Alan Wake 2 - [TÓPICO OFICIAL]

Alguém que platinou o jogo, pra que serve ficar passando a mão na cabeça do alce???

Estou com 47h de gameplay, PQP!!!

E 34h no Savegame.

Depois que vc pega os itens com a Saga e com Alan que mostram todos os locais dos itens no mapa, o jogo ficou bem mais fácil.
 
Alguém que platinou o jogo, pra que serve ficar passando a mão na cabeça do alce???

Estou com 47h de gameplay, PQP!!!

E 34h no Savegame.

Depois que vc pega os itens com a Saga e com Alan que mostram todos os locais dos itens no mapa, o jogo ficou bem mais fácil.
Passei a mão em todos ahahahha não tem troféu nenhum!
E por um charm não peguei todos e não sei onde fica! Fiz 98% dos troféus!
 
Passei a mão em todos ahahahha não tem troféu nenhum!
E por um charm não peguei todos e não sei onde fica! Fiz 98% dos troféus!

Putz, perdeu um colecionável???

Vai aguardar um New Game Plus???

Faço questão de platinar essa obra prima, que jogo maravilhoso!
 
Putz, perdeu um colecionável???

Vai aguardar um New Game Plus???

Faço questão de platinar essa obra prima, que jogo maravilhoso!
Exatamente! Por um bendito charm! Eu acho que até devo ter desbloqueado ele porque fiz todas as rhymes mas acabei não pegando! Agora me resta aguardar o New Game+
 
No início estava com problemas para ter munição no Alan wake 2, agora estou com problema de espaço de tanto recurso.

Umas dicas para quem vai começar o jogo:
- Não tenha medo de ir para cima dos inimigos, melhor não dar espaço para eles que ficar longe e mete bala de shotgun.
- Um bug muito útil, toda arma tem um tempo de animação de carregamento e inclusive tem até como upar e diminuir esse tempo, mas eu recomendo toda vez que apertar para recarregar imediatamente aperta a esquiva que a arma já aparece carregada.
 
No início estava com problemas para ter munição no Alan wake 2, agora estou com problema de espaço de tanto recurso.

Umas dicas para quem vai começar o jogo:
- Não tenha medo de ir para cima dos inimigos, melhor não dar espaço para eles que ficar longe e mete bala de shotgun.
- Um bug muito útil, toda arma tem um tempo de animação de carregamento e inclusive tem até como upar e diminuir esse tempo, mas eu recomendo toda vez que apertar para recarregar imediatamente aperta a esquiva que a arma já aparece carregada.

Quebrou os desenvolvedores kkkkkkk
 
Quebrou os desenvolvedores kkkkkkk
Descobri sem querer, no desespero para carregar a 12 e o lobo estava vindo pra cima, apertei para esquivar e quando olhei os dois cartuchos estavam na arma mais demorada de carregar, isso é mais útil ainda com a besta.
 
Descobri sem querer, no desespero para carregar a 12 e o lobo estava vindo pra cima, apertei para esquivar e quando olhei os dois cartuchos estavam na arma mais demorada de carregar, isso é mais útil ainda com a besta.

Eu tinha reparado no segundo boss jogando com a Saga recarregando com a Besta, mas não testei com as outras armas.

A ideia é vc alterar as armas e os acessórios durante o combate, deixo a Besta só pra um tiro a distância, se eu errar o tiro certeiro, vou para cima com a 12.

Tem tanta opção de tática de combate nesse jogo que o cara que reclama que esse jogo não tem ação é completamente um abestalhado.
 
Eu tinha reparado no segundo boss jogando com a Saga recarregando com a Besta, mas não testei com as outras armas.

A ideia é vc alterar as armas e os acessórios durante o combate, deixo a Besta só pra um tiro a distância, se eu errar o tiro certeiro, vou para cima com a 12.

Tem tanta opção de tática de combate nesse jogo que o cara que reclama que esse jogo não tem ação é completamente um abestalhado.
Deixa eu entender, você atira com a besta e muda rapidamente para a 12 que não descarrega?
 
Deixa eu entender, você atira com a besta e muda rapidamente para a 12 que não descarrega?

Na verdade não estou usando o glitch.

FIco alternando entre tiros a longa distância e curta distância, se vc atirar com a besta + pingente para auxiliar no desequilibrio dos inimigos já dá tempo suficiente para correr em cima deles e atirar com a 12 no headshot.

O jogo tbm dropa muito sinalizadores que desequilibram os inimigos e se vc não utilizar só vai acabar ocupando espaço e no final terá até que jogá-los fora.

Já pegou o rifle?
 
Gravei aqui o vídeo mostrando como fazer, mas terminei toda a campanha da Saga e quando fui tentar com o Alan Wake não funcionou.
 
Gravei aqui o vídeo mostrando como fazer, mas terminei toda a campanha da Saga e quando fui tentar com o Alan Wake não funcionou.

Mais uma dica. Quando chegar e, local de save que tenham caixas de suprimentos, salve primeiro, o game de dá recursos conforme estão faltando, se estiver carregando muito recurso as caixas ficam vazias, você pode colocar os intes mais importantes dentro da caixa de sapado, salva o game e abre os recipientes, se só ganhar item ruim quando abrir é so reacarregar o save e abrir.
 
Pra quem já zerou:

Vocês perceberam que varios casos ainda ficaram em aberto? Fucei cada canto dos mapas usando o pigente, zerado e platinado, e mesmo assim faltou diversas pistas.

Pesquisei aqui e diversam pessoas observaram isso. Muitos acham que é o gancho para o NG+ ou DLCs.

Em específico por exemplo, o caso da lancheira faltou uma pista.
 
Pra quem já zerou:

Vocês perceberam que varios casos ainda ficaram em aberto? Fucei cada canto dos mapas usando o pigente, zerado e platinado, e mesmo assim faltou diversas pistas.

Pesquisei aqui e diversam pessoas observaram isso. Muitos acham que é o gancho para o NG+ ou DLCs.

Em específico por exemplo, o caso da lancheira faltou uma pista.

Tem também as portas com a espiral que simplesmente não abrem.
 
Pra quem já zerou:

Vocês perceberam que varios casos ainda ficaram em aberto? Fucei cada canto dos mapas usando o pigente, zerado e platinado, e mesmo assim faltou diversas pistas.

Pesquisei aqui e diversam pessoas observaram isso. Muitos acham que é o gancho para o NG+ ou DLCs.

Em específico por exemplo, o caso da lancheira faltou uma pista.
Tem alguns colecionáveis que ficaram em aberto, mesmo pra quem fez a limpa de tudo em todas as fases.

Eu tenho acompanhado por essa thread aqui do reddit:
 
Tem alguns colecionáveis que ficaram em aberto, mesmo pra quem fez a limpa de tudo em todas as fases.

Eu tenho acompanhado por essa thread aqui do reddit:


Boa, sem dúvida foi proposital para DLC. Só faltou tipo uma coisa mais oficial, pra não parecer que que esquecemos algo ou então é bug

Tem também as portas com a espiral que simplesmente não abrem.


Bem no final o Wake abre uma delas, achei que seria o momento das outras também
 
Prêmio de melhor narrativa:


Prêmio de melhor direção e anúncio da data do NG+:


Herald of Darkness ao vivo:


Véi, não tem como não gostar de Max Payne, digo, Sam Lake! :wub:

O cara é carisma puro, e imprime sua personalidade em suas obras e personagens. O embargo na voz no recebimento dos prêmios mostra como ele se dedica ao que faz, e, o melhor da noite!, a cara de alegria dele dançando no palco junto com o elenco do jogo. Porra, isso foi emocionante e me deixou com um sorriso na cara por ele e por todo mundo que amou esse jogo!
 
Prêmio de melhor narrativa:


Prêmio de melhor direção e anúncio da data do NG+:


Herald of Darkness ao vivo:


Véi, não tem como não gostar de Max Payne, digo, Sam Lake! :wub:

O cara é carisma puro, e imprime sua personalidade em suas obras e personagens. O embargo na voz no recebimento dos prêmios mostra como ele se dedica ao que faz, e, o melhor da noite!, a cara de alegria dele dançando no palco junto com o elenco do jogo. Porra, isso foi emocionante e me deixou com um sorriso na cara por ele e por todo mundo que amou esse jogo!

Tirando o Max Payne 1 e 2 que eu não joguei, os jogos da Remedy são sempre bons.

Lógico que eu vou ignorar American Nightmare e crossfire x
 
Tirando o Max Payne 1 e 2 que eu não joguei, os jogos da Remedy são sempre bons.

Lógico que eu vou ignorar American Nightmare e crossfire x
Rapaz, em seus tempos de lançamento, os dois Max Payne foram excepcionais! Marcos da indústria mesmo, do ponto de vista técnico, de gameplay e de narrativa.

Pra quem nunca jogou, se for jogar hoje, é bem capaz de sentir o peso dos mais de 20 anos. Mas, mesmo assim, ainda são ótimos jogos (zerei os dois de novo no início desse ano).

A outra opção é esperar pelo remake que vai contemplar a histórias dos dois jogos.
 
Rapaz, em seus tempos de lançamento, os dois Max Payne foram excepcionais! Marcos da indústria mesmo, do ponto de vista técnico, de gameplay e de narrativa.

Pra quem nunca jogou, se for jogar hoje, é bem capaz de sentir o peso dos mais de 20 anos. Mas, mesmo assim, ainda são ótimos jogos (zerei os dois de novo no início desse ano).

A outra opção é esperar pelo remake que vai contemplar a histórias dos dois jogos.

O 3 é excelente.
Os anteriores eu não joguei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo