Ajuda, o que comprar primeiro?

Valeu pelas dicas, mas acabei de efetuar a compra do combo, final do ano compro a VGA que deve ficar mais barata, se for esperar para o combo ficar mais barato, nunca vou comprar pois sempre ira sair modelos novos e sempre irei esperar baixar e irei ficar sempre nessa, achei melhor comprar o combo que ira durar um bom tempo e comprar a VGA depois, pois ira perde o valor mais rapido.

Obrigado pelas dicas.
 
Soh um detalhe no post q eu colei veja q ateh a asrock extreme 7 morreu no i5 .E tem outras reclamaçoes sobre a placa alem do oc.
E na pagina da asus z77m nao tem um relato falando q a placa morreu.
Bem cara espero q independente da placa q vc pegue tenha sorte.

O INTEL HD4000 soh para jogos em resolução bem baixa.Tem videos de bf3 no youtube rodando em 800x600 com um i7k

45907.png


Dá de sobreviver um tempo, pelo menos pra quem estava em uma 9600 GT.

45859.png


:D
 
Cara comprar VGA agora seria perder dinheiro, primeiro seu atual combo é fraco pra essa placa de video logo vc nao vai usar o poder de fogo dela todo( é que nem colocar um motor de ferrari num fusca, vc vai ter como chegar a 300km/h só que o carro não vai aguentar vai limitar) e vc comprando o combo a VGA vai cair o preço ou até mesmo ter novos lançamentos ..., ou vc pode pegar uma mobo h61+i5 2500k e a diferença colocar numa placa de video pra ficar com uma configuração mais equilibrada...
 
Eu teria montado um combo mais humilde e trocado a VGA também. Um Core i5 2500K te daria o mesmo desempenho em jogos e com uma placa-mãe mais barata iria te dar uma boa economia pra pegar uma boa placa de vídeo, do nível de uma GTX 560 + ou -, o que faria vc rodar qualquer jogo com ótimo desempenho.

Mas se vc for o rei da paciência e conseguir esperar até o final do ano como vc falou...
 
Valeu pelas dicas mas ja comprei o combo, uma duvida Será que o HD 4000 é melhor que minha GT 9600?
 
Você consegue rodar Dirt 3 no medium/low (filtros desligados) em full hd na sua 9600GT?

Dá uma olhada:
[video=youtube;7LNQGJCynyw]http://www.youtube.com/watch?v=7LNQGJCynyw&feature=player_embedded[/video]
 
Você consegue rodar Dirt 3 no medium/low (filtros desligados) em full hd na sua 9600GT?

Dá uma olhada:
[video=youtube;7LNQGJCynyw]http://www.youtube.com/watch?v=7LNQGJCynyw&feature=player_embedded[/video]

Putz... Fiquei de boca aberta... Só em relação ao Crysis 2 e ao MW3 que tenho instalado aki roda quase tudo no full e com antianalising x4, já no vídeo ta off, resumindo a GT 9600 é um poco melhor que o HD 4000.
Mas é muito bom por ser onboard.
Muito bom.
Obrigado pelo video.
 
Última edição:
Putz... Fiquei de boca aberta... Só em relação ao Crysis 2 e ao MW3 que tenho instalado aki roda quase tudo no full e com antianalising x4, já no vídeo ta off, resumindo a GT 9600 é um poco melhor que o HD 4000.
Mas é muito bom por ser onboard.
Muito bom.
Obrigado pelo video.

Hehe, eu com essa HD 4000 já ia ficar feliz por um bom tempo, você estará bem servido rapaz, bem servido.
 
Valeu pelas dicas mas ja comprei o combo, uma duvida Será que o HD 4000 é melhor que minha GT 9600?

Você pode tenta usar VirtuMVP e ver se no seu caso o ganho é considerável.
Eu não cheguei a testar direito ainda, unica coisa que sei é que Metro 2033 não ta rodando com VirtuMVP. =/
Acho que vale a pena ver se o VirtuMVP não da um UP legal na sua config, seria um caso interessante para quem estiver numa situação parecida.

Parabéns pelo combo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo