• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] WaterCooler e Gabinete!

Blood_

Member
Registrado
Olá galera do Adrena, tenho o gabinete da assinatura e estou pensando em pegar um
Water Cooler Corsair Hydro Series H100 Extreme Performance
. Mas perguntei
para o vendedor do mesmo e ele não tem certeza se o gabinete é compatível com esse Water Cooler.

Alguém tem esse gabinete ou um parecido que usa com esse modelo de Water Cooler???

Agareço desde já.
 
Sao duas ventoinhas instaladas em cada lado do radiador, uma empurrando (push) e a outra puxando (pull)!
Abraços,
 
é como o pessoal, só não vai dar o push n' pull, apesar que o ganho com isso não é tão grande, faz cair a temperatura em alguns graus
 
Cara, se for como esses das figuras abaixo, até cabe em cima, porém, como o colega WAOS falou só com duas ventoinhas (sem ser na configuração PnP) e dá apertado pelo que vejo, talvez bata nas memos.

13.jpg
2gw9z00.jpg

Abraços.

Carvalho.
 
É manolo, vai ficar dificil hein, já cogitou de trocar o case, pq uma configuração dessas ai merece um case com um pouco mais de espço né:vish:
 
trocar o case seria uma boa ja pensou nisso?
 
Cara, se for como esses das figuras abaixo, até cabe em cima, porém, como o colega WAOS falou só com duas ventoinhas (sem ser na configuração PnP) e dá apertado pelo que vejo, talvez bata nas memos.


Abraços.

Carvalho.

Isso mesmo, o Gabinete é igual a esse todo preto. Comprei o Water Cooler e deve chegar na sexta-feira...
Vou tentar instalar aqui e posto as fotos de como ficou.

por enquanto muito obrigado!:)
------------
trocar o case seria uma boa ja pensou nisso?

Pois é mano por enquanto não estou pensando em trocar ele, a prioridade é pegar uma
Placa Mãe 1155 Gigabyte Ga-z77x-d3h Gen 3 (ou uma Asrock) e um core i7 3770k Ivy Brigde até
o fim do ano.

Mas pelo o que eu estou vendo vou ter que trocar ele mais tarde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo