• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda na escolha: HD7950 Asus Direct Cu II ou EVGA GTX660Ti SC?

daividdi

know-it-all Member
Registrado
Fala galera estou afim de comprar uma das duas citadas mas estou em dúvidas pois pelo que pesquisei a 7950 sobe muito ainda mais a Direct Cu II mas em contrapartida a nova queridinha se sai muito bem nos reviews. Estou com R$ 1200,00 para o investimento já cogitei a troca por uma 670 de referencia mas não creio que 200/300 Reais a mais que faça valer a pena no fim das contas.

Valeu!
 
tu vai comprar aqui no Brasil mesmo né?
 
sim, estes preços são baseados em lojas como kabum e terabyte.
 
Boa dica vou mandar MP pro Criminal, obrigado.
 
acho que vale a pena viu mesmo se for taxado a multa não sai mais que 150R$ e ainda você vai ta no lucro
 
Vou negociar com ele fico com medo porque aqui em minas as taxas chegam no total a 78% (60 federal +18 estadual)
 
Eu peguei com ele a Asus Direct II HD 7950 e estou muito satisfeito com ela, chegou rápido e sem taxa.
 
acho que vale a pena viu mesmo se for taxado a multa não sai mais que 150R$ e ainda você vai ta no lucro
Como assim, cara? Se for taxado é bem mais que R$ 150.
 
fico com medo de dar problema receita taxar ou extraviar...
 
rapaz tem uns 3 anos que importo coisas de todo lugar e ate agora graças a Deus nada extraviou
 
uma dica agora que ta tudo em greve as encomendas vão ficar parada na receita ou alfadenga!! pense bem!!
 
uma dica agora que ta tudo em greve as encomendas vão ficar parada na receita ou alfadenga!! pense bem!!

Exatamento o que eu iria falar...mas tem um porém...quando as atividades retornarem possivelmente tudo será despachado sem muito rigor...então pode ter grande chances de não ser taxado!
Pode acompanhar no forum do Junior que normalmente, são raros os casos de quem foi taxado, os valores nunca passaram dos R$200,00!
 
eu acho muito cara
 
Exatamento o que eu iria falar...mas tem um porém...quando as atividades retornarem possivelmente tudo será despachado sem muito rigor...então pode ter grande chances de não ser taxado!
Pode acompanhar no forum do Junior que normalmente, são raros os casos de quem foi taxado, os valores nunca passaram dos R$200,00!
Pra não passar dessa taxa o valor declarado tá sendo bem baixo, ou seja, se o cara da receita for *** você vai se fufu.

Eu conheço o Junior, procurei lá no fórum mas não encontrei relatos de que ninguém nunca pagou mais do que R$ 200...
 
Po mas com este neogico de greve ai desanimei... :feelbad:
 
rapaz tem coisas minhas vindo do EUA e não parece estar encalhada viu
 
é um valor muito baixo pra vga tentador mas ainda não me decidi... :poker:
 
babei hoje de manhã quando ele colocou gtx 680 lightning por 1600+frete mas cheguei tarde kkkk
 
entre essas opçoes , iria facil para a HD7950 , esta serie da AMD me fascina rsrsrs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo