• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na escolha de vga

DiogoFR

know-it-all Member
Registrado
Bem to saindo desse monitor de 17" para um de 22", e queria uma vga com mais folego pra resoluções maiores...

Achei essas duas vgas aqui perto do meu serviço
São HD4870 1gb uma XFX e outra powercolor, semalhantes (ate onde to vendo iguais) o preço tb esta praticamente igual... R$535 a XFX e R$534,90 a powercolor
Vale a pena pagar esse preço?
Ou vale mais a pena esperar ate dezembro pra tentar pegar uma 4890 por um preço mais proximo desse (acredito q o lançamento da serie hd5XXX deve forçar os preços da 4870 e da 4890 pra baixo)?

http://www.xfxforce.com/en-us/products/graphiccards/HD 4000series/4870.aspx?lang=en-us
modelo: HD-487A-ZHFC

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814131126
 
Bom, se vale a pena esperar é vc que tem que dizer. Isso vai depender do seu grau de satisfação com o desempenho atual da 4830 no seu pc.

Mas se vc esperar, pode encontrar 4890 por até R$ 600 ou menos no final do ano. Mas aí vem aquela história...provavelmente no final do ano vc poderá se perguntar se ñ valeria a pena esperar por algum outro possível lançamento da ATI ou nVidia.

Investir uns R$ 100 a mais e pegar uma 4890 está fora de cogitação? Se estiver pode pegar a 4870 1gb msm que estará bem servido.
 
se você comprar pela net vc consegue valores mais baixos.
 
4870 1GB Sapphire da pra conseguir por menos... com o tio juninho ou com o tio nildo tem por ~R$470...

eu pegaria uma dessa mesmo, ta otimo CxB, e acho q não vai baixar muito mais doq isso.
 
Última edição:
qnt a minha 4830 to feliz com a gerreirinha aqui, mas como pretendo jogar em resolução HD acho q ela não da conta... acho q vou esperar um ou dois meses e pegar a 4890 mesmo... se a ansiedade for muita pega uma 4870 1gb mesmo...
 
Juninho ta vendendo a hd4870 1gb da sapphire por 470...so não sei se eh confiavel
 
Sem duvida mano a 4890 , o desempenho dessa placa é nota 10
pode ficar com ela , particularmente eu recomendo., todos que tem esta placa . não vejo reclamar!!

abraço!
 
esse negocio de esperar em informatica...

se fosse vc compraria logo a 4870 e seria feliz.
 
eu esperaria afinal vocÊ compraria um produto melhor com quase o mesmo dinheiro que tu gastaria agora.
 
Sao menos de 3 meses, melhor esperar.

Tu vai acabar economizando uma graninha.
Ja que tem uma placa pra jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo