• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Trocando minha GTX1070 por uma...?

HellraiserCKY

know-it-all Member
Registrado
Estou com uma 1070 velha de guerra e queria fazer um upgrade com bom custo x benefício.

O que recomendariam?
Pensei em uma 2060 ou 3050.
 
Última edição:
Estou com uma 1070 velha de guerra e queria fazer um upgrade com bom custo x benefício.

O que recomendariam?
Pensei em uma 2060 ou 3050.
pega 3060ti minimo senao vai ser up pequeno
 
Recomendo manter sua 1070 e juntar mais uma grana. Seja pra 2060 ou pra 3050 vc vai ter um ganho de 10, 15% no melhor dos cenários. Não vale a pena o investimento e vc nem vai notar diferença na maioria dos cenários.
 
Se o desempenho da sua 1070 não estiver de impedindo ou atrapalhando no que você quer rodar, indico aguardar as RTX4060/4070. É isso que vou fazer com minha 1070Ti. Se realmente quer fazer up agora e não pode ou não quer esperar, também indico a partir para no mínimo uma RTX3060Ti, qualquer coisa abaixo disso é jogar dinheiro fora por pouca diferença.
 
Se o desempenho da sua 1070 não estiver de impedindo ou atrapalhando no que você quer rodar, indico aguardar as RTX4060/4070. É isso que vou fazer com minha 1070Ti. Se realmente quer fazer up agora e não pode ou não quer esperar, também indico a partir para no mínimo uma RTX3060Ti, qualquer coisa abaixo disso é jogar dinheiro fora por pouca diferença.
Ela está funcionando bem, atingindo no máximo 75c em full load.
Em geral, ela roda tudo em High ou Ultra, depende do game.

Vou guarda a grana pra futuros lançamentos então!

Só por curiosidade: a diferença de performance entre a 3060 e a 3060ti é grande?
 
Ela está funcionando bem, atingindo no máximo 75c em full load.
Em geral, ela roda tudo em High ou Ultra, depende do game.

Vou guarda a grana pra futuros lançamentos então!

Só por curiosidade: a diferença de performance entre a 3060 e a 3060ti é grande?
Considerável, coisa de 15 a 20%.
 
Estou com uma 1070 velha de guerra e queria fazer um upgrade com bom custo x benefício.

O que recomendariam?
Pensei em uma 2060 ou 3050.
RX 6600 XT é a melhor escolha, na minha opinião. Te entrega +56% de desempenho, segundo o Tecpowerup. Não recomendo NVidia por motivos de grana, pois custam bem mais (3060 mais cara e entrega menos que RX 6600).

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS.: Coloque na balança o fator Tecnologia, pois RT e, principalmente, DLSS, trazem maior longevidade à VGA. NVidia tem ponto forte aí.
 
3060 Ti é o melhor custo benefício do mercado hoje.

Menos que isso não vai sentir muita coisa de upgrade.
 
Então, aguardar a nova leva de GPUs é uma ideia, entretanto os preços - muito provavelmente - estarão acima do que estou disposto a pagar.

Sobra então a RTX3060ti vs RX6600XT.

Levando em conta as tecnologias adicionais presentes na nVidia, creio que minha opção será investir em uma 3060ti.
 
Então, aguardar a nova leva de GPUs é uma ideia, entretanto os preços - muito provavelmente - estarão acima do que estou disposto a pagar.

Sobra então a RTX3060ti vs RX6600XT.

Levando em conta as tecnologias adicionais presentes na nVidia, creio que minha opção será investir em uma 3060ti.
Eu não descarto 3060 não. Seria como se estivesse trocando por uma 1080 ti com dlss. Ainda vale a pena.
 
Eu não descarto 3060 não. Seria como se estivesse trocando por uma 1080 ti com dlss. Ainda vale a pena.
Vou pesquisar por reviews comparativos para avaliar o que compensa.
 
Estou com uma 1070 velha de guerra e queria fazer um upgrade com bom custo x benefício.

O que recomendariam?
Pensei em uma 2060 ou 3050.
Eu acho que o up real de uma 1070 é algo em torno da 3060. 2060 ou 3050 compensam muito pelo DLSS. Performance bruta nem tanto. Onde a 1070 faz 60FPS, a 2060 vai fazer uns 75FPS. Já a 3060 faria uns 90FPS pra mais. Ai sim sendo bastante coisa.

Agora é aquilo. Com DLSS ligado, a 2060 vai fazer uns 50% de performance a mais que a 1070 ou mais. E basicamente qualquer jogo pesado tem DLSS já.

Olhe em relative performance pra ter uma ideia aproximada do up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo