• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na compra de meu celular

legacy_thz

Produtor Musical
Registrado
Bem, estava interessado na compra de um novo celular.
Mas atualmente não estou em condições de gastar muita verba.
Maximo de 500 reais...

Andei pesquizando e encontrei estes
LG P350 - 494reais -vivo
Galaxy 5 - 494reias -vivo
X8 - 530 -vivo

O que eu mais queria pegar era o x8, bonito, SE, mas o problema é o android, não vai atualizar... e vejo varias reclamações acerca disto.
Galaxy 5? Legalsinho, mas achei meio lento, demora muito pra ligar e nao gostei do desenho.
Entao me interessei mais pelo LG p350, não é muito bom, mas ta barato, tem android 2.2 Froyo e me agradou os reviews!

O que voces acham? Tem mais alguma opção nesta faixa?

Obrigado,
Matheus/Legacy
 
x8 se não me engano tem custom rom pra ele, então atualização não é tanto um problema, ve la no XDA
 
Mas que é um risco que corro por mim mesmo certo?
Por que se der pal perde a garantia, apesar de que vi muito perderem seus K850i (meu antigo cel) por customizarem e após pedirem troca e com sucesso.
Mas cara, vale apena com um cel tao novo já sair customizando correndo risco de dar pal?

Poderia me indicar um topico desse XDA? Nao conheço o site, nem sei onde procurar.. Se puder agradeço 400%
Abraços,
Matheus/Legacy
 
Não sei te explicar a vantagem que cada um tem sobre o outro, mas acho que você encontra esses pelo menos uns 80 contos mais barato. Tô achando meio caro, se bem que o LG P350 é lançamento e a tendência é baixar.
 
Não sei te explicar a vantagem que cada um tem sobre o outro, mas acho que você encontra esses pelo menos uns 80 contos mais barato. Tô achando meio caro, se bem que o LG P350 é lançamento e a tendência é baixar.
Talvez encontre mais barato mesmo, mas eu levei em conta mesmo foi o site confiavel (vivo).
No ML, que o site que eu poderia encontrar mais barato é difcil encontrar vendedores "bons" para esses celulares.
Me interessão o X8 e P350 especificamente, foram os que eu mais gostei. Os dois bem parecidos. Queria mecher em um dos dois pra saber como eles se comportam na minha mão. '-'
Abraços,
Matheus/Legacy
 
Como hoje em dia, a maioria dos celulares existe ROM customizadas, deve ter pra cada um!
Tem o Milestone no bazar por uns 600, celulares nessa faixa, sao inferiores, mas o X8 parece ser o mais viavel
Mas ai cabe ver, o que cada um é melhor que o outro....
 
cara....olha o samsung galaxy mini...no ML tem ele por 519....com android 2.2 e já confirmado atualização para o 2.3

um pouco mais caro tem o LG P500 que tem 512 de ram e atualização para o 2.3 tb

esses dois , sem duvidas, são melhores que os listados por vc.

**Edit

E já usei o X8 e posso afirmar q tem mta diferença no android 2.1 para o 2.2.....acho q é valido um modelo q vc possa atualizar o sistema operacional...opnião minha.
 
Última edição:
cara....olha o samsung galaxy mini...no ML tem ele por 519....com android 2.2 e já confirmado atualização para o 2.3

um pouco mais caro tem o LG P500 que tem 512 de ram e atualização para o 2.3 tb

esses dois , sem duvidas, são melhores que os listados por vc.

**Edit

E já usei o X8 e posso afirmar q tem mta diferença no android 2.1 para o 2.2.....acho q é valido um modelo q vc possa atualizar o sistema operacional...opnião minha.

Entendo. Se eu fosse pegar o x8 é certo que irei atualizar para Custom Roms.
O meu maior uso seria Wifi e camera (filmagens). Por isso pensei no P350 que filma Vga...
Galaxy 5 é qvga, galaxy mini é qvga... ai é foda.
Nem ligo muito pra resolução da tela...
O P500 eu ja tinha visado, mas está caro, 650+ em anuncio do ML com reputação nem tão confiaveis.

Até agora, minhas op continuam:
Ou P 350 ou X8 apelando para Custom Rom.

Abraços,
Matheus/Legacy
 
pq não compra no ML usando o MP?

só compra lá assim....ai não precisa ficar com medo de perder dinheiro.

eu iria de LG.

mas to tentando pegar o mini e comprarei pelo ML no MP.
 
Se não der pra pegar o P500, vai de X8!
 
Na Tim paguei 396,00 pelo Galaxy 5 desbloqueado.

só por causa do android 2.2 oficial , acho q vale mais a pena o G5.

ontem andei vendo o LG P350,galaxy mini e o LG P500 e o p350 é absurdamente pequeno....nem acreditei q rodava android quando vi.
 
Bem, estava interessado na compra de um novo celular.
Mas atualmente não estou em condições de gastar muita verba.
Maximo de 500 reais...

Andei pesquizando e encontrei estes
LG P350 - 494reais -vivo
Galaxy 5 - 494reias -vivo
X8 - 530 -vivo

O que eu mais queria pegar era o x8, bonito, SE, mas o problema é o android, não vai atualizar... e vejo varias reclamações acerca disto.
Galaxy 5? Legalsinho, mas achei meio lento, demora muito pra ligar e nao gostei do desenho.
Entao me interessei mais pelo LG p350, não é muito bom, mas ta barato, tem android 2.2 Froyo e me agradou os reviews!

O que voces acham? Tem mais alguma opção nesta faixa?

Obrigado,
Matheus/Legacy

Na verdade o X8 tem maior tela e de maior resolução que os outros hardware muito parecido mas Android 2.1 e não tem atualização para 2.2 ou 2.3 alem da falta do multitouch.Vc terá que usar custom rom. O LGP350 com mulitoutch é lançamento e tem o froyo 2.2 e num futuro próximo pode ser atualizado para 2.3, a LG não confirmou isso ainda.

Vc quem sabe fique entre o X8 e LG P350.
 
Última edição:
Dei uma olhada rápida no xda e ja tem custos rom pra ele com gingerbread 2.3.3
e multitouch
então eu pegaria ele sem dúvidas
e quanto ao medo de passar custom rom, é muito dificil dar pau, muito mesmo.
O meu zn5 eu passei custos rom no dia que chegou
O meu miles uma semana depois eu passei também
se começar a dar problema de hardware, passa a rom stock e leva na autorizada :)
 
Acho que se tive dinheiro a vista melhor pegar um LG P500 é uns 500 e pouco tmb e melhor que o X8 como já indicaram
 
Se tiver grana a vista

Pegaria o P500 , se ñ iria de G5 pq ta mto em conta.

De acordo com esse tópico , pq eu devo pegar mesmo o htc wildfire S por causa do htc sence e por ser igual ao LG p500 ehehe
 
só por causa do android 2.2 oficial , acho q vale mais a pena o G5.

ontem andei vendo o LG P350,galaxy mini e o LG P500 e o p350 é absurdamente pequeno....nem acreditei q rodava android quando vi.
Sério man? Muito pequeno? Pocha... Entao o X8 ganha mais um ponto comigo, ainda mais que eu vi que ele tem um "mult touch" adaptado e adroind 2.3.3!
No caso eu faria um backup como fiz com meu antigo K850.

Dei uma olhada rápida no xda e ja tem custos rom pra ele com gingerbread 2.3.3
e multitouch
então eu pegaria ele sem dúvidas
e quanto ao medo de passar custom rom, é muito dificil dar pau, muito mesmo.
O meu zn5 eu passei custos rom no dia que chegou
O meu miles uma semana depois eu passei também
se começar a dar problema de hardware, passa a rom stock e leva na autorizada :)
Acho que vou fazer isso mesmo. Pegar o X8 e lançar custom rom! No caso, o mult touch do x8 funcionaria amplamente em navegadores e em visualização de fotos né? Tem como voce me tirar esta duvida, ela é crucial pra me decidir agora.

Obrigado a todos pelas opnioes!
Abraços,
Matheus/Legacy
 
Se liga mano, mexi ainda agora num P500, e a cam dele é bem legal, filma em VGA a uns 25fps+
Touch dele mt bom, nao achei muito pequeno nao, era do tamanho do meu LG Arena, se nao maior!
Mais ai é comparaçao, ouvi falar que os Sony X(X) estao dando problema, como o X10 mini....
Iria de LG, pos é um Optimus, entao estima-se que haverá atualizaçao!
Abraço ae mano
 
Sério man? Muito pequeno? Pocha... Entao o X8 ganha mais um ponto comigo, ainda mais que eu vi que ele tem um "mult touch" adaptado e adroind 2.3.3!
No caso eu faria um backup como fiz com meu antigo K850.


Acho que vou fazer isso mesmo. Pegar o X8 e lançar custom rom! No caso, o mult touch do x8 funcionaria amplamente em navegadores e em visualização de fotos né? Tem como voce me tirar esta duvida, ela é crucial pra me decidir agora.

Obrigado a todos pelas opnioes!
Abraços,
Matheus/Legacy

Sim já existe a custom rom, isso é tranquilo não sei quanto ao multitouch pois oficialmente não suporta .
 
Se liga mano, mexi ainda agora num P500, e a cam dele é bem legal, filma em VGA a uns 25fps+
Touch dele mt bom, nao achei muito pequeno nao, era do tamanho do meu LG Arena, se nao maior!
Mais ai é comparaçao, ouvi falar que os Sony X(X) estao dando problema, como o X10 mini....
Iria de LG, pos é um Optimus, entao estima-se que haverá atualizaçao!
Abraço ae mano
O unico problema é verba '-', se sabe disso mk-a D::trollfail::trollfail::trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo