• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda - Tv 4k 55" em torno de 3k (sem uso de games)

naike

:)
Registrado
Hey, pessoas!
Tá mto difícil pra quem chegou aqui de paraquedas em achar o que procura.

Minha Samsung UN40F tá indo pro saco e queremos trocar.
Estamos pensando em pagar algo entre 3k, podendo ser mais se REALMENTE compensar.
Sala, ambiente claro, não será usada pra jogar (só jogo no PC).

Pelo visto as QLED e OLED são as melhores, (mas dá burn in nas OLED se não cuidar)
Dicas de modelo em 2021?
Valeu!
 
Pra 2021 não conheço, mas comprei recentemente uma 50Q60T e ate o momento é só alegrias
 
Me expressei errado, não precisa ser modelo ano 2021, mas que eu encontre em 2021 hehe

De qualquer maneira, pode fechar esse topico, já me ajudaram em outro
 
Me expressei errado, não precisa ser modelo ano 2021, mas que eu encontre em 2021 hehe

De qualquer maneira, pode fechar esse topico, já me ajudaram em outro
O que te recomendaram, tbm estou na busca?
 
O que te recomendaram, tbm estou na busca?
só ver as respostas

No momento estou entre as samsungs q70t ou tu8000... q70t é melhor, mas mais cara
 
eu estou de olho na TU8000, não é Qled mas achei a imagem bonita pessoalmente.

Olhando as qled pessoalmente nas lojas não vejo muita diferença, parece mais saturada só. Não pagaria muito mais por isso.
 
Até 3k a TCL C715 é imbativel, painel QLED, Dolby Vision, ChromeCast integrado. Estão "queimando" os estoques da Q60T também, mas ela vai passar um pouco mais do valor e não tem Dolby Vision.
 
Fica esperto e não compre nenhuma Samsung se você assiste TV em angulos que não sejam diretamente em frente a tela. O painel de quase todas Samsung é VA, e distorce muito em ângulos, me surpreende que isso nao é mais discutido por aqui
 
Última edição:
Fica esperto e não compre nenhuma Samsung se você assiste TV em angulos que não sejam diretamente em frente a tela. O painel de quase todas Samsung é VA, e distorce muito em ângulos, me surpreende que isso nao é mais discutido por aqui
Estranho, vi seu comentario e fiz um teste aqui na minha tv.
50Q60T fiquei praticamente em paralelo com a tv e consegui ver a imagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo