• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ajuda NTFS

  • Iniciador de Tópicos espinha
  • Data de Início
E

espinha

Guest
algm ae usa essa forma de partiçao?

me ajude
cmg soh da pau essa ***** ¬¬
 
Kaos disse:
A maioria usa NTFS, qual é a sua dúvida?

[]'s
Kaos


a duvida q eu nunca consegui usa essa bosta

nada fica bom com ntfs
jogo da pau
programa da pau
lokuras no windows... sei la... com fat32 nunca tive problemas
 
espinha disse:
a duvida q eu nunca consegui usa essa bosta

nada fica bom com ntfs
jogo da pau
programa da pau
lokuras no windows... sei la... com fat32 nunca tive problemas
Como você está procedendo na formatação???

A FAT 32 é uma ótima partição, a única desvantagem que eu vejo assim na FAT 32 é o fato dela não suportar arquivos com mais de 1gb de tamanho... oque prejudica muito se você trabalha com vídeos em DVD ou imagens de jogos...

Falow \,,/
 
nada fica bom com ntfs.....jogo da pau......programa da pau.....

***
Bem.... opiniões são opiniões nao devem ser jugadas... Mais é bom saber o que eles fazem para podermos analizar:

-> NTFS é o sistema de arquivos utilizado em todas as versões do Windows NT desde a 4.0. Conforme citado tem a vantagem de aceitar arquivos acima de 1gb, alem de ter encriptação de dados.... Compressão de dados (ambos nao existentes em FAT32)... Vantagens disso... Usuarios precisam ter seus arquivos seguros por isso... é vantagem.... Tem o sistema de Quotas, que permite com que administradores definam a quantidade de espaço em disco que cada utilizador pode utilizar.
Alem de o NTFS possui características importantes, que permitem ao Windows implementar uma série de noções originadas no UNIX, tal como a de Sistema Operacional multi-utilizador(WIN/UNIX) o sistema de arquivos NTFS inicialmente foi desenvolvido para servidores mais agora está presentes em todas as versões de Windows como sistema integro e seguro...
Sem mas delengas....
Abracosss....
 
sem contar que eh raro dar problemas no ntfs (tipo scandisk, corromper dados, usuarios verem arquivos de outros usuarios e tals).

coloque uma screen de seus problemas, para podermos ajuda-lo

obs* erros do tipo o programa x.exe causou falha e sera fechado nao eh culpa do ntfs, exceto se o programa for muito antigo.
 
kra
meu drive de video n ker aceitar de forma alguma

ta lagando aki ateh site.. ta foda =/

e com fat 32 eu nunca tive problemas soh o caso de ter arkivos grandes... tipo descompactar um dvd em .rar... jamais com fat32... mais da nada
 
Antigamente eu não sabia a difrença desses 2 tipos de formatação, usando o FAT32 par o Win98 e o NTFS par o Win XP. Dai, com a mudança da maquina, não deu mais para rodar o WIN 98 (não sei porque), por isso só deixava no formato mais atual. Por curiosidade, recentemente eu formatei em FAt e instalei o XP.
Eu notei o seguinte: com o FAT 32 o HD ficou mais rapido para carregar, nada fenomenal, mas ficou. Porem - pelo menos aqui - deu mais pau e enchia o saco pedindo para rodar o scandisk quando resetava.
Então, votei ao formato NTFS. Não é supimpa, mas dá menos dor de cabeça. Mas se para voce o FAT32 tá bom, não vejo porque mudar.
 
n da pau?

meu deus
toda vez q eu teimo em usar ntfs eu tomo no meio

perco arkivos
programas param de funcionar do nada
jogo laga do nada...
 
fat32 é mais rápido, mais é mais instavel tbm...

seu hd pode estar indo pro saco.... dizem que fat32 roda melhro em hd que taum com problema....

tenta um otro hd pra mata a ducida, pq ta com cara de erro fisico isso
 
Só uso o NTFS já tem uns 3 anos e nunca tive problemas com ele (pelo menos, até hoje :rolleyes: )
 
olha o ntfs pode ser cerca de 5% a 10% mais lento, porem e 90% mais seguro se comparado com o fat32.

agora nao entendi seu caso, vc diz que laga tudo e que o driver de video nao aceita de forma alguma, mas isso teoricamente nao tem haver com o ntfs, mas por via das duvidas;

vc ja tentou baixar o driver de video catalyst 6.5 e usa-lo pra ver se diminuem os problemas(caso for a maquina da assinatura)????

ja tentou ver se nao ha dispositivos sem ser reconhecidos no gerenciador de dispositivos????

ja tentou pegar todos os drivers mais atualizados????

e qual versao do windows vc esta usando????
 
Tá com cara é de problema do HD mesmo. Se puder, testa esse seu hd no computador de outra pessoa. Deve ser problema físico, porque o sistema de arquivos NTFS é estável e seguro, nunca tive um problema sequer com ele. Enfim, parece problema físico mesmo.

t+
 
felipe_ctr disse:
fat32 é mais rápido, mais é mais instavel tbm...

seu hd pode estar indo pro saco.... dizem que fat32 roda melhro em hd que taum com problema....

tenta um otro hd pra mata a ducida, pq ta com cara de erro fisico isso
eu tinha um hd... excelente.. seagate.. infelizmente ele caiu no chao... e eu perdi ele..

como ele keimo dia 2 de janeiro....n achava nada aberto pra compra
dae fiz a ***** de compra um sansung ata133 7200 80gb

kra n gostei
um lixo...
mais ntfs sempre me deu problema... n eh soh nesse hd
hj vo formata ele de novo e ve no q da.. se n algm pode me faze o favor de me arruma um disco de boot? pq eu n tenho =/
vlw abra;os ae
 
Bart Killer disse:
Tá com cara é de problema do HD mesmo. Se puder, testa esse seu hd no computador de outra pessoa. Deve ser problema físico, porque o sistema de arquivos NTFS é estável e seguro, nunca tive um problema sequer com ele. Enfim, parece problema físico mesmo.

t+


xp pro sp2
tenho amigos que usam ntfs e fat32....
eu acho q eh incompatibilidade com hd.. n eh possivel
pq qm usa ntfs fala q eh tesaum...
e qm usa fat pq ntfs fico um lixo..
 
Não acho ntfs mais lento que fat,ntfs é muinto melhor em todos os aspectos,até acho que toda a gente usa ntfs com XP e 2000.
Antes eramos obrigados a estar limitados a fat por causa do win98,mas agora,
não temos motivos para não usar ntfs.Nunca vi ninguem com essas queixas de ntfs,á pessoas que se queixam é de terem formatado em fat,e o sistema ficar instavel.
 
continua lento
tipo
do nada ele bixa a musica q ta no winamp.. e trava tudu
qualke musica
do nada .. da pau ..trava o msn... antes em fat n acontecia

oq pode ser?
 
cara, aki tbm dps q eu formatei em NTFS, fiko uma ***** o pc...

uma dúvida q eu sempre tive, pq ele nao faz scandisk?? Isso nao afeta o win por ele nao fazer a verificação?? nao eh a msm coisa q cancelar ele no caso se usasse o sistema FAT32??

sei la, dps q eu formatei meu pc em NTFS soh deu problema, antes nao dava!! :boring:
 
Bom voltando....

PROBERTY
Bom o fato de você nao conseguir rodar NTFS com 98 é por causa do, win98 nao suportar NTFS, o NTFS como dito a cima, é um padrão de formatação de arquivos para sistemas operacionais windows NT 4.0 até as versões recentes (nao havendo compatibilidade com Win98, ja que este é o ano da Microsoft parar de dar Suporte pro Win98). E até o windows Vista (nova versão do windows, após XP) nao foi alterado o padrao continua o mesmo pelo fato de ser extavel e outros motivos bem citados acima.

espinha
O fato de se travar nao pode ser considerado somente o formato de sua partição mais a outros fatores : Configurações da maquina, configurações do proprio sistema, entre outras hipoteses, analise de todos os fatos farão entender que muitas das culpas que você atribui ao sistema de particionamento na verdade, pode nao ser do mesmo...

DemonBlack
O scandisk do windows XP recebe o nome de chkdsk, ele executa somente quando a uma parada grave de sistema ou quando um arquivo foi extremamente corrompido, Quando a maquina com sistema de partição de arquivos NTFS é desligada, o proprio "NTFS conserta" os erros provenientes dessa parada... Não abrindo aquelas tela de SCANDISK do windows 98, tao comuns... Bom gostaria que citasse os problemas... nao somente por alto mais sim descritivamente...

Abracos a TODOS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo