• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alan Wake - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente um jogaço! Mas não esperem tanto horror, ele puxa mais para o triller, e dos bons! Daria um filme animal! Vou comprar pra PC e rejogá-lo, ainda faltam as DLCs que ainda não joguei.
 
Pode crer, é mais triller de ação que horror...e bem feito....tem uma carga boa de suspense tb...Stephen King total.... Eu tb nao joguei as DLCS...dizem que elas complementam e muito a trama principal...pois o final do jogo original nao é la essas coisas..rsrsr
 
Realmente um jogaço! Mas não esperem tanto horror, ele puxa mais para o triller, e dos bons! Daria um filme animal! Vou comprar pra PC e rejogá-lo, ainda faltam as DLCs que ainda não joguei.

eu achei ele bem tenso... não terror, jogo tenso tipo dead space

vc precisa ficar atento a tudo e aos sons... é bem interessante nesse sentido!!
 
Prevejo falta de sli no lançamento. Como de costume.:cereal:
e pra que precisa, jogo vai ser leve pelas consig minimas, e até hoje nunca senti falta de SLI, a não ser gta 4 e tals, mas ali tbm vai processador
sli pra mim é jogar dinheiro fora, mas tanto faz, o dinheiro é seu mesmo...
 
[JT];1065922693 disse:
e pra que precisa, jogo vai ser leve pelas consig minimas, e até hoje nunca senti falta de SLI, a não ser gta 4 e tals, mas ali tbm vai processador
sli pra mim é jogar dinheiro fora, mas tanto faz, o dinheiro é seu mesmo...

Exatamente, não entendo essa neura. Que nem jogar Rage e questionar a falta de Crossfire, o jogo é super leve. Vai entender. :seferrou:
 
Muito bom esse jogo mesmo, o clima de suspense, a história, pena o final ser meio fraco e confuso, as DLCs são bem ruins, esse é um must have, fechei faz muito tempo no Xbox, é um daqueles jogos que só se faz final uma vez, pois depois que vc entende a história e sabe o que é o Alan Wake, não tem mais graça nenhuma...
Agora a Sony poderia lançar também o Heavy Rain para Pc, esse é melhor que o Alan Wake ainda
 
Dos jogos de consoles, o que eu mais tenho vontade de poder jogá-lo no PC é o Red Dead; mais que MK9 e Alan Wake. Mas é claro que se todos vierem eu vou comprar todos :joia:
 
Dos jogos de consoles, o que eu mais tenho vontade de poder jogá-lo no PC é o Red Dead; mais que MK9 e Alan Wake. Mas é claro que se todos vierem eu vou comprar todos :joia:

Red Dead é um dos melhores jogos já feitos, no final do jogo vc simplesmente esquece todos os outros jogos existentes, esse jogos Game of the Year acho mais dificil sair para PC, talvez saia quando sair os novos consoles
 
e pra que precisa
Pergunta essa pra Nvidia.

jogo vai ser leve pelas consig minimas, e até hoje nunca senti falta de SLI, a não ser gta 4 e tals, mas ali tbm vai processador
Qualquer jogo bem portado para pc, com devido up nas texturas e com filltros, e em Fullhd não irá rodar bem com apenas uma 460 GTX. Que é meu caso. Rage (como citaram aí) rodou pq é exatamente a mesma versão dos consoles. E ainda sim fica lento ao colocar 16AA.

sli pra mim é jogar dinheiro fora, mas tanto faz, o dinheiro é seu mesmo...
Custo x Benefício. Se consegue o mesmo desempenho com um SLI de uma placa superior, com preço menor. Óbvio, compensaria se dessem o devido suporte.
Agora se for para jogar graficamente a nível de console, o mesmo já basta.
De qualquer forma, sim, o meu dinheiro é meu.:hmm:
 
conhecendo a Rockstar, nao duvido que anunciem o RDR para esse ano, sem muito burburinho. Eles ja fizeram isso antes, lançar um game para consoles e uns 2 anos depois para PC, como Bully. Eu não duvido. Só espero que se fizerem um novo Red Dead que venha para PC, ainda mais comas as previsões que PC ultrapassara os consoles em vendas e lucro até 2014.
 
Prevejo falta de sli no lançamento. Como de costume.:cereal:

acho que nem vai precisar, roda de boa no 360, com taxa de fps na casa dos 60, entao nem se preocupe que vai ser leve =)
 
Mas se for leve é pq o visual não terá grandes Ups, como rage.
Espero estar errado, pois quase comprei a caixa meses atrás apenas para jogar Gears 3 e o Alan Wake.
------------
conhecendo a Rockstar, nao duvido que anunciem o RDR para esse ano, sem muito burburinho. Eles ja fizeram isso antes, lançar um game para consoles e uns 2 anos depois para PC, como Bully. Eu não duvido. Só espero que se fizerem um novo Red Dead que venha para PC, ainda mais comas as previsões que PC ultrapassara os consoles em vendas e lucro até 2014.

Esse é outro que tenho vontade de jogar. Aí só faltaria o Gears 3 para derrubar a venda da caixa!:coolface:
 
Mas se for leve é pq o visual não terá grandes Ups, como rage.
Espero estar errado, pois quase comprei a caixa meses atrás apenas para jogar Gears 3 e o Alan Wake.

A principio pelo que vi nas SS postada pelo Panzer melhoraram as texturas e claro roda em resolucao maior, pq o do 360 roda 960x540 com AA4X e mesmo assim fica ma-ra-vi-lho-so na TV, o game usa e abusa das soft-shadows, enfim só ver os vídeos do 360 no youtube :joia:
 
Realmente o Alan Wake na TV fica deslumbrante, quando Alan está na barco chegando na cidade, aquilo é LINDO demais, quando lançar vcs vão confirmar o que eu digo...o jogo tem uma arte visual linda. E acho que é um dos melhores gráficos que vi no XBOX 360 ao lado do Halo Reach e Crysis 2, que tb é incrivelmente bonito, mesmo no console datado e limitado.
 
Lança quando mesmo? Haha, estou com vontade de cair numa história boa. Desde Fahrenheit não tenho esse lance.
 
Pelo que vi, ele lança dia 16 de fevereiro...boa pedida para quem quer fugir de carnaval hahaha

Nossa, esse será meu carnaval. :advice:

Mas nem sei se vou comprar no lançamento. por mais que seja um jogo realmente classe A, tem se tornado algo meio q sei lá, sempre fazem promoção depois, vide la noire q nem joguei ainda :damn:
 
se quiserem se preparar pra história, deem uma olhada nessa musica que ela tem um pouco o esboço do que acontece em Alan Wake.



Theres an old town wrought
With mystery of Tom
The poet and his muse
And the magic lake
Which gave a life
To the words the poet used

Now the muse she was his happiness
And he rhymed about her grace
And told her stories of treasures
Deep beneath the blackened waves

Till in the stillness of one dawn
Still in its mystic crown
The muse she went down to the lake
And in the waves she drowned

And now to see your love set free
You will need the witches cabin key
Find the lady of the light gone mad with the night
Thats how you reshape destiny

The Poet came down to the lake
To call out to his dear
When there was no answer
He was overcome with fear
He searched in vain for his treasure lost
And too soon the night would fall
And only his own echo
Would wail back at his call

And when he swore to bring back his love
By the stories hed create
Nightmares shifted endlessly
In the darkness of the lake

And now to see your love set free
You will need the witches cabin key
Find the lady of the light still ravin in the night
Thats how you reshape destiny

In the dead of night she came to him
with darkness in her eyes
Wearing a mourning gown
Sweet words as her disguise
He took her in without a word
For he saw his grave mistake
And vowed them both to silence
Deep beneath the lake

Now if its real or just a dream
One mystery remains
For it is said
On moonless nights
they may still haunt this place

And now to see your love set free
You will need the witches cabin key
Find the lady of the light gone mad with the night
Thats how you reshape destiny

And now to see your love set free
You will need the witches cabin key
Find the lady of the light still ravin in the night
Thats how you reshape destiny
 
se quiserem se preparar pra história, deem uma olhada nessa musica que ela tem um pouco o esboço do que acontece em Alan Wake.

The Poet and The Muse - YouTube

Theres an old town wrought
With mystery of Tom
The poet and his muse
And the magic lake
Which gave a life
To the words the poet used

Now the muse she was his happiness
And he rhymed about her grace
And told her stories of treasures
Deep beneath the blackened waves

Till in the stillness of one dawn
Still in its mystic crown
The muse she went down to the lake
And in the waves she drowned

And now to see your love set free
You will need the witches cabin key
Find the lady of the light gone mad with the night
Thats how you reshape destiny

The Poet came down to the lake
To call out to his dear
When there was no answer
He was overcome with fear
He searched in vain for his treasure lost
And too soon the night would fall
And only his own echo
Would wail back at his call

And when he swore to bring back his love
By the stories hed create
Nightmares shifted endlessly
In the darkness of the lake

And now to see your love set free
You will need the witches cabin key
Find the lady of the light still ravin in the night
Thats how you reshape destiny

In the dead of night she came to him
with darkness in her eyes
Wearing a mourning gown
Sweet words as her disguise
He took her in without a word
For he saw his grave mistake
And vowed them both to silence
Deep beneath the lake

Now if its real or just a dream
One mystery remains
For it is said
On moonless nights
they may still haunt this place

And now to see your love set free
You will need the witches cabin key
Find the lady of the light gone mad with the night
Thats how you reshape destiny

And now to see your love set free
You will need the witches cabin key
Find the lady of the light still ravin in the night
Thats how you reshape destiny

Muito boa a musica!

Lembro que na epoca do lancamento no xbox, sairam 6 videos pra entrar no clima da estoria, uma a cada semana, tenho eles ate hoje no xcaixa. Vale a pena ver os videos antes do jogo.

E as DLCs foram excelentes, muito mais dificeis do que o game no hard e quem nao jogou as dlcs nao viu o final da estoria, pq elas sao a continuacao de onde o game termina. O jogo e muito bom, como a galera falou acima, e um trailler de primeira.
 
Realmente o Alan Wake na TV fica deslumbrante, quando Alan está na barco chegando na cidade, aquilo é LINDO demais, quando lançar vcs vão confirmar o que eu digo...o jogo tem uma arte visual linda. E acho que é um dos melhores gráficos que vi no XBOX 360 ao lado do Halo Reach e Crysis 2, que tb é incrivelmente bonito, mesmo no console datado e limitado.

3 jogos SubHD, sem falar no framerate porco de Crysis 2 nos consoles. Prefiro muito mais Gears 3.
 
A trilha sonora é detonante demais! Na época eu ficava ouvindo direto as músicas. Essa música mesmo (The poet and the muse), é feita por personagens que fazem parte do mundo do jogo e a própria letra contém elementos que irão influenciar no enredo! A melhor parte do jogo pra mim, é quando cheguei na velha casa dos vovôs do rock.. eu fiquei maluco com o que acontece naquele local. Esse jogo todo detona, é um filme!
 
Última edição:
Carai, que musicão! Fiquei com vontade agora heim, acho que vai ser pre-order mesmo!
 
Realmente o Alan Wake na TV fica deslumbrante, quando Alan está na barco chegando na cidade, aquilo é LINDO demais, quando lançar vcs vão confirmar o que eu digo...o jogo tem uma arte visual linda. E acho que é um dos melhores gráficos que vi no XBOX 360 ao lado do Halo Reach e Crysis 2, que tb é incrivelmente bonito, mesmo no console datado e limitado.

verdade, aquela parte, a parte em que ele e a esposa estão indo pra casa da ilha, a parte que do manicomio tambem. Dificil dizer são várias partes bonitas no game. No geral todas as cenas de dia são muito lindas.

Novas Screens ?

Rusty.jpg


Rough_Road.jpg


Water.jpg


Taken.jpg


Poltergeist.jpg


IMG_1965.jpg
 
Última edição:
Para quem não sabe a banda que fez essa musica da trilha sonora se chama Poets of Fall, eles fizeram a trilha sonora do Max payne 2, a musica se chama Late Goodbye...banda finlandesa muito boa....recomendo. Quanto ao que comentaram sobre o jogo ser sub HD...isso não faz do jogo mais feio que muitos games em HD. Concordo que GEOW 3 TB É UM DOS MAIS BONITOS DESSA GERAÇÃO DE CONSOLE..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo