo do eyefinity funcionando!
abraços pessoal


YouTube - My Gaming Rig 2010/ Eyefinity setup

Indisponivel no japão? Nossa pensei que por ser primeiro mundo acharia essas coisas com facilidade.
 
Por mais que seje primeiro mundo aqui,essa tecnoligia de usar 3 monitores com uma placa da série 5xxx ainda não tem muitos adeptos.
A maioria dos funcionários das lojas que perguntava,ninguem sabia o que eue estava falando.....
 
Última edição:
Stronks
Sera cara ? Estava pensando em uma New plasma 42 .. sera ki fika ruim ?

NohCego
Bom .. vou dar uma procurada por aki ..
Vlww hein ..
Realmente .. Eyefinity e tecnologia nova .. mta gente nao faz a menor ideia doke seja .. =p

abracos!
 
Revivendo o tópico...

Visando comprar 3 monitores p/ eyefinity. Resolvi pesquisar a respeito dos monitores... E vi que existem varios tipos de paineis de LCD. Onde os principais são os TN e os IPS. Visto que nao utilizaria para trabalho, logo nao necessito de tal perfeição nas cores dos paineis ISP, considerando tambem os valores dos mesmo. Logo penso em comprar 3 TN mesmo + um adaptador dual link.

Gostaria de saber o que realmente preciso levar em consideração em meu monitor.
Quanto maior o valor do contraste melhor? o 1.000:1 eh pior do que o 50.000:1??
O que influi esses valores?
Quais itens devo prestar atenção nas especificações?
 
Ninguem pra dar um help ae!?
 
liga 3 IPS LG 26"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo