[Ajuda] Z77 EXTREME4 + 3570K

yurizinho182

know-it-all Member
Registrado
Boa noite galerinha boa!

então, to mega empolgado com meu combo novo, então beleza!

vamos lá, to com a seguinte dúvida:

quais drivers deverão ser instalados? unico de diferente foi o X-FAST usb
dos controladores foram todos
abriu um agente de recuperação de firmware


bom, fui atualizar a bios para 2.80 pela bios mesmo, instant FLASH e deu tela preta! :nooo:
porem, reiniciei e funcionou normal, é normal ficar tela preta quando seleciono o arquivo da bios? :poker::poker:

Agora:

como faço para fazer um over maroto no meu 3570k? quero colocar 4.5
e minhas memórias KINGSTON (preferi comprar 8gb 1333 cas9 do que 4gb corsair 1600 cas9) coloca-las em 1600, já li que elas aguentam sem alterar voltagem
olha como fica meu CPU-Z
baixei o mais novo agora!
nem as memórias estão reconhecendo, alguem sabe por que?
ps: ainda to atualizando o windows, instalando as atualizações do windows, os drivers que baixei do site ja estão todos instalados!

Obrigado a TODOS! :forever::forever:

znvv.jpg
 
ve as MP que te mandei ja te da uma noção.


criança com brinquedo novo fica toda boba...:haha:

abraço manolo
 
Não consigo estabilizar 4.5 por nada

to com 1.29, o 3dmark nem abre, fica em LOAD GUI

ta tudo em automático com 1.29v, com as opções de energia ligadas
c1e e spectrum

Load line LEVEL 2

sendo q fica caindo para 1600 toda hora e quando to instalando algum programa o firefox fica meio travado!
não sei se pode ser o over
mas em stock tava assim também!

Edit: Estabilizei, era o programa que tava com erro mesmo!

vou diminuir a voltagem
chegou a 70º no 3dmark vantage


EDIT2: Finalmente parece que consegui estabilizar, desliguei a opção de steep e com 1.28v
memórias em 1600 cas9 1T
passou no cinebench e no vantage!
 
Última edição:
amigo para evitar de cria outro topico e tal preciso da ajuda de vocs , minha mobo e meu processador que éos mesmo do amigo que abriu o topico, e eu estou com algumas duvidas, tipo qual a opção na bios qi eu tenho qi desativa para tira a economia de energia do processador ? pra apareçe lá quando eu clico em propriedades no meu computador, e também estou com um possivel problema um amigo trouxe um hd dele aq ai conectei na minha maquina pra passa uns jogos para ele ai quando iniciava a copia o pc travava todo ai eu tive que reinicia ai testei com outro HD e mesma coisa, oque poder ser isso ? obrigado a ajuda de vocs desde já
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo