Akasa Freedom X2 Projeto/Restauracao

bashkiller

You will never defeat me!
Registrado
Boa noite amigos do adrena, irei finalizar um pequeno mod no meu Akasa Freedom X2..
Irei fazer os cortes certos da parte superior, depois lixar ai vem a parte da pintura!

Atualmente minha mobo+gpu faleceram, entao acabei encostando o restante das pecas e passei 4 meses sem pc.. estou voltando agora .. Encomendei e ja esta a caminho um i5 4690k + MSI Z97 MPOWER .. irei utilizar algumas pecas do meu antigo pc.. com excecao da placa de video que irei segurar mais dois meses e ver o que vai rolar depois desse dx12..

Aqui vai uma breve historia .. config i5 2500k + 2x2gb Ripjaws black cl6 + thermaltake frio + ax 1200 + gtx 580
zwXWUx1.jpg


Depois veio meu primeiro UP que foi o H100 + SSD Corsair Force 3 120gb.. que ficou assim..
dsc00485hz.jpg


E atualmente esta assim..................
SlXQDmH.jpg

-
tn25nnK.jpg

E agora vou fazer o seguinte, cortar certo a parte de cima.. lixar as bordas.. lixar o gabinete e pintar novamente.. devido os detalhes da msimpower ser amarelo, irie retirar as grades frontais e pintar de amarelo.. parafusos e essas outras coisas tambem vao pegar os detalhes amarelo.. e por fim sera preto + amarelo.. vou encomendar alguns cabos sata3 sleeved amarelo e em breve irei fazer os sleeves da minha ax1200..

Ate a proxima com mais informacoes galera!
 
Primeira atualização e não é lá essas coisas, as peças estão demorando anos-luz para chegar devido um problema que ocorreu no estado..
Por enquanto não foquei muito mais pintei os parafusos do H100 e alguns do gabinete em amarelo e o gabinete em si de preto fosco..
O teto fiquei de levar em um serralheiro para fazer o serviço do corte e a parte de cima acabei indo pela ideia do Marcos.. que é ir de acrilico, creio que sábado irei ver isso pois já fiz o projeto no corel e agora só falta levar para o corte.. de instante são essas as atualizações;

bEPeJJA.jpg

ZhtTjl0.jpg

DESCULPA A QUALIDADE DA IMG, CEL+NOITE NÃO FOI O FORTE DESSA VEZ!

Em breve a foto do teto cortado + acrilico e depois a atualização será apenas quando os componentes chegarem..
No up futuro irei estar comprando cabos sleeves preto+amarelo da cpu+mobo+vga e irei comprar os fans sharks amarelos.. e posterior cabos sata3 sleeved..

E gostaria da opinião de vocês, deixo o gabinete com a lateral aberta ou mando cortar e coloco acrilico na lateral? :hmm:
Sobre por, irei colocar fita dupla face nas pontas para fixar ???
 
Última edição:
Mobo+Processador e pasta termica chegaram..

Montei o conjunto mais infelizmente a bomba do meu H100 foi pras pupunha.. então vou aproveitar o bloco+radiador e irei partir pro custom!

xYoqMYm.jpg

xYoqMYm.jpg

xTiANjt.jpg
 
Tenho uma mobo dessa , mt show

Acompanhando
 
acompanhando, eu tinha um gabinete desse, más consegui quebrar a frente dele!
 
nossa, ótimas lembranças desse gabinete....
meu 1° mod.
meu foi preto/verde limão
 
Bacana sua ideia amigo! Gostei da MB. Acompanhando.:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo