• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda para encontrar um bom SSD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rinnag

know-it-all Member
Registrado
Última edição:
É melhor juntar mais dinheiro, esperar pra janeiro e gastar uns R$350 e comprar um SSD de 120G
Com esse valor de R$ 250,00 vc nao vai encontrar.

Vai ter mt dor de cabeça.


[]'s
 
Comprei o meu SSD por R$130 obamas
130 * 2 = R$260 Dilmas
 
Entrei no anuncio, e vi *Refurbished*, meio que broxei, não tenho coragem de comprar produtos refurbished não..

@luis

comprou no ebay?

Verdade, ia comprar um de 120GB que estava bem em conta, mas vi q eh refurb já fui saindo bem longe, prefiro pagar um pouco mais e ter um produto de procedência.
 
É mesmo, não vi que era refurbished. Mas aposto que mesmo assim seria muito melhor que um Petrol...

Eu procuraria pelo mesmo preço modelos de 60GB do Intel 330, do Crucial M4 ou do OCZ Vertex 3 60GB.
 
Última edição:
Cara, pessoalmente 60gb eh mt pouco, vc vai ter q fazer limpeza diariamente. Sempre o windows tem atualização e os outros software básico.
Recomendo no minimo 90gb
 
Refurbished tem a mesma garantia de 3 anos? Se for, não é tão ruim assim...
Acho que vou catar o dinheiro da venda da minha VGA e pegar um SSD na faixa de 90-120gb.
Mas ainda tô numa dúvida danada em relação a modelos. Fora que não quero gastar muito mais do que R$ 300.:hmm:
 
Peguei um Vertex 3 60gb no ebay, só que dois dias depois o vencedor falou que não tinha mais... :/

Alguem sabe algum bom ssd de 90/60 gb pelo mesmo preço sem ser o vertex 3? Corsair Force GT é bom?

paguei 80$ ja com frete, agora vou pegar o valor devolta e comprar outro...
 
Boa Sorte, com essa tua configuração o SSD nao vai ficar com um grau de performance 100%
 
Mesmo se a configuração dele fosse um PC com Atom, a melhora de desempenho já seria muito significativa, então não é algo com que deva se preocupar. ^^
 
Acho que meu PC é bom o bastante pra usufruir do desempenho de um SSD..

Um amigo vai pro PY, alguem conhece alguma loja boa pra se comprar?

Vlw
 
A Master10 oferece o Samsung 830 128GB por $140, mas o Sandisk Extreme 120GB custa cerca de $120 nas melhores lojas de lá.
 
Tem algum bom de 128GB que seja menos de $100, ou então pelo menos 90GB?
 
E vc viu minha config aonde?

kkkkkkkkkkkkkkk
O cara é magico... visão além do alcance e de qualquer forma SSD sempre traz melhora independente do hardware que o acompanha.

Já comprei na master10 e nunca tive problemas, o preço está muito bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo