• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Montagem Watercooler!

xDiGo

Customizado
Registrado
Ae pessoal, estou querendo montar um watercooler ao invez de comprar o corsair h100, pois ja tenho um h70 e ao meu ver nao seria um grande passo. Estava vendo no site da PP e vi que ja tem uns kits completos, tipo da XSPC com radiador triplo mas nao sei se vale a pena....Gostaria da ajuda do pessoal que manja para montar um ate uns 200 dolares (sem frete). Não manjo nada dos componentes necessários, favor colocar a descricao completa dos componentes pra mim procurar no site depois....

Obs: De preferencia gostaria de colocar o reservatorio da XSPC que achei bacana e vi que o pessoal compra tbm...

Obrigado desde já... :yellowface:
 
Rapaz, com 200 dolares eu acho que fica meio difícil montar o WC....hehehehehe
mais quem sabe com 500 dolares. Já dá para começar a brincadeira.

abraços
 
Rapaz, com 200 dolares eu acho que fica meio difícil montar o WC....hehehehehe
mais quem sabe com 500 dolares. Já dá para começar a brincadeira.

abraços

Então, tem uns kits completos da XSPC por 189(o mais caro), mas nao tem suporte aos 2600k, socket 1156 somente, mas nao sei se serve....
 
Realmente, 200 dolares é pouco para montar um sistema completo, somente o reservatório e a bomba que voce quer já daria quase isso...
 
Se você tiver disposto a comprar mesmo o WC e quiser um super bom e com preço melhor ainda.
Tem um completo para vender no Bazar com o User Mateus Machado - User super de confiança

KIT WATER COOLING COMPLETO = SE NÃO ME ENGANO POR R$ 1400,00

OBS: eu gastei no meu da assinatura na faixa de 1500,00 também....hehehehe
 
Se você tiver disposto a comprar mesmo o WC e quiser um super bom e com preço melhor ainda.
Tem um completo para vender no Bazar com o User Mateus Machado - User super de confiança

KIT WATER COOLING COMPLETO = SE NÃO ME ENGANO POR R$ 1400,00

OBS: eu gastei no meu da assinatura na faixa de 1500,00 também....hehehehe

É, o jeito é partir pra esses kit completos da xspc...hehehehe
 
Galera, então... vou aproveitar o topico do amigo e pedir uma ajuda ae...
O que eu devo comprar para montar um loop simples resfriando apenas o CPU. E a mesma pergunta para um loop com 2 radiadores... é preciso duplicar todos os componentes? Tipo 2 bomba, 2 reservatorio? Quanto compra de tubulação, em metros? E se eu for colocar pra refrigerar a VGA, Memoria essas coisas?
Bom o que eu acho q precisa é isso:
- Radiador - to pesquisando um triplo ou quadruplo
- Bomba - Aquelas da Switf MCP seilá das quantas
- Tubulação - Seilá quantos Metros, alguem ajude!
- Reservatorio - vou pesquisar a respeito
- CPUr Block - vou ver também, to meio indeciso
- Fans para o radiador - 3 ou 4 dependendo da escolha do radiador (to pensando em por Air Penetrators com pas reagentes a UV)
- 2 daqueles encaixes que ligam o componente a tubulação, já com a abraçadeira... isso para cada componente, tipo um par para o CPU Block, um para o reservatorio, um para o radiador....
- Um suporte para colocar o radiador de lado, no compartimento inferior do gabinete...
- Aditivo e Agua Destilada (acho q é essa agua que usa).

Tem algo de errado nesses itens? Precisa de algo mais? Algum outro conector que precise ser comprado também? Hehe... desculpe eu não saber o nome de quase nada... pesquisei bastante, não estou familiarizado com as peças e não estou olhando outras páginas enquanto escrevo nessa...
Depois eu coloco as peças que eu pretendo comprar com os nomes e descrições
 
pq vcs não usam o tópico dedicado e GIGANTE de WC?

tudo q vcs pedem já foi respondido 432³ vezes lá.
 
é o melhor a se fazer kkkk
eu se fosse vc eu faria o mesmo!

Estou com uma duvida, no site da XSPC fala que o kit vem com Socket 775, 1366 and 1154 Backplates porem logo embaixo fala Intel Sockets LGA1366, LGA1156, LGA1155, LGA775, 603, 604, LGA2011...Serve para Lga 1155??

Rasa 750 RX360 WaterCooling Kit

XSPC Rasa 750 RX360 WaterCooling Kit 0 0 1OEC7 300x277 Rasa 750 RX360 WaterCooling KitKit Contents:
- Rasa Black (Acetal) CPU Waterblock
- Socket 775, 1366 and 1154 Backplates
- Socket AM2 and AM3 mounting kit
- X2O 750 12V Pump/Reservoir (42dB Max)
- 5mm Blue LED with 4Pin Molex
- RX360 Radiator
- 80mm to 120mm Radiator brackets
- Low Noise 1700rpm 120mm Fan x3
- 120mm Fan Grill x3
- 2 Meters of Clear 7/16″ Hose
- G1/4″ to 1/2″ barbs x6
- Thermal Paste

Supports:
AMD Sockets 939, 754, 940, AM2, AM3
Intel Sockets LGA1366, LGA1156, LGA1155, LGA775, 603, 604, LGA2011
*Requires mounting holes

Designed for multi-core CPUs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo