• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na compra de um smartphone para o pai

FATINI

Oldschool 2007
Registrado
Pessoal, estou a comprar um smartphone para o velho.
Ele me mostrou um modelo que gostou, o Galaxy Ace, no valor de 699.
Achei o valor alto para esse aparelho. Falei com ele que iria procurar o mesmo modelo no valor mais barato mas também estou pesquisando se encontro um modelo melhor por esse valor de 700 reais, já que ele tem disposição de pagar até esse valor.

Vocês poderiam me ajudar?!


PS: Lembrando que meu pai não é manjador, não precisa de aparelhos tão robustos. Digo isso pq sempre podem falar pra implementar com mais 100, 200 reais e pegar um Galaxy SII Lite, por exemplo.
Estou pensando mais no equilíbrio da performance e tamanho de tela por até esse valor de 700 ou o Ace mesmo com um valor menor.

Grato.
 
Cara não pega o galaxy ace, minha namorada tem um e só vive reclamando dele, muito ruim mesmo, travadinhas constantes e muito lento, junta mais uma graninha e pega o SII lite, muito mais jogo.
 
como falei amigo, mais de 700 reais não vale a pena. Meu pai não é hard user. Ele até me mostrou um galaxy Y junto com esse ace, pelas preferências dele.
Entre o Y e Ace, recomendei o Ace pra ele, já que tem tela maior.

SII Lite e qualquer outro aparelho acima de 700 reais está fora de cogitação.

No mais, valeu.
 
aqueles lumia da vida, lumia 710 pra usuario simples sem muito conhecimento e bom, não da pra fazer muita coisa mas o povo diz que o passar das telas e rapido.
 
Se fosse para o meu pai, eu recomendaria o Defy. Meu pai não mexe em nada também, nem tira fotos, simplesmente faz ligações e só, porém, também não cuida. O telefone dele cai na água, no chão e ele não ta nem ai. Por este último motivo eu daria o Defy pra ele e que está em um valor próximo de 700 reais.
 
Exatamente qual uso ele fará ?

Dependendo nao recomendaria estes smart-touch e sim um smart da rim.
Se o uso for realmente profissional, eu recomendo fortemente os black berry.

Usamos aqui para nivel profissional e nao temos do que reclamar.
 
Se fosse para o meu pai, eu recomendaria o Defy. Meu pai não mexe em nada também, nem tira fotos, simplesmente faz ligações e só, porém, também não cuida. O telefone dele cai na água, no chão e ele não ta nem ai. Por este último motivo eu daria o Defy pra ele e que está em um valor próximo de 700 reais.

Valeu a dica, vou no Defy+. Mesmo preço do Ace. E o velho até gosta da Motorola.
 
Lumia 710 velho!!
 
um e72 é velho mas é de metal meu pai tem um e o bicho é um tanque só falta ele por fogo nele pra ver se estraga
 
Já foi comprado o Defy+. Ele gostou do aparelho.

Valeu galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo