• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Troca Xbox 360 por PS3: vale a pena?

jrivas23

Hungry Member
Registrado
Fala galera, anunciei meu xbox 360, placa falcon, bloqueado com 8 jogos originais, 2 controles, guitarra do guitar hero... console com 10 meses de uso.
E um cara, me ofereceu o ps3 dele, 40gb mais 5 jogos.
Os jogos dele sao: PES 2010, The saboteur, Gta Episodes from Liberty City, COD MW2 e Lost Via Domus;
Os meussao: Fifa 2010, COD MW2, Resident evil 5, Need for speed carbon, Guitar hero legends of rock, Splinter cell: conviction, Lego indiana jones e Kung fu panda.

A proposta me interessou pelo Bluray do ps3, nao ter que pagar pra jogar online e porque infelizmente a maioria dos meus amigos tem ps3, sendo assim eu poderia pegar jogos emprestados e trocar com mais facilidade.

Agora queria saber, sera que esse modelo do ps3 nao tem nenhum erro especifico?
 
Eu fiz o inverso pois meus amigos tem Xbox!

Creio que vale a pena sim no seu caso, ainda mais por seu Xbox ser Falcon!
 
Já tive o PS3 e o XBOX e hoje só tenho o XBOX.

Minha opinião? Para jogos prefiro o XBOX dada a superioridade gráfica e títulos que agradam mais ao meu gosto. Mas se você tem interesse pelo blu-ray e gosta dos exclusivos do PS3, ele é o caminho, ainda mais que seu XBOX é Falcon.

Quanto à PSN, é grátis mas é uma bosta se comparada a Live.
 
mas tipo, a psn, da lag pra caramba? ou quando vcs dizem queé uma bosta, se referem a que?
outra coisa, sera que esse modelo de 40gb é bom ou vem com algum erro?
 
Pega, antes que ele mude de ideia.
 
cara vale apena sim pode trocar principalmente que pelo visto você vai ter a chance de pegar mais emprestados
 
sim, justamente a parte de trocar jogos com amigos é o que me interessa
apesar de poder ocasionalmente comprar alguns jogos eu fico muito limitado.. fora que se for pro ps3, posso me divertircom meus amigos na psn
 
Cara eu não tenho problema nenhum com os jogos na PSN, muito pelo contrário, o problema é meu router wireless, ele é uma M.

Mas se conseguir usar cabo no PS3, vai sussa, dá até pra ver vídeo em MKV em 1080p se for via rede cabeada, com o PS3 Media Center.

Portanto eu trocaria, mais por ser Xbox falcon, do que por ser um PS3. E outra, o Xbox Slim tá 700 pila, não tá tão caro.
 
mas tipo, a psn, da lag pra caramba? ou quando vcs dizem queé uma bosta, se referem a que?
outra coisa, sera que esse modelo de 40gb é bom ou vem com algum erro?
Desconsidera a opinião sobre a PSN do JellyC...

Pra jogar tanto a Live quanto a PSN são boas, a diferença é que a Live tem mais frescura...
 
Realmente a proposta é assim troca minha bomba pela sua bomba? ambas podem explodir a qualquer momento, certifique-se se o ps3 nao veio de um concerto ou se está travando, oius ps3 de 2007 e 2008 é risco explodir em sua mão.
 
Realmente a proposta é assim troca minha bomba pela sua bomba? ambas podem explodir a qualquer momento, certifique-se se o ps3 nao veio de um concerto ou se está travando, oius ps3 de 2007 e 2008 é risco explodir em sua mão.

esse é meu medo... se nao fosse isso eu ja teria certeza da troca
 
se vc só pega originais então vale a pena... só pelas exclusividades já vale muito a pena... manda bala...
 
E laga mais.

E não me venha dizer que não.

Sei naum, so se for ai, pois aqui em casa, jogo com um Virtua 1MB roteado, sem fio, perfeito no PS3.

Logico que jogando com gringos e suas nets bem mais rapidas da uma diferença, mas nada que atrapalhe a jogatina, na Live é a mesma coisa, pelo menos aqui !!!
 
como vc falou que seus amigos têm então com certeza vale a troca, pois vcs poderão jogar online. muito mais legal do que jogar com pessoas conhecidas apenas virtualmente.

quanto à problemas, não tem nenhum específico desse modelo. pode dar ylod, canhão parar de ler discos, mas o seu xbox tbm pode dar 3rl. acredito que o xbox falcon tem mais chances de dar problemas.

como falado acima, tem que ver se ele já deu algum problema. caso tenha dado, então nem vale a pena pegar.
 
Isso mesmo, dar problema, qq equipamento eletronico pode dar. Naum é pq o PS3 é um FAT que vai dar defeito, pode dar, assim como o Xbox com placas anteriores a Jasper.

É muito relativo isso.

Com respeito a sua pergunta, eu trocaria na hora !!!
 
se fosse Jasper não valeria, mas sendo Falcon acho que pode valer sim viu...
 
A PSN sendo gratuita é quase perfeita, na minha dsl porca de 1 mega eu jogo Resistance 2 sem nenhum lag com pessoas do mundo todo e o jogo suporta até 60 jogadores, e esse papo de lag depende do jogo, Ninja Gaiden Sigma 2 se jogar com gringo da lag pra caramba, mas com brasuca vai liso.
 
Se eu fosse vc, venderia esse compraria um Slim 250GB. PSN = Free e tb é uma porcaria comparada com a Live nem se compara. Outra questão seria os exclusivos que vai pelo seu gosto, e os jogos imprestados que eu acho besteira, vai depender de vc. Outra tem que analisar muito bom esse PS3, Pois o dele tb deve ser uma bomba relogio.
 
Pelo visto, muita gente prefere frescura. Porque latência e gameplay é a mesma coisa...
 
Neguinho mete o pau na PsN, ta loko. nunca achei ela ruim, desde o inicio (2006, 2007), muito boa, e é gratis. A live é boa, mas é paga, nego defende, pq doi no bolso, se fosse de graça seria uma porcaria como dizem da PSN !!!
 
cara, como disseram vai do seu gosto mesmo, eu preferi o ps3 pelos exclusivos e pq tenho vários amigos q tem ele...
sobre a psn, ela não é uma porcaria, ela cumpre seu papel muito bem...

o papel dela é jogar online sem lag, ter uma loja boa e ter uma lista de amigos pra adicionar e convidar para os jogos.
a live é melhor pois tem mais "interação" entre os amigos, mas pra jogar online é a mesma *****, só que paga hehehehe.
 
Eu não sei se trocaria. Se for trocar dá uma olhada no PS3, verifica se está bem conservado, os jogos direitinhos etc.
Vai do seu gosto, você que decide, mas leva em conta que um PS3 novo está 1000 reais. Por outro lado também, um Xbox 360 Arcade Placa Jasper +2 Jogos está 700 reais.

Flws :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo