• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Alan Wake 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
F9X1wLzXIAAL8aC
F9X1wLvWUAAR9Sz
F9X1wLeWYAAzIaC
 


Alguns trechos aleatórios, mas Alan Wake 2 é um dos jogos mais tecnicamente surpreendentes e visualmente bonitos que já joguei. O jogo também é ótimo, felizmente!

F9XkfGbXYAA0rAH
F9XkfGsX0AADXrG
F9XkfIUXoAAHzVX
F9Xkr2GWwAAbyBi


Algumas coisas malucas aqui, como transparências com raytracing em bebedouros com raios de luz refletindo de forma realista. Além disso, os reflexos reais são incrivelmente de alta resolução e bonitos.

F9XkuZQXwAE--lE
F9XkzqPWwAAnHJ1


Além disso, liguei-o no meu PC e não tive stutters, nem mesmo traversal stutters, carregamento super rápido - parecia perfeito. Nem um único soluço para arruinar a experiência desde o primeiro momento em que apertei o play. É raro ter uma experiência de PC tão positiva no primeiro dia.

O mais louco é que, apesar desses visuais ultra-high-end com RT, o jogo ainda parece lindo de morrer em configurações mais baixas e no console. É um dos jogos mais bonitos que já vi rodando em um PS5 desta geração. Uma grande conquista.

Oh meu Deus, quase me esqueci do path tracing em metal, na área do necrotério perto do início (ao lado do que parece ser uma versão em alta definição do homem zumbi Doom 3). OLHA ESSE METAL


F9XlyTSXQAA7gdP

Essa primeira imagem com o restaurante Oh Deer Diner é basicamente um remake da mesma cena no Alan Wake de 2010 :mr:
 
Isso sem DLSS? 72FPS pra performance rasterizada por aqui tá excelente. DLSS vai jogar lá pros 85. Tá bom. Acho que talvez até consiga jogar com RT ligado ali no básico e pegar uns 50FPS no Freesync é aturavel nos jogos da Remedy. São muito bem otimizados pra rodar com frames baixos.

E mais uma vez a 4060TI de 16GB provando pra todo mundo que VRAM em placa de entrada de mid é uma besteira enorme criada por youtubers que não entendem nada do que falam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse cara fez vários testes de performance

Quem tem as entradas de mid range tipo 3060, 4060, 6600, vai poder jogar de boas com quase tudo no Low e Textura em Alto, manter uma ótima qualidade de imagem e ter frames muito bons ainda. Acima dos 60 tranquilamente.
 
Tenho que admitir que ficou até boa a performance eo jogo também está com otimas notas.

A vontade de pegar o jogo é grande, mas joguei o 1 a 12 atrás e não lembro absolutamente nada.

Além de não ter jogado nem o Quantum Break e nem o Control por não ter PC decente na época :bem:
 
A vontade de pegar o jogo é grande, mas joguei o 1 a 12 atrás e não lembro absolutamente nada.

Além de não ter jogado nem o Quantum Break e nem o Control por não ter PC decente na época :bem:
Ver só um resumo pow. Se no momento tu tá afim de jogar o 2 e tá disposto a pagar por isso, não fica preso a outros jogos.
 
A vontade de pegar o jogo é grande, mas joguei o 1 a 12 atrás e não lembro absolutamente nada.

Além de não ter jogado nem o Quantum Break e nem o Control por não ter PC decente na época :bem:


Acho que esse video é o suficiente pra ficar por dentro da historia. Como tem muito tempo desde o primeiro, acredito até que a Remedy fez o jogo de forma que dê pra jogar o 2 mesmo sem saber quase nada sobre o 1.
 
 
Agora estou na dúvida se boto o jogo com ou sem PT, gostaria de estáveis 60fps.
 
Agora acho que vacilei em não ter comprado a deluxe na epic. Comprei o standard mesmo.
No fim com toda certeza vou querer jogar as dlcs.
 
Alguém conseguiu comprar na green? lá tá ficando R$ 186 com cupom OCT17 mas sempre dá erro na hora de finalizar a compra, pqp.
 
Screenshot-20231026-131024-132.png
 
Não está ruim, com Dlss deve dar até para ligar alguma coisa do RT e manter 60fps na minha 3080 com 1440p.

Estava jogando Miranha Miles, a melhor coisa a se fazer é desligar o Riva, estava com o Riva ligado e cada momento que caia para 50fps ou a placa de vídeo ficava com 50% de uso pois o jogo é CPU Bound, a minha diversão acabava, fui lá e desliguei as informações e simplesmente joguei até o final sem perceber as quedas de FPS, aquela situação o que os olhos não vê o coração não sente, basicamente 50fps para 60fps é difícil de perceber e a gente só percebe por conta da telinha com as informações e isto acaba deixando a gente complexado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Low está bem bonito.

O que chamou a minha atenção foi o Dlss ganhar mais de 20% de FPS com a 2060.

Ficou aceitável para uma 2060 o preset FHD high Dlss qualidade e no final fechou com 36fps em média.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo