Alan Wake 2 - [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que o modo 60 fps deve vir zuado, agora o 30 deve ta de boas.

Acho que vai ser o primeiro jogo do PS5 que jogarei em 30fps, espero que o VRR faça milagres
 
Não sei pq o pessoal tá nessas loucuras de "má otimização"
Só pq precisa de um PC top para rodar os gráficos no talo?

Esse sempre foi o padrão no PC, e não tem mais CPU de Tablet e GPU GCN lixo da AMD para vc montar "qualquer coisa" de PC e rodar melhor que nos consoles.

Eu jogava no PC na época que 2 ou 3 anos depois que vc comprava tinha que jogar no LIXO a GPU velha, pq rodava tudo no ultra low

Se rodar 1080~900p 50~60fps no PS5 eu já fico tranquilo

Control já rodava 4k 60fps e so não tinha RT nesse modo pq a Remedy disse que faltou tempo (grana) para otimizar até esse ponto... Acho que dá tranquilo para AW2 rodar 1080p 60fps no PS5 se usar como referencia Control

O problema que os caras do PC tão malucos pq a GPU de 10 anos dele, teoricamente, não vai nem abrir o jogo... tem que se ferrar mesmo esse maluco que sonhava que iria ter um PC que duraria rodando lançamentos por mais tempo que um console.

A mudança do Traçado de Raios, assim como o Mark Cerny já disse, é equivalente a mudança de 2D para 3D do ponto de vista computacional... Vai ai uns 10 anos para o RT rodar tranquilo... No PC gastando 3k USD na placa de video em uns 5 anos fica tranquilo, nos consoles pagando 500USD, só lá pelo PS7

E pior que eles ainda esqueceram da regra de 2x, que sempre existiu, que no PC precisa de 2x a potência bruta do console para igualar
 
Última edição:
OST

 
Cuidem com o review da IGN, cheio de spoilers!

Gamespot deu 10!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo