• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajustes de OVER na P5K-SE

NOSSA SENHORA

nego é muito medroso!:lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui, ja dei reset pelo jumper umas 20 vezes e rodo a full orthos@70º + e ta tranquilão =)

é um e7200@cooler BOX e está inteirinho !

proxima vítima: 8800gt alpha dogg
 
UEHEUHEUHEUEH
sou mesmo djow

medroso demaiss...

mas é minha primera vez, EUHUHEUH

agora galera qual é melhor 266*11 ou 300*10 ?

abraço
 
é verdade que o over anula a garantia ?

Sim! mas não existe como provar.

Se queimasse algo vc ia chegar na loja falando que fez over? :slap:(quanse nula essa hipotese com esse seu over)
 
axa.. n seria retardado...
entãoo já eraa... over na veiaa...

UEHEUEHU

abraço vlw pela ajuda
 
galera, n sei se é normal...
mas td vez que desligo o pc da tomada e vou ligar... ele liga 1s desliga e liga de novo dps de 2s
foi só dps do over

será que é normal ?

abs
 
Que eu saiba isso se chama cold boot e é normal sim.

As vezes a minha faz, as vezes nao faz.


Duvida fora do topico:
Vc tem modem dial up ou net a cabo?
 
galera, n sei se é normal...
mas td vez que desligo o pc da tomada e vou ligar... ele liga 1s desliga e liga de novo dps de 2s
foi só dps do over

será que é normal ?

abs

É normal, sim.
 
ufa ainda bem
Que eu saiba isso se chama cold boot e é normal sim.

As vezes a minha faz, as vezes nao faz.


Duvida fora do topico:
Vc tem modem dial up ou net a cabo?

eu tenho NET virtua de 2MB
compartilhado entre 2 pcs ...

pq ?
 
ué... que estranhoo
eu uso a LAN onboard dela ...
n tenho nada nos pci e nos pci-e x1, só no x16 (8600gt)
tentou trocar seu modem ?
 
Desculpa aproveitar o tópico mas alguem que tenha uma P5K-SE e um Q6600 a 3.0 Ghz podia me ensinar como que faz o over? de preferencia sem aumentar muito o Vcore porque o cooler é box ... e também sem fazer com que a memórias trabalhem de forma muito diferente pq eu sei que se eu aumenta soh o FSB as memórias tbm vão sofrer over...
 
Desculpa aproveitar o tópico mas alguem que tenha uma P5K-SE e um Q6600 a 3.0 Ghz podia me ensinar como que faz o over?
fica suave, aproveita o baguio que os caras são bons em over...UEHUEHUEH
agora ainda to cm duvida sobre o cold boot ... é normal mesmo despois que tira o pc da energia ele liga desliga e liga normal ?
abraçoooo
 
fica suave, aproveita o baguio que os caras são bons em over...UEHUEHUEH
agora ainda to cm duvida sobre o cold boot ... é normal mesmo despois que tira o pc da energia ele liga desliga e liga normal ?
abraçoooo

É normal.

10chars
 
GuiMR:
Nao...ainda nao tentei trocar, mas ja li em varios foruns gringos q tem q pessoal q tem o mesmo problema q o meu.
O modem ta instalado direitinho, reconhecido pela mobo, só nao consigo abrir a porta pra ele pegar linha e me conectar. Bizarro.


O lance do cold boot, ontem tirei a voltagem das memos do auto e deixei em 1.9, as minhas sao aquelas kingston comuns mesmo q vao ate 1.8. Mas como no everest sempre acusava 1.89, coloquei em 1.9 e não tive cold boot. Nao sei se tem algo haver.
 
cara que loco esse cold boot...
mas to suave
agora nem tiro ele do filtro de linha
só desligo o monitor....
o lance das memos nem tentei .... mas a minha tá setado 1.8v na bios
sei lá
mas já vi casos de só com over dar isso, e de sem over tb...

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo